play

Play by Play - UFC 205: Alvarez vs McGregor

Recommended Posts

Q luta. Edgar mesmo muito menor fisicamente dominou na troca de força. Impressionante. Monstro.

Como esse cara conseguia ser campeão dos leves sendo pequeno nos penas? Guerreiraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas fodas até agora, espero que o principal mantenha o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras do combate sabem porra nenhuma.... Dizer que o Frank perdeu o segundo...só por causa do semi nocaute.....ele se recuperou.. Montou e foi + agressivo depois....Marcelo Alonso...vai se fuder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras do combate sabem porra nenhuma.... Dizer que o Frank perdeu o segundo...só por causa do semi nocaute.....ele se recuperou.. Montou e foi + agressivo depois....Marcelo Alonso...vai se fuder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC lixo

UFC circo

Realmente tenho q concordar com a rapaziada hater: O UFC está em declinio.

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok você não vai me convencer e nem eu vou convencer você , Nurma pegou uma baba em cima da hora também esqueceu? ,a diferença é que não levou perigo nenhum porque era bem menos perigoso que o Vannata , o fato do Ferguson já ter passado tantos sufocos e ter sobrevivido é o que me faz torcer ainda mais por ele ,se alguém conseguir sobreviver ao amarrão e manter a luta em pé quero ver o que ele vai fazer na luta ,o Ferguson já sabemos ,se vira bem em qualquer area.

Eu também torço pro Ferguson, um dos meus favoritos, um dos lutadores mais empolgantes

Mas depois de hoje o russo tá na frente, simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também torço pro Ferguson, um dos meus favoritos, um dos lutadores mais empolgantes

Mas depois de hoje o russo tá na frente, simples assim

Respeito sua opinião mas continuo mantendo a minha ,El Cucuy merece primeiro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto estou acertando os resultados: vitórias de Nurma e Edgar. Vamos ver se meus favoritos levam no card principal: Wonderboy, Weidman, Joana e Conor Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só mostra o quão foda é o aldo!Edgar é um dos estilos mais difíceis de se lutar contra!Boxe bom,muito rápido,muita movimentação,queixo duríssimo e wrestling de primeira!E mesmo assim aldo dominou as duas lutas entre eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora