FRAGA

Há 10 anos, Anderson Silva se tornava campeão do UFC na base das joelh

Recommended Posts

igual esse ai a gente nunca mais vai ver outro,so vai existir um AS e um JSJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior de Todos os tempos,sei.

7488052.jpg

Eu só quero saber de Silva Vs Weidman III.

Então mostra aí um que você considera maior e que nunca perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tão fácil derrubar o AS assim não, e não era a especialidade do Rich.

E no chão ia tomar bola do Anderson tb, superior no chão.

Concordo...acho que ia dar ruim pro Franklin igual...maaaaas era melhor que trocar com o negao no auge.acredito eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo...acho que ia dar ruim pro Franklin igual...maaaaas era melhor que trocar com o negao no auge.acredito eu.

Concordo, acho que no auge do Spider qualquer um da divisão que fosse trocar ia se dar mal, até a luta com o Hendo menos velho

quando ainda tinha 110 anos e era muito mais perigoso que agora aposentado não passou do 2 round, em vista que ele lutou só o segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como atleta,genial!!!

Ng nunca lutou de maneira tão plástica como o Anderson.

Vrdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o maior striker que já pisou em um 8.

Não só por ter defendido seu cinturão por tanto tempo e lutando de cara limpa, guarda baixa e nocautes espetaculares.

Mas o Anderson dominou o Mma entre duas gerações diferentes. Aquela em que o Mma ainda estava evoluindo para o estágio em que se encontra hoje, mais generalista. Fase em que era muito mais vale-tudo do que supõem essas regras atuais, em que pir amarrar a luta se pontua mais do que desferir golpes.

E ainda obteve sucesso nessa fase atual do esporte por ser muito talentoso mesmo.

Acho que o Spider perdeu um pouco do interesse, o corpo já não é mais o mesmo e a vontade de ser campeão já não faz parte mais daquelas primordiais em sua vida, mas creio que ainda tenha lenha para queimar e fazer algumas aparições históricas por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo...acho que ia dar ruim pro Franklin igual...maaaaas era melhor que trocar com o negao no auge.acredito eu.

A trocaçao dele no auge foi foda. O índice de acerto era surreal. Dificilmente jogava golpes fora.

Hoje eu vejo Jacaré, Romero, Weidman trocando e me dá desespero, de tanto que jogam golpes no vazio.

Rockhold e Bisping são os dois únicos dos tops dessa divisão que eu gosto de ver trocando. Mousasi também me faz sentar no sofá...

O resto dos amarrões eu nem faço questão de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era o hater do Anderson desde antes do cage rage...

Hoje sou um dos que mais defendem rs.

O cara apesar de mal caráter é uma lenda, campeão dominante mais plástico da história. Recorde de defesas de cinta.

Como atleta,genial!!!

Ng nunca lutou de maneira tão plástica como o Anderson.

jon-jones-trolling.png

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora