Entre para seguir isso  
play

Stefan Struve vs. Daniel Omielańczuk

Recommended Posts

Struve ofensivamente é um bom lutador, o problema é a defesa.

concordo 100%. Talvez a envergadura dele atrapalha na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Struve não se desenvolveu como se esperava.

Quando surgiu, por conta do tamanho, e da capacidade de pesar menos de 120 kg, havia uma forte expectativa nele ("Jon Jones da HW").

Mas acabou não se concretizando.

De qualquer forma, gostei da entrevista pós-luta, em que ele lembrou que já bateu o Stipe.

E agora já são duas vitórias seguidas na HW.

Considerando que é das divisões mais fracas do UFC, se ganhar mais duas já se credencia prum title shot.

Vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Struve não se desenvolveu como se esperava.

Quando surgiu, por conta do tamanho, e da capacidade de pesar menos de 120 kg, havia uma forte expectativa nele ("Jon Jones da HW").

Mas acabou não se concretizando.

De qualquer forma, gostei da entrevista pós-luta, em que ele lembrou que já bateu o Stipe.

E agora já são duas vitórias seguidas na HW.

Considerando que é das divisões mais fracas do UFC, se ganhar mais duas já se credencia prum title shot.

Vai saber...

Verdade, mas temos que considerar que suas últimas lutas foram escolhidas a dedo e que quase todos que estão melhor rankeados já brutalizaram ele...quem sabe contra o Andrey e uma revanche contra o atual Browne seriam lutas perfeitas para chegar as portas do title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Struve não se desenvolveu como se esperava.

Quando surgiu, por conta do tamanho, e da capacidade de pesar menos de 120 kg, havia uma forte expectativa nele ("Jon Jones da HW").

Mas acabou não se concretizando.

De qualquer forma, gostei da entrevista pós-luta, em que ele lembrou que já bateu o Stipe.

E agora já são duas vitórias seguidas na HW.

Considerando que é das divisões mais fracas do UFC, se ganhar mais duas já se credencia prum title shot.

Vai saber...

Está fraca mas até que tem algumas opções pras disputas de título,Werdum,Cigano,Cain... Correndo por fora o Rothwell... Está com mais opções que os moscas que tem um campeão muito dominante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está fraca mas até que tem algumas opções pras disputas de título,Werdum,Cigano,Cain... Correndo por fora o Rothwell... Está com mais opções que os moscas que tem um campeão muito dominante

nao consigo achar uma categoria como a dos pesados fraca...um categoria que o cara pode ser nocauteado brutalmente por um jab... só o punch dos pesado trasforma tudo... é uma categoria mais fraca tecnicamente, isso eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala que a categoria é fraca não sabe que o tamanho do coração de um cara de 1,95 é o mesmo de um cara do tamanho do Barão.... Os caras querem ver nego de 115kg trotando nos pés.... HW é a categoria mais imprevisivel, qualquer um do top 10 pode ser campeão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consigo achar uma categoria como a dos pesados fraca...um categoria que o cara pode ser nocauteado brutalmente por um jab... só o punch dos pesado trasforma tudo... é uma categoria mais fraca tecnicamente, isso eu concordo.

Mano, esse papo de "categoria dos pesados é fraca" já virou clichê por aqui. Muitos dizem isso, e nem se dão ao trabalho de pensar se é verdade ou não.

Atualmente, temos Stipe Miocic, Cain Velásquez, Júnior Cigano, Fabricio Werdum e Alistair Overeem como tops; mais abaixo, Mark Hunt, Josh Barnett, Stefan Struve, Ruslan Magomedov, Travis Browne, Ben Rothwell... Ou seja, aproximadamente 10 bons nomes, que proporcionam bons espetáculos pros fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala que a categoria é fraca não sabe que o tamanho do coração de um cara de 1,95 é o mesmo de um cara do tamanho do Barão.... Os caras querem ver nego de 115kg trotando nos pés.... HW é a categoria mais imprevisivel, qualquer um do top 10 pode ser campeão....

Verdade, é pra se pensar mesmo, eu particularmente gosto de ver os gigantes medirem forças e nisso pode incluir aqueles campeonatos strongest man, eu acho um barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consigo achar uma categoria como a dos pesados fraca...um categoria que o cara pode ser nocauteado brutalmente por um jab... só o punch dos pesado trasforma tudo... é uma categoria mais fraca tecnicamente, isso eu concordo.

Quem fala que a categoria é fraca não sabe que o tamanho do coração de um cara de 1,95 é o mesmo de um cara do tamanho do Barão.... Os caras querem ver nego de 115kg trotando nos pés.... HW é a categoria mais imprevisivel, qualquer um do top 10 pode ser campeão....

Mano, esse papo de "categoria dos pesados é fraca" já virou clichê por aqui. Muitos dizem isso, e nem se dão ao trabalho de pensar se é verdade ou não.Atualmente, temos Stipe Miocic, Cain Velásquez, Júnior Cigano, Fabricio Werdum e Alistair Overeem como tops; mais abaixo, Mark Hunt, Josh Barnett, Stefan Struve, Ruslan Magomedov, Travis Browne, Ben Rothwell... Ou seja, aproximadamente 10 bons nomes, que proporcionam bons espetáculos pros fãs.

É das mais fracas do UFC, em comparação com outras, a exemplo da 155 e da 170, que tem um maior número de competidores em alto nível técnico.

Acho que o que falei foi mal interpretado, até porque respeito muito os guerreiros.

Não tem nada de coração, punch etc. è nível técnico em comparação com outras categorias do próprio UFC.

E convenhamos, em quantas categorias um cara com o desempenho do Browne nas últimas lutas seria lembrado como top 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É das mais fracas do UFC, em comparação com outras, a exemplo da 155 e da 170, que tem um maior número de competidores em alto nível técnico.

Acho que o que falei foi mal interpretado, até porque respeito muito os guerreiros.

Não tem nada de coração, punch etc. è nível técnico em comparação com outras categorias do próprio UFC.

E convenhamos, em quantas categorias um cara com o desempenho do Browne nas últimas lutas seria lembrado como top 10?

Pô, mesmo o Browne vindo de duas derrotas, devemos ir mais a fundo e enxergarmos os detalhes: em sua última luta, teve pouquíssimo tempo de camp, enfrentou o ex-campeão Fabricio Werdum, e mesmo assim, perdeu por pontos; e no combate anterior a esse, perdeu pro Cain Velásquez, o que não é demérito algum, pois é um dos melhores da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mesmo o Browne vindo de duas derrotas, devemos ir mais a fundo e enxergarmos os detalhes: em sua última luta, teve pouquíssimo tempo de camp, enfrentou o ex-campeão Fabricio Werdum, e mesmo assim, perdeu por pontos; e no combate anterior a esse, perdeu pro Cain Velásquez, o que não é demérito algum, pois é um dos melhores da categoria.

Lutou com una fratura exposta 3 rounds também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso