Eder Jofre55

Holloway: Aldo não merece revanche contra McGregor

Recommended Posts

Mas vc ia querer uma luta complicada contra um cara q vc venceu em 13 segundos? Como vender uma luta dessa? Promover e ganhar grana? Me lembro quando o Jones disse. Lutar contra o Lyoto eh ruim, pq além de vender pouco eh uma luta perigosa. (...)

MUITO bem lembrado.

E o Jones é monstro.

Muitos níveis acima do Conor.

E o meu palpite é esse mesmo, a questão do Conor é essa.

Ele deve acreditar que fazendo um duelo contra o Alvarez ganhará mais dinheiro (campeão linear x campeão linear), com menos responsabilidade do que contra o Aldo.

Eu tenho uma visão esportiva, de dentro do cage, de ranking...Você tem uma visão diferente...Esportivamente, essa luta é obrigação hoje. Se ele falasse antes, Aldo tem que ganhar uma luta antes da revanche, até concordaria pois sou contra revanches imediatas, se bem que pelo critério do UFC tinha de haver.Mas hoje Aldo ganhou mais uma e o cinturão interino, essa revanche é obrigação o UFC e Conor fazerem...O que o UFC e Conor estão fazendo é garantir uma cinta pro Conor às custas de travar uma categoria por mais de um ano...Tipo, lute nos leves... se você perder fica nos penas, se ganhar fica nos leves (acredito que fique com as 2 pois Dana é um cuzão e não vai cumprir o que disse)...Imagina ele ganhar a cinta dos leves e largar a cinta dos penas? Do que adiantou ele ficar um ano com essa cinta sem defender? Pra que? Ridículo isso... por que nenhuma luta ia vender... por isso? Então larga a porra da cinta e faça lutas que vendam... simples...Mas o UFC terá um campeão dos penas vindo de duas derrotas e uma vitória contestávem... acho até que o Prego ganhou por um pentelho do Diaz, mas muita gente acha que ele perdeu... fora a primeira surra e vai tomar a segundo pro Alvarez...Bem, é isso... acompanho MMA pra ver grandes lutas, grandes disputas, grandes revanches...Não pra ver grandes números de PPV, grandes salários... isso são os lutadores que tem de ver.Eu NUNCA procurei saber números de PPV ou salários... vejo por acaso... que se fodam esses números. Quero luta.Quem gosta de números que vá trabalhar na bolsa, ser professor de matemática ou acompanhar basquete e futebol americano que lá rola bem mais grana que MMA...O mundo inteiro quer ver essa revanche, com exceção aos fãs brasileiros do Conor, o Conor e o UFC...UFC vai querer depois de tomar a segunda surra, só vai sobrar essa luta pra ele... mas ele vai querer a cinta feminina, aposto.

Também encaro as coisas do ponto de vista esportivo, gostaria de um ranking sério, e que as lutas fossem casadas pelo mérito. também gosto de ver grandes lutas.

MAS, me permita um comentário: quanto mais $, ppv, bilheteria, mídia o esporte tiver, mais atletas irão procurar o MMA, mais dinheiro os guerreiros irão receber, melhor acesso a saúde eles vão ter, quando o corpo cobrar pelas pancadas na cabeça e cortes de peso, mais fácil será acompanhar o esporte na tv ou na internet. É um ciclo virtuoso. Por que no Brasil os caras de 2 metros hoje vão jogar vôlei, não basquete? Um ou outro pode até achar vôlei mais legal, mas o fato é que o vôlei teve investimento, mídia, cresceu, ganhou olimpíadas e o nosso basquete sofre até para se classificar.

É isso. Abs,

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk se existe Circo no MMA era o Pride , e eu adorava aquela poha !!! :bheh:

Aleluia alguém que vê da mesma forma.

E não vejo isso como pejorativo.

Mas nego reclamar do UFC e elogiar o pride no assunto circo eh foda!!! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO bem lembrado.

E o Jones é monstro.

Muitos níveis acima do Conor.

E o meu palpite é esse mesmo, a questão do Conor é essa.

Ele deve acreditar que fazendo um duelo contra o Alvarez ganhará mais dinheiro (campeão linear x campeão linear), com menos responsabilidade do que contra o Aldo.

Também encaro as coisas do ponto de vista esportivo, gostaria de um ranking sério, e que as lutas fossem casadas pelo mérito. também gosto de ver grandes lutas.

MAS, me permita um comentário: quanto mais $, ppv, bilheteria, mídia o esporte tiver, mais atletas irão procurar o MMA, mais dinheiro os guerreiros irão receber, melhor acesso a saúde eles vão ter, quando o corpo cobrar pelas pancadas na cabeça e cortes de peso, mais fácil será acompanhar o esporte na tv ou na internet. É um ciclo virtuoso. Por que no Brasil os caras de 2 metros hoje vão jogar vôlei, não basquete? Um ou outro pode até achar vôlei mais legal, mas o fato é que o vôlei teve investimento, mídia, cresceu, ganhou olimpíadas e o nosso basquete sofre até para se classificar.

É isso. Abs,

Concordo e sempre fui a favor de grandes lutas para gerar grana, manter o UFC saudável também para ter maior longevidade possível pois isso vai beneficiar a todos...

Mas isso passou dos limites... Conor perseu sua luta pro Diaz, ganhou no sufoco depois e contestado por muitos...

Aldo está com o cinturão interino e foi falado que a próxima seria contra Conor...

Virou uma zona... um fala e volta atrás do caralho. Tudo é a maneira de se conduzir...

Ele poderia ter defendido já, se ele se acha imbatível nos penas e seus fãs também... ele já tinha ganho e essa super luta com Alvarez seria muito maior que hoje...

Não será uma luta de um grande campeão vs um grande campeão...

Tipo Spider Vs Jones.. Jones Vs Cain... GSP Vs Spider...

Será de um campeão que nunca defendeu a cinta controu outro que nunca defendeu a cinta, que nem é dessa categoria e vem de derrota...

Ma desculpe, como fã de MMA isso não tem apelo nenhum... essa luta é pra quem é fã do Conor e só, não pra quem é fã de MMA.

Fã de MMA quer a revanche com Aldo.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O circo do Pride era mil vezes melhor, os caras não eram hipócritas , tinha lutas freak mesmo e foda-se e tinha as lutas profissionais.

Agora esse UFCirco fica se fazendo de profissional, profissional é meu ovo.

Po Cesare... Como assim não eram hipócritas!!!!

Sério mesmo que vc acreditou em algumas vitórias ou algumas derrotas que aconteceram???

Eh tudo igual

Tudo eh negócio

O Wand tá no rizin pq eh um talento ou pq traz dinheiro?

O Fedor? Crocop?

Tudo eh dinheiro

Quer competição de verdade vai ver mundial de BJJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma visão esportiva, de dentro do cage, de ranking...

Você tem uma visão diferente...

Esportivamente, essa luta é obrigação hoje. Se ele falasse antes, Aldo tem que ganhar uma luta antes da revanche, até concordaria pois sou contra revanches imediatas, se bem que pelo critério do UFC tinha de haver.

Mas hoje Aldo ganhou mais uma e o cinturão interino, essa revanche é obrigação o UFC e Conor fazerem...

O que o UFC e Conor estão fazendo é garantir uma cinta pro Conor às custas de travar uma categoria por mais de um ano...

Tipo, lute nos leves... se você perder fica nos penas, se ganhar fica nos leves (acredito que fique com as 2 pois Dana é um cuzão e não vai cumprir o que disse)...

Imagina ele ganhar a cinta dos leves e largar a cinta dos penas? Do que adiantou ele ficar um ano com essa cinta sem defender? Pra que? Ridículo isso... por que nenhuma luta ia vender... por isso? Então larga a porra da cinta e faça lutas que vendam... simples...

Mas o UFC terá um campeão dos penas vindo de duas derrotas e uma vitória contestávem... acho até que o Prego ganhou por um pentelho do Diaz, mas muita gente acha que ele perdeu... fora a primeira surra e vai tomar a segundo pro Alvarez...

Bem, é isso... acompanho MMA pra ver grandes lutas, grandes disputas, grandes revanches...

Não pra ver grandes números de PPV, grandes salários... isso são os lutadores que tem de ver.

Eu NUNCA procurei saber números de PPV ou salários... vejo por acaso... que se fodam esses números. Quero luta.

Quem gosta de números que vá trabalhar na bolsa, ser professor de matemática ou acompanhar basquete e futebol americano que lá rola bem mais grana que MMA...

O mundo inteiro quer ver essa revanche, com exceção aos fãs brasileiros do Conor, o Conor e o UFC...

UFC vai querer depois de tomar a segunda surra, só vai sobrar essa luta pra ele... mas ele vai querer a cinta feminina, aposto.

Maninho, respeito sua opinião

Mas discordo que o mundo toda queira ver essa revanxe.

Se o Aldo não tivesse perdido em 13 segundos, tudo bem?

Quando foi chamado pra encarar o Conor quando o RDA se machucou, mesmo dizendo que pegaria em qualquer lugar e a qualquer momento, e ele não fez isso.

O povo quer ver o Conor perder ou ganhar. Mas não tão nem aí com o Aldo.

Metade quer ver ele com dois cinturões e a outra quer ver o alvares arrancando a cabeça dele (eu estou na segunda)

Pra mim ele correu do Diaz na segunda luta e seria um empate.

Mas ele eh o cara que movimenta o UFC. Mais ninguém faz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO bem lembrado.

E o Jones é monstro.

Muitos níveis acima do Conor.

E o meu palpite é esse mesmo, a questão do Conor é essa.

Ele deve acreditar que fazendo um duelo contra o Alvarez ganhará mais dinheiro (campeão linear x campeão linear), com menos responsabilidade do que contra o Aldo.

Também encaro as coisas do ponto de vista esportivo, gostaria de um ranking sério, e que as lutas fossem casadas pelo mérito. também gosto de ver grandes lutas.

MAS, me permita um comentário: quanto mais $, ppv, bilheteria, mídia o esporte tiver, mais atletas irão procurar o MMA, mais dinheiro os guerreiros irão receber, melhor acesso a saúde eles vão ter, quando o corpo cobrar pelas pancadas na cabeça e cortes de peso, mais fácil será acompanhar o esporte na tv ou na internet. É um ciclo virtuoso. Por que no Brasil os caras de 2 metros hoje vão jogar vôlei, não basquete? Um ou outro pode até achar vôlei mais legal, mas o fato é que o vôlei teve investimento, mídia, cresceu, ganhou olimpíadas e o nosso basquete sofre até para se classificar.

É isso. Abs,

X___________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e sempre fui a favor de grandes lutas para gerar grana, manter o UFC saudável também para ter maior longevidade possível pois isso vai beneficiar a todos...

Mas isso passou dos limites... Conor perseu sua luta pro Diaz, ganhou no sufoco depois e contestado por muitos...

Aldo está com o cinturão interino e foi falado que a próxima seria contra Conor...

Virou uma zona... um fala e volta atrás do caralho. Tudo é a maneira de se conduzir...

Ele poderia ter defendido já, se ele se acha imbatível nos penas e seus fãs também... ele já tinha ganho e essa super luta com Alvarez seria muito maior que hoje...

Não será uma luta de um grande campeão vs um grande campeão...

Tipo Spider Vs Jones.. Jones Vs Cain... GSP Vs Spider...

Será de um campeão que nunca defendeu a cinta controu outro que nunca defendeu a cinta, que nem é dessa categoria e vem de derrota...

Ma desculpe, como fã de MMA isso não tem apelo nenhum... essa luta é pra quem é fã do Conor e só, não pra quem é fã de MMA.

Fã de MMA quer a revanche com Aldo.

Mas o ponto eh esse. De uma forma ou outra todos vão ver o Conor e isso eh dinheiro no bolso pra todos.

Vamos ser sincero. A categoria do Aldo e a do Álvares nunca foram de dar show. Tirando lampejos do Petis e Cowboy e a montanha russa, são lutas que não vendem.

GSP, e BJ fizeram a categoria de cima ter relevância.

Tanto eh que a categoria do Aldo e a de baixo só chegou no UFC com a compra do wec.

Olha o efeito Conor. Olha o que esse cara fez.

Eu odeio o Conor. Sou fã do Aldo. Mas sou racional.

Conor da mais dinheiro pra todos.

Se tivessem 10 Conor UFC seria muito mais forte do que eh hoje é lutadores ganhariam muito mais.

Quando na vida o Nate ganharia 2Milhoes numa única luta se não fosse pelo Conor?

Pensa nisso.

Eh mídia. Eh negócio.

Competição, esporte??? Nunca foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo merece sim a revanche depois que venceu Edgar, mas o Holloway está certo numa coisa: O Aldo ja prejudicou vários eventos do UFC, fora que o Aldo e o Conor tem o mesmo número de lutas no evento, isso porque o Aldo chegou dois anos antes do irlandês, e agora contra o Alvarez o Conor vai ter mais lutas que o Aldo no evento! Depois ainda querem saber porque o UFC não dá tanto crédito pro Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Cesare... Como assim não eram hipócritas!!!!

Sério mesmo que vc acreditou em algumas vitórias ou algumas derrotas que aconteceram???

Eh tudo igual

Tudo eh negócio

O Wand tá no rizin pq eh um talento ou pq traz dinheiro?

O Fedor? Crocop?

Tudo eh dinheiro

Quer competição de verdade vai ver mundial de BJJ.

ah então vc não acredita né?

só o UFC que é profissional e honesto, sei sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e sempre fui a favor de grandes lutas para gerar grana, manter o UFC saudável também para ter maior longevidade possível pois isso vai beneficiar a todos...Mas isso passou dos limites... Conor perseu sua luta pro Diaz, ganhou no sufoco depois e contestado por muitos...Aldo está com o cinturão interino e foi falado que a próxima seria contra Conor...Virou uma zona... um fala e volta atrás do caralho. Tudo é a maneira de se conduzir...Ele poderia ter defendido já, se ele se acha imbatível nos penas e seus fãs também... ele já tinha ganho e essa super luta com Alvarez seria muito maior que hoje...Não será uma luta de um grande campeão vs um grande campeão...Tipo Spider Vs Jones.. Jones Vs Cain... GSP Vs Spider...Será de um campeão que nunca defendeu a cinta controu outro que nunca defendeu a cinta, que nem é dessa categoria e vem de derrota...Ma desculpe, como fã de MMA isso não tem apelo nenhum... essa luta é pra quem é fã do Conor e só, não pra quem é fã de MMA.Fã de MMA quer a revanche com Aldo.

Muito bom o seu post.

Apenas uma divergência: acho que Conor vs Alvarez tem apelo sim.

Mais que a revanche Aldo vs Conor? Na minha opinião, não.

Mas o pessoal do mmafighting, por exemplo, acha que sim.

minowa_giantsilva108bushido_display_image.jpg:rolleyes:

Ontem fui ver o cartel dele (Minowaman), tive a mesma lembrança ao ver alguns foristas falando que o Pride que era de verdade, que lá não tinha palhaçada e tal.

Sempre existiu no esporte esse fator "show".

Enfim...

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora