Entre para seguir isso  
Fabri

Patricio Pitbull desafia Aldo para luta no Bellator

Recommended Posts

Leio:

Larga o UFC e vai p Bellator!

Diz q vai se aposentar e depois vai p Bellator...

rsrs

Pra quê contrato, né?

Aldo vai acabar entrando em acordo com o Dana e pegar o Pettis ou o Max em Nova Iorque. No final das contas são negócios. Aperta daqui, afrouxa de lá até chegar no $$$ q agrade ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai acabar entrando em acordo com o Dana e pegar o Pettis ou o Max em Nova Iorque. No final das contas são negócios. Aperta daqui, afrouxa de lá até chegar no $$$ q agrade ambos.

Yep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é bem mais lutador, porém subestimam demais o Patrício, faria um estrago na FW/LW do UFC, vulgo a luta com Bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é bem mais lutador, porém subestimam demais o Patrício, faria um estrago na FW/LW do UFC, vulgo a luta com Bendo

Cara, a luta estratégica que ele tava fazendo com o Bendo me impressionou muito. Eu tinha imaginado a luta com ele tentando cair pra dentro e se ferrando, e ele na verdade não fez isso e foi muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta muito interessante,existe vida sim pra lutador d mma fora do ufc e como disse,sendo do bellator,aldo poderia lutar no rizin tbm,ganhar fãs e patrocínios no mercado asiático!E patricio apesar d ser praticamente um peso galo é muito bom lutador,não seria passada de carro não

Voce fala por tamanho, ne? Se eu nao me engano Patricio nunca lutou nos galos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso