D.Luc

PBP - UFN 95: Cyborg vs Lansberg

Recommended Posts

Kkkkkkkkkkk

Luta da noite.

Hater não fique putinho, é pior.

Luta da noite? HauahahAhahahahaha

No final do segundo round os dois mal conseguiam respirar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você criticou a luta do McGregor vs Diaz?

Essa luta se fosse de 5 rounds ia ser sofrível tb. Como foi mais curta foi muito boa, várias reviravoltas, knockdown, tentativas de finalizações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é o empresário dele? Tá de sacanagem?

Luta de dois bêbados.

Olha,meu caro, Eric têm deficiências em pé, principalmente defensivas. Move pouco a cabeça, abaixa muito a guarda e ofensivamente abusa de matacobras; mas lembre-se: Eric é do JJ. Começou a treinar luta em pé bem depois. Minha humilde opinião é que ele erra em não levar as lutas pra baixo. Mas, definitivamente, não vi como luta de bêbado. Quando o braço pesa a técnica piora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite? HauahahAhahahahaha

No final do segundo round os dois mal conseguiam respirar

Normal né, luta muito intensa, 2 knockdowns do Luan, 1 do Erick..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta se fosse de 5 rounds ia ser sofrível tb. Como foi mais curta foi muito boa, várias reviravoltas, knockdown, tentativas de finalizações...

Sim, envolvendo brasileiros é isso mesmo. Os caras cansaram velho, não tem essa, na luta do McGregor e Diaz você criticou por esse motivo. Não tem essa de 5 rounds, o nível de cansaço dos 2 em 3r foi igual a do Gregor e Diaz em 5.

Eu achei uma boa luta, movimentada sim, igualmente a do 202.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi boa sim, bem movimentada. Tarzan perdeu por burrisse ao meu ver, e por falta de instruções. Pra mim vc só tenta finalizar por cima se tiver certeza ABSOLUTA que vai pegar, se não mantém a maldita posição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, envolvendo brasileiros é isso mesmo. Os caras cansaram velho, não tem essa, na luta do McGregor e Diaz você criticou por esse motivo. Não tem essa de 5 rounds, o nível de cansaço dos 2 em 3r foi igual a do Gregor e Diaz em 5.

1 round(3º) com os dois cansados é uma coisa, 3 rounds(3,4,5º) com os caras cansados é outra...

Sem falar que essa luta tiveram várias reviravoltas, nenhuma comparação. Para de ser fanboy cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round(3º) com os dois cansados é uma coisa, 3 rounds(3,4,5º) com os caras cansados é outra...

Sem falar que essa luta tiveram várias reviravoltas, nenhuma comparação. Para de ser fanboy cara.

Tá bom Wandcheco Forever, tá bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi com o gás do Erick. Tem tudo pra ser o campeão da categoria e levar a cinta. Agora sim.

Troll detected.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora