Fabri

Barão "mais feliz" na nova categoria

Recommended Posts

Achei que ele se comportou bem na primeira luta, tem tudo pra fazer boas lutas nos penas.

Eu já achei que ele foi mal.

Apresentou um cárdio fraco, e um psicológico mais fraco ainda.

Mas, é um grande lutador, e se disse que está se sentindo melhor, vou acreditar. Espero que tenha sido apenas um revés, e que ele se encontre no próximo combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele se comportou bem na primeira luta, tem tudo pra fazer boas lutas nos penas.

Concordo, achei que o Barão lutou bem tb, e poderia ter vencido a luta se não ficasse olhando para o Dedé e perguntando o que tinha que fazer no meio da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá.. Perdi a fe no barão. Mto baixo qi de luta, fraco defensivamente e aparenta cansar rápido ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achei que ele foi mal.

Apresentou um cárdio fraco, e um psicológico mais fraco ainda.

Mas, é um grande lutador, e se disse que está se sentindo melhor, vou acreditar. Espero que tenha sido apenas um revés, e que ele se encontre no próximo combate.

Também achei a apresentação fraca. Exceto o primeiro round, ele já iniciou o segundo mostrando cansaço.. Dai veio as falhas defensivas, o upper até chegar a paraibagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o vento do soco do Roy Nelson nocauteia o Pezão, não precisa nem acertar.

Tem que colocar a luta pra baixo e GnP.

Hahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como esse Barão conseguiu ser campeão, o cara tem um jogo muito limitado, boxe muito rudimentar, se apega a ficar plantado soltando sempre cruzados abertos, não tem head moviment , mal usa o jab, repete sempre as mesma sequências. Ver esse cara lutar me dá agonia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora