Entre para seguir isso  
cisao

Uirah Hall comenta treino com Bisping

Recommended Posts

Fonte: UFC Unfiltered e Sexto Round

Texto: Combate.com

Uriah Hall parece não ser um adepto do famoso rito do mundo das lutas que diz que treino não se comenta. Ao falar sobre o duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson, que acontece no próximo dia 8, em Manchester (ING), o peso-médio do Ultimate “soltou” que já bateu o inglês em um treinamento.

HALL: “Sou um grande fã do Dan, espero que ele nocauteie aquele cara. Ele precisa calar a boca. Eu já acabei com ele em um treinamento, posso dizer isso. Pode colocar essa citação na minha conta. Se um dia eu tiver a oportunidade, definitivamente vou acabar com ele. Não gosto dele”.

hi-res-38fa2cd3fdae1974609fe505d4e0f68b_crop_north.jpg?w=630&h=420&q=75

---------

Minha opinião: Na verdade, não será uma opinião. Serão perguntas: E aí, amigos? O que acham? Será que é verdade ou uma promoção para uma luta futura? E treino, se comenta ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não duvido q tenha quebrado não...treino se comenta sim,ainda mais quando se quer cavar uma luta com alguém mais importante q vc na categoria haha

Bisping fez o mesmo,falou q depois do treino com o rockhold,já podiam dar o cinturão do strikeforce pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hall é um cara que eu botei muita fé quando saiu do TUF17, mas que me decepcionou muito depois.

Potencial ele tem, talvez se colocar a cabeça no lugar e partir pra luta de verdade ele leva vantagem sobre muitos do top 10 da categoria dele.

Do jeito que ele está... tem que ir com calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é verdade.

E sobre comentar treinos depende a situação. Nesse caso, acho que conforme comentaram, acaba chamando a atenção e cavando a luta.

Prova disto é que logo logo veremos a resposta do Bispo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fala geral desse lance de treino não se comenta, mas direto escuto na academia, " treinei com fulano, não arrumou nada comigo e tal..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém que não pode reclamar de comentário de treino, esse alguém é o Bisping, já que a treta dele com o Luke começou com ele se auto declarando o campeão não oficial do Strikeforce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hall tem fama de ser um grosso no treino, de mandar uns chutes na maldade, tomara que se foda uma hora.

Peguei antipatia desse cara depois que assisti uma entrevista dele generalizando e chamando os brasileiros de trapaceiros.Tá bom Jamaica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentar treino fica feio pra quem eh do mundo das lutas, pois sabemos que treinando a gente se arrisca mais ou se poe em situações difíceis a fim de evoluir. Eu no Jiu prefiro passar, mas faço treinamento se guarda pra tomar sufoco. No judo eu prefiro contragolpear do que entrar, qdo treino arrisco mais entrada, pra uma situação de luta eu ter que correr atrás do prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentar treino fica feio pra quem eh do mundo das lutas, pois sabemos que treinando a gente se arrisca mais ou se poe em situações difíceis a fim de evoluir. Eu no Jiu prefiro passar, mas faço treinamento se guarda pra tomar sufoco. No judo eu prefiro contragolpear do que entrar, qdo treino arrisco mais entrada, pra uma situação de luta eu ter que correr atrás do prejuízo.

Eu treinava Muay Thai quando era mais novo(vez ou outra treino ainda) uma vez eu tava no fim do treino o e mestre me deu um franguinho pra eu fazer uma sombra, eu já tava bem esgotado e não queria ser porco com o menino, daí fiz uma sombrinha bem light, só simulando uns golpes sem por força, treinando a técnica mesmo.

Depois fiquei sabendo que o cara saiu falando que eu era morto, que isso, que aquilo...

Outro dia fui tirar uma sombra com ele, aquele dia eu liguei o modo grosso, salguei o piá, mandei aqueles low kicks estilo José Aldo, o cara não tava conseguindo por o pé no chão.

Moral da história: quer comentar treino, comente. Mas depois lide com as consequências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fala geral desse lance de treino não se comenta, mas direto escuto na academia, " treinei com fulano, não arrumou nada comigo e tal..."

Falar publicamente q é antiético, agora levar isso como se fosse um segredo de Estado é um exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treinava Muay Thai quando era mais novo(vez ou outra treino ainda) uma vez eu tava no fim do treino o e mestre me deu um franguinho pra eu fazer uma sombra, eu já tava bem esgotado e não queria ser porco com o menino, daí fiz uma sombrinha bem light, só simulando uns golpes sem por força, treinando a técnica mesmo.

Depois fiquei sabendo que o cara saiu falando que eu era morto, que isso, que aquilo...

Outro dia fui tirar uma sombra com ele, aquele dia eu liguei o modo grosso, salguei o piá, mandei aqueles low kicks estilo José Aldo, o cara não tava conseguindo por o pé no chão.

Moral da história: quer comentar treino, comente. Mas depois lide com as consequências.

Legal contar esse seu caso.

Por essas e outras que cometei que depende da situação. Temos aquele velho ditado do futebol: "Treino é treino, jogo é jogo".

Inclusive recentemente estávamos debatendo dos casos em que o lutador é um leão nos treinos e na luta não consegue soltar o jogo. Muito provavelmente devido ao fator psicológico de pressão que envolve lutar "a vera".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hall é um cara que eu botei muita fé quando saiu do TUF17, mas que me decepcionou muito depois.

Potencial ele tem, talvez se colocar a cabeça no lugar e partir pra luta de verdade ele leva vantagem sobre muitos do top 10 da categoria dele.

Do jeito que ele está... tem que ir com calma...

Me parece que falta sangue no olho do hall vendeta.

Não tem coração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treinava Muay Thai quando era mais novo(vez ou outra treino ainda) uma vez eu tava no fim do treino o e mestre me deu um franguinho pra eu fazer uma sombra, eu já tava bem esgotado e não queria ser porco com o menino, daí fiz uma sombrinha bem light, só simulando uns golpes sem por força, treinando a técnica mesmo.

Depois fiquei sabendo que o cara saiu falando que eu era morto, que isso, que aquilo...

Outro dia fui tirar uma sombra com ele, aquele dia eu liguei o modo grosso, salguei o piá, mandei aqueles low kicks estilo José Aldo, o cara não tava conseguindo por o pé no chão.

Moral da história: quer comentar treino, comente. Mas depois lide com as consequências.

Legal.. É uma parada doida mesmo. Que pode acontecer com qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treinava Muay Thai quando era mais novo(vez ou outra treino ainda) uma vez eu tava no fim do treino o e mestre me deu um franguinho pra eu fazer uma sombra, eu já tava bem esgotado e não queria ser porco com o menino, daí fiz uma sombrinha bem light, só simulando uns golpes sem por força, treinando a técnica mesmo.

Depois fiquei sabendo que o cara saiu falando que eu era morto, que isso, que aquilo...

Outro dia fui tirar uma sombra com ele, aquele dia eu liguei o modo grosso, salguei o piá, mandei aqueles low kicks estilo José Aldo, o cara não tava conseguindo por o pé no chão.

Moral da história: quer comentar treino, comente. Mas depois lide com as consequências.

Legal cara. Realmente, o cara ali ou era muito verde na academia ainda pra não sacar que você estava fazendo de leve,ou foi malandro e quis subir o nome passando por cima de você. No geral, a minha opinião pessoal é que é foda comentar treino mesmo. Se for um treino específico de sparring até dá pra tirar conclusões. Agora se o lutador fez um trabalho de cardio antes, manoplas, correu de manhã etc. e no final do dia faz um sparring, fica complicado avaliar.

Velho, mudando de assunto, eu ri alto com o seu "salguei o piá"! Hahahaha, morei em Curitiba por muitos anos, saudades dessas expressões. Tesão piá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso