play

Werdum e o chute no Edmond (treinador do Browne)

Recommended Posts

Nada a ver o cu com as calças

Nada a ver mesmo.. Lamentável ver que argumentos do tipo são apoiados ou até incentivados aqui. Os caras misturam totalmente as coisas que não tem absolutamente nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta Madre Tereza de Calcutá...gostaria só de ver como a maioria da galera se porta no transito por exemplo e em outras situações corriqueiras do dia a dia...

Entendo o seu ponto, mas penso que temos de nos nivelar por cima.

Um erro não justifica o outro.

Se não, parece defesa de político corrupto "mas todo mundo rouba, todo mundo tem caixa 2, se não comprar voto não governa" etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver o cu com as calças

Concordo (mesmo não usando essas palavras rsrsrs). Tem gente aqui que acha que pra tudo cabe uma justificativa...se for assim vale qualquer coisa pois todo mundo tem motivos para cometer absurdos!

A questão é que, o julgamento do fato pelos fãs é abrandado ou intensificado conforme o autor. Na época do PRIDE na treta do Coleman e Wand foi a mesma coisa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem Werdum. Agora pronto. Ele n pode dar um chute num mala enchendo o saco dele. Toma uma multa simbólica pra n virar buteco, mas no fundo isso é luta e eles são lutadores. Quase instintivo sair um golpe num contexto daquele. E tomara que apareçam mais voadoras e mais lutadores querendo lutar.

Tinha postado no lugar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edmond é um babaca, e tava sendo um babaca. Mas quando tem alguém assim, deixa o cara ser babaca sozinho, não tente competir com ele pra ver quem é mais babaca. Enfim, punição pros dois.

Pó Will até concordo com vc,mas as vezes é foda aturar..

Tu nunca passou por uma situação que um otário qualquer tentou te tirar?

Quanto ao Edmond ,e um tremendo bosta,no tuf ficou infernizando vó carawey o programa todo e o cara segurou a onda,ae foi tirar onda com outro treinador e ex lutador da equipe Tate o cara chamou ele pra mão ali mesmo e ele amarelou.

Tremendo cuzao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo (mesmo não usando essas palavras rsrsrs). Tem gente aqui que acha que pra tudo cabe uma justificativa...se for assim vale qualquer coisa pois todo mundo tem motivos para cometer absurdos!

A questão é que, o julgamento do fato pelos fãs é abrandado ou intensificado conforme o autor. Na época do PRIDE na treta do Coleman e Wand foi a mesma coisa !

Esse que é ponto... o julgamento que incomoda!! O que o cara fez foi muito errado independente de qualquer justificativa, mas chamar o cara de lixo, demitir puts cara é muito haterismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pó Will até concordo com vc,mas as vezes é foda aturar..

Tu nunca passou por uma situação que um otário qualquer tentou te tirar?

Quanto ao Edmond ,e um tremendo bosta,no tuf ficou infernizando vó carawey o programa todo e o cara segurou a onda,ae foi tirar onda com outro treinador e ex lutador da equipe Tate o cara chamou ele pra mão ali mesmo e ele amarelou.

Tremendo cuzao!

Não tô julgando ele, só falei o que eu acho que ele deveria ter feito, mas sei que é foda, as vezes a pessoa não consegue se segurar, de repente se acontece algo comigo eu até reajo de forma pior, a gente nunca sabe como vai reagir a certas situações até que elas aconteçam com a gente. Mas será errado do mesmo jeito, e se for feito em frente a milhares de pessoas, com milhões vendo pela TV, em um ambiente esportivo, com um regulamento a ser seguido, não pode reclamar de os outros falarem sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que quem está criticando o Werdum está exagerando.

É claro que é errado se envolver em qualquer tipo de confusão, mas é muito fácil falar de fora.

Será que só eu vi o imbecil indo pra cima do Werdum? Eu tenho a impressão que depois de trocar porrada por 15 minutos se o treinador do adversário vem na tua direção falado um monte de besteira dificilmente alguém ia ficar parado esperando o que o cara ia fazer.

Quer ser hater do cara tudo bem, mas sejamos justos.

Ficam pedindo punição, chamando o cara de mundiça e tal, mas pra mim muito pior que a atitude do brasileiro é fazer guerrinha de objetos em coletiva de imprensa, onde se poderia ter machucado jornalistas e a platéia em geral.

Ou se pune todo mundo, a começar pelo imbecil que começou a confusão, ou não pune ninguém.

Bem lembrado. Aqueles dois mundiça de Stockton e da Irlanda tinha que ter levado uma piroca de Kid Bengala pra aprender a deixar de fazer merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão Diaz fazem merda - isso ae sabem se promover, são bad boys, da hora, mt inteligentes vão furar a fila, ai sim vai lutar com o campeão bla bla bla

Conor MCGregor faz merda - Rei do Marketing, ta certo, o esporte é show, é money, entretenimento

Jon Jones fez merda - negão pode q se foda, ninguém vence ele, é isso ae

Cormier faz merda - O entretenimento está feito, receita do sucesso, JJ X Cormier será recorde de vendas bla bla bla

Werdum faz merda - nossa q absurdo, falta de respeito, nossos atletas tinham q seguir a filosofia do Lyoto Machida, entrar calado sair calado, tomara q perca o T.S, quero ver punição, isso não é arte marcial, mimimimimimimimimimi

WAR WERDUM!!!!

Todos os citados já se envolveram em confusões seja após a luta, seja qdo o arbitro terminou o round, seja antes da luta começar, seja durante a pesagem ou em press conference

Forçou mano

Em todos esses casos de mundiça aí geral desceu a lenha

Um ou outro que ficava defendendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a do JJ vs Cormier? Onde entra? Dois infantis também.

Tinha esquecido.

Atualizada:

1 - Daley batendo no Kos depois da luta.

2 - JJ e Cormier brigando.

3 - Mundiça da Irlanda e de Stockton fazendo guerra de garrafa

4- Werdum fazendo mundiça com Edmond

5 - Brown agredindo o torcedor mundiça

6 - Sonnen de havaianas quedando o Wand

7 - Babalu apagando o adversário que já tinha desistido e admitindo que fez pq quiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que quem está criticando o Werdum está exagerando.

É claro que é errado se envolver em qualquer tipo de confusão, mas é muito fácil falar de fora.

Será que só eu vi o imbecil indo pra cima do Werdum? Eu tenho a impressão que depois de trocar porrada por 15 minutos se o treinador do adversário vem na tua direção falado um monte de besteira dificilmente alguém ia ficar parado esperando o que o cara ia fazer.

Quer ser hater do cara tudo bem, mas sejamos justos.

Ficam pedindo punição, chamando o cara de mundiça e tal, mas pra mim muito pior que a atitude do brasileiro é fazer guerrinha de objetos em coletiva de imprensa, onde se poderia ter machucado jornalistas e a platéia em geral.

Ou se pune todo mundo, a começar pelo imbecil que começou a confusão, ou não pune ninguém.

Parabéns pelo post, penso exatamente igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, mas não tente justificar o injustificável. Werdum foi o provocador desde a coletiva de imprensa quando ofendeu Browne de forma gratuita em português com a única intenção de ser engraçado frente ao público brasileiro que aplaude esse tipo de atitude.

Dizer que foi apenas uma reação automática do Werdum e desconsiderar os momentos pós agressão onde o próprio time do brasileiro estava com dificuldades em contê-lo é um absurdo.

Desde a primeira luta na verdade quando ficou comentando treino.

Werdum o que tem de talento pra lutar tem de talento pra falar e fazer merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido.

Atualizada:

1 - Daley batendo no Kos depois da luta.

2 - JJ e Cormier brigando.

3 - Mundiça da Irlanda e de Stockton fazendo guerra de garrafa

4- Werdum fazendo mundiça com Edmond

5 - Brown agredindo o torcedor mundiça

6 - Sonnen de havaianas quedando o Wand

7 - Babalu apagando o adversário que já tinha desistido e admitindo que fez pq quiz

Faltou o Toco segurando posição sempre e comemorando luta que ainda não tinha vencido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta exagerando...se fosse algo absurdo, o pau ja tinha comido ali mesmo...todo mundo viu o chute e todo mundo cagou pto chute...o mais errado foi o werdum querendp fazer aquele teatro depois...

Bem vindo aos novos tempos!onde vale qualquer bosta pra fazer midia.

Não comeu pq geral do time do Browne foi no intuito de acalma e pq o segurança tava esperto e segurou o Babalu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora