Eder Jofre55

Bendo recebe no Bellator 2/3 do que ganhava no UFC

Recommended Posts

E como teve gente achando q o Bendo tinha feito um bom negócio...

até agora só o Rory é um grande nome.

O UFC só deixa sair quem eles querem.

Acredito que, se contabilizarmos o dinheiro de patrocinio, Bendo deve ganhar mais do que ele recebia no UFC...mas não sei tb, só assim faria sentido pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que, se contabilizarmos o dinheiro de patrocinio, Bendo deve ganhar mais do que ele recebia no UFC...mas não sei tb, só assim faria sentido pra mim.

cara,nem é tão difícil não!Só pensar,ele ganhou 117 mil doletas na última luta de seu contrato com o ufc,ganhando na split do masvidal!Bendo já tava sem lugar pra ir no ufc,vc acha q o evento ofereceu mais ou menos q 117 mil por luta pra renovar?meio óbvio q ofereceu menos!Com certeza está ganhando mais do q ganharia se tivesse renovado com o ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como teve gente achando q o Bendo tinha feito um bom negócio...

até agora só o Rory é um grande nome.

O UFC só deixa sair quem eles querem.

Vc e macaco veio de forum...sabe muito bem q ele esta ganhando mais grana do q receberia no ufc...vamos la ne

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores ganham muito mais com patrocínio do que com a bolsa, em regra. Por isso reclamam tanto do UFC, veja o Aldo, Bel4 como estão estarrecidos, já o Connor e AS não reclamam, pois tem tratamento diferente. O certo é que a maioria ganha muito dinheiro com os patrocínios, principalmente os campeões e no UFC ficaram engessados, exceto os que ganha pay par view ( JJ, Connor, AS), esse não reclamam da Reebok porque ganham muito mais por fora

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o UFC na renovação devido aos maus resultados não deve ter oferecido tanta grana quanto pagava antes.

Com relação à patrocínio ele pode até estar ganhando mais que no UFC, mas outros benefícios quanto à exploração de imagem com certeza são infinitamente inferiores ao UFC, pois o UFC tem uma exposição absurdamente maior e em mto mais países, então a chance dele fazer propagandas, seminários, captar alunos pra sua academia, etc... é mtoooo maior no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador ganha mais com patrocinadores e uso de imagem do que com a bolsa em si... e como todos sabem, o UFC pode dar bolsas maiores, mas em relação a patrocinador e direito de uso de imagem, não é de hj, e não foi só um, que reclamou disso.

2/3 de bolsa não foi um mau negócio, em vista que ele deve estar ganhando mto mais que os 20 mil, por aí, que ganharia da reebok, sem falar de estar livre para procurar outros patrocinadores, usar a sua imagem como bem entender e ainda por cima tem direito a ir lutar no Rizin... acho que fez um negócio melhor mesmo, rs, achar que a principal renda de um lutador é a bolsa é mta ingenuidade.

Achar q no Bellator o lutador tem a mesma visibilidade q no UFC e consequente promoção de sua imagem é muito amadorismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o UFC na renovação devido aos maus resultados não deve ter oferecido tanta grana quanto pagava antes.

Com relação à patrocínio ele pode até estar ganhando mais que no UFC, mas outros benefícios quanto à exploração de imagem com certeza são infinitamente inferiores ao UFC, pois o UFC tem uma exposição absurdamente maior e em mto mais países, então a chance dele fazer propagandas, seminários, captar alunos pra sua academia, etc... é mtoooo maior no UFC.

obrigado.

No início ele até consegue manter o q tinha perdido no UFC (se é q perdeu), mas depois disso tudo q vc falou ser percebido as marcas vão pagar menos ou tirar o corpo fora.

A baixa audiencia do Bellator é claríssima e nem precisamos ir longe. Basta constatar q os tópicos relativos ao evento tem pouquíssima participação por aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores ganham muito mais com patrocínio do que com a bolsa, em regra. Por isso reclamam tanto do UFC, veja o Aldo, Bel4 como estão estarrecidos, já o Connor e AS não reclamam, pois tem tratamento diferente. O certo é que a maioria ganha muito dinheiro com os patrocínios, principalmente os campeões e no UFC ficaram engessados, exceto os que ganha pay par view ( JJ, Connor, AS), esse não reclamam da Reebok porque ganham muito mais por fora

Aldo não reclama mais de nada em relação a isso, amigo. NADA.

Ele fechou com a Reebok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar q no Bellator o lutador tem a mesma visibilidade q no UFC e consequente promoção de sua imagem é muito amadorismo...

Não falei que o lutador tem a mesma visibilidade, mas que ele tem mais controle da imagem e de patrocínios... interpretação de texto passou longe e mandou abraço, rs.

Mas com certeza é suficiente para tirar mais de patrocínios, tem que ser muito ingenuo tbm de achar que o lutador vai para um lugar que pague menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc e macaco veio de forum...sabe muito bem q ele esta ganhando mais grana do q receberia no ufc...vamos la ne

Na real eu não sei. Ninguém aqui sabe de verdade os valores dos patrocinios q ele tem agora. Alias nem sabem quais são... Adianto: Everlast, MateFit e Dethrone. Dethrone patrocina alguns lutadores do UFC, Cain e Nate por ex. mesmo q na hora aga ñ apareçam no Cage, portanto esse o Bendo manteria esse. Alias essa marca não usa a imagem do Bendo, do q depreendo q seu patrocinio não deve ser muito forte $$$.

Amigo, o Bellator não tem 1/4 da visibilidade do UFC e sem isso vc não ganha dindin com sua imagem. No começo ele ainda segura alguma coisa mas depois vai caindo.

Vamos lá, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real eu não sei. Ninguém aqui sabe de verdade os valores dos patrocinios q ele tem agora. Alias nem sabem quais são... Adianto: Everlast, MateFit e Dethrone. Dethrone patrocina alguns lutadores do UFC, Cain e Nate por ex. mesmo q na hora aga ñ apareçam no Cage, portanto esse o Bendo manteria esse. Alias essa marca não usa a imagem do Bendo, do q depreendo q seu patrocinio não deve ser muito forte $$$.

Amigo, o Bellator não tem 1/4 da visibilidade do UFC e sem isso vc não ganha dindin com sua imagem. No começo ele ainda segura alguma coisa mas depois vai caindo.

Vamos lá, né...

Qual a audiência média do Bellator? vc pesquisou isso antes de imaginar algo sobre a visibilidade do evento, para dizer que o lutador não vai ganhar dinheiro com a imagem dele, ou só ta chutando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei que o lutador tem a mesma visibilidade, mas que ele tem mais controle da imagem e de patrocínios... interpretação de texto passou longe e mandou abraço, rs.

Mas com certeza é suficiente para tirar mais de patrocínios, tem que ser muito ingenuo tbm de achar que o lutador vai para um lugar que pague menos.

Fala sério, escreve uma coisa e depois diz q é outra, q papo furado... rs

O Bendo optou por um contrato menor, fato, por achar q teria mais chances de crescer mais na frente no Bellator.

Mas tirar mais de patrocinios sem dar maior visibilidade aos mesmos? hahahaha Jamsis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério, escreve uma coisa e depois diz q é outra, q papo furado... rs

O Bendo optou por um contrato menor, fato, por achar q teria mais chances de crescer mais na frente no Bellator.

Mas tirar mais de patrocinios sem dar maior visibilidade aos mesmos? hahahaha Jamsis...

Aonde eu falei "ele vai ter mais visibilidade indo para o Bellator"? vc que interpretou isso baseado não sei no que.

Não viaja, falei que ele vai poder controlar mais os patrocínios e a imagem (esta, controle de imagem, sempre foi alvo de críticas pelos lutadores no UFC).

Não falei que ele vai tirar mais que 20 k em 1 patrocínio... mas não precisa ser mto esperto pra sacar que quanto mais patrocínios, melhor. Com muita marcas querendo investir no mma e sendo impedidos de expor no UFC, claramente muitas irão optar pelo 2 colocado, e visar os lutadores mais conhecidos de lá para isso.

O Bellator contratou o Bendo pela visibilidade que ELE JÁ TEM; Bendo não é um zé qlqr, ele já tem um nome, um bom nome, coisa que vc tbm excluiu totalmente.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a audiência média do Bellator? vc pesquisou isso antes de imaginar algo sobre a visibilidade do evento, para dizer que o lutador não vai ganhar dinheiro com a imagem dele, ou só ta chutando?

Ah fala sério.

VC nem sabe quais são os patrocinios do bENDO, leia acima q eu listei, e afirma q ele ganha mais, tem controle etc. Quem esta chutando aqui?

Po, comparar a visibilidade do Bellator com o UFC é sacanagem. É comparar série A com a série B ou C do brasileiro. P começar sem fazer nenhuma pesquisa Bellator foge do UFC e faz seus eventos na sexta. Precisa mais? Aqui no PVT pbp, ou post de Bellator é as moscas... A mídia q o uFC gera é incomparavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real eu não sei. Ninguém aqui sabe de verdade os valores dos patrocinios q ele tem agora. Alias nem sabem quais são... Adianto: Everlast, MateFit e Dethrone. Dethrone patrocina alguns lutadores do UFC, Cain e Nate por ex. mesmo q na hora aga ñ apareçam no Cage, portanto esse o Bendo manteria esse. Alias essa marca não usa a imagem do Bendo, do q depreendo q seu patrocinio não deve ser muito forte $$$.

Amigo, o Bellator não tem 1/4 da visibilidade do UFC e sem isso vc não ganha dindin com sua imagem. No começo ele ainda segura alguma coisa mas depois vai caindo.

Vamos lá, né...

então vamos la...me explica pq o cara não renovou com o ufc? só um idiota...sairia de um emprego que ganha mais e ganhar menos no outro....não faz sentido

outra coisa o q adianta ter mais visibilidade e não poder expor a marca na luta...onde é o lugar com mais exposição...como disse não faz sentido

acredito que o bendo é muito inteligente e bem assessorado...com certeza não deu ponto sem nó

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora