Entre para seguir isso  
play

Sam Alvey vs. Kevin Casey

Recommended Posts

Sam Alvey tem cara de bobo mas bate forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Kevin Casey deve ter um padrinho muito forte no meio das lutas (inclusive, já vi foto dele com o Rickson), pois ele está sempre trabalhando - porém, nunca o vi apresentar nada de bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Kevin Casey deve ter um padrinho muito forte no meio das lutas (inclusive, já vi foto dele com o Rickson), pois ele está sempre trabalhando - porém, nunca o vi apresentar nada de bom!!!

Ele é faixa preta do Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Kevin Casey deve ter um padrinho muito forte no meio das lutas (inclusive, já vi foto dele com o Rickson), pois ele está sempre trabalhando - porém, nunca o vi apresentar nada de bom!!!

Ele é amigo do Joinha, tá toda hora no passando a guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Kevin Casey deve ter um padrinho muito forte no meio das lutas (inclusive, já vi foto dele com o Rickson), pois ele está sempre trabalhando - porém, nunca o vi apresentar nada de bom!!!

Ele é faixa preta do Rickson.

Ele é amigo do Joinha, tá toda hora no passando a guarda.

Sem falar no fato de ser (ex)genro do Muhammad Ali.. isso aí traz mídia, que é o que o Ufc gosta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto as lutas do Smile'n. Como disseram acima, o cara tem a mão pesada e normalmente faz boas apresentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso