Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bellator 160 - Henderson x Pitbull

Recommended Posts

Bendo não está mais no auge mas ainda é um excelente lutador! Se tivesse no UFC era top 10 (tlvz top 5) tranquilo! Inclusive fez um lutão com o Koreshov.

O que acontece é que quando cê chega no top 5 do Bellator o nível tb é encardido! Dos atuais campeões do UFC o único que eu acho que ia passear no Bellator são Cruz, DJ (na bantam msm) e talvez Cormier...

Inclusive o Álvarez que é o atual campeão da categoria do Bendo no UFC não tinha vida fácil no Bellator.

Lutão pela raça e coração que ele mostrou, né? Pq ele tomou uma coça. Foi um monólogo a luta. Foi uma das poucas lutas que eu tive dó do camarada que tava lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão pela raça e coração que ele mostrou, né? Pq ele tomou uma coça. Foi um monólogo a luta. Foi uma das poucas lutas que eu tive dó do camarada que tava lutando.

foi a pior surra q ele tomou na vida,foi monólogo mesmo...E ontem ele tava caminhando pra perder mais uma!Top 5 do bellator é encardido sim,mas na teoria pitbull nem é LW,ele é um FW pequeno q deveria estar na BW!Isso só mostra como o patricio é top e como strauss é um monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão pela raça e coração que ele mostrou, né? Pq ele tomou uma coça. Foi um monólogo a luta. Foi uma das poucas lutas que eu tive dó do camarada que tava lutando.

É exatamente isso é contra um adversário maior e excelente tecnicamente. Como alguém pode dizer que alguém que fez aquela luta perdeu o olho do tigre?

E quem fez aquilo com Bendo no UFC? Só o Dos Anjos e olhe lá.

O que aconteceu nessa luta é que o Patrício tava com ótima estratégia e mto bem preparado com os contragolpes em dia e interceptando os ataques mto bem.

Méritos do Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi a pior surra q ele tomou na vida,foi monólogo mesmo...E ontem ele tava caminhando pra perder mais uma!Top 5 do bellator é encardido sim,mas na teoria pitbull nem é LW,ele é um FW pequeno q deveria estar na BW!Isso só mostra como o patricio é top e como strauss é um monstro

Esse é o ponto.

Numa luta dessas e geral tem dificuldade de reconhecer o mérito do vencedor e prefere botar defeito em qm perdeu.

Aí todo dia cê vê nego enaltecendo Bisping campeão como se aquilo não tivesse sido a maior zebra da história (zero camp) e contra um adversário de salto.

N dá pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso