Eder Jofre55

Conor : ‘É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo’

Recommended Posts

Nao seria nao. Poderia ser record de audiencia no brasil. Mas Ppv Americano e canadense, certamente nao. Publico Americano gosta de show. Falastroes. Conor vendeu a luta contra o Aldo 1 ano e meio (contado com a lesao no 189) e a lutra contra o Diaz com Duas semanas vendeu mais, por exemplo. Alias, as Duas contra o Diaz.E tmb, atualmente, Aldo precisa mais do Conor do q o contrario.

Boa cisaoNão sei de onde o pessoal acha que McGregor vs Aldo 2 venderia muito...A primeira não vendeu lá essas coisas toda (se vc comparar com Díaz que n valia nada) imagina a segunda...

Bom, certamente o hype encima do Conor se consolidou e aumentou após a vitoria do jeito que foi sobre o Aldo e consequentemente como campeao dos Penas. Claro que a promoção encima dos dois falastrões foi a grande fatia do bolo mas sendo campeao, certamente também contribuiu para a venda.

Se esses valores estiverem corretos, até q nao vendeu tão mal assim né rsss

Event Date Main Event Buyrate

1 UFC 100 Jul 11/09 Brock Lesnar vs Frank Mir 1,600,000

2 UFC 196 Mar 5/16 Conor McGregor vs Nate Diaz 1,500,000

3 UFC 194 Dec 12/15 Jose Aldo vs Conor McGregor 1,200,000

4 UFC 116 Jul 3/10 Brock Lesnar vs Shane Carwin 1,160,000

5 UFC 193 Nov 15/15 Ronda Rousey vs Holly Holm 1,100,000

http://mma-manifesto.com/root/ufc-ppv-data-root/top-selling-ufc-ppvs-of-all-time.html

Revanches costumam vender mais e, creio que da forma como ocorreu, muita gente quer ver o desfecho dessa luta. Aliás, na minha opinião, o Conor não dando a revanche ja está promovendo a luta de tabela. Todo mundo sabe que o Aldo merece essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua opinião é lógica e faz sentido.

Mas o UFC cada vez menos é lógica, e cada vez mais é busine$$

Logo, estaria tudo correto se não fosse o risco do UFC decidir deixar o Conor lutar na 155, mantendo o irlandês com o cinturão linear da 145.

Então, se esse risco se confirmar eu concordo que o Aldo deva mudar de postura, até lá eu acredito que ele esta certo em aguardar o que será decidido.

Não vejo porque ele deveria pedir uma luta que não seja pelo cinturão neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até entendo o lado dele... Aldo não vende muito, Conor tirou ele pra nada e não foi um golpe de sorte nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora