Entre para seguir isso  
GOES MMA

Mcgregor recebe bolsa recorde do UFC

Recommended Posts

Vai la fala isso pro Cerrone, era a ultima luta do contrato dele

o Bellator pelo que parece vai oferecer uma boa grana pra ele

agora se ele quiser ficar no UFC e aceitar ganhar menos ai e problema dele !!!

É mesmo tu tentando desvirtuar...deu pra ver que tu entendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai la fala isso pro Cerrone, era a ultima luta do contrato dele

o Bellator pelo que parece vai oferecer uma boa grana pra ele

agora se ele quiser ficar no UFC e aceitar ganhar menos ai e problema dele !!!

É... mesmo tu tentando desvirtuar...deu pra ver que tu entendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos indignados,

O UFC não é uma Confederação ou uma Federação esportiva. É uma empresa. Visa o lucro e remunera melhor os empregados que dão mais lucro.

Se suas escolhas tem sido certas ou erradas nesse aspecto, basta olhar por quanto os Fertitas compraram o negócio há cerca de 15 anos e por quanto acabaram de vender.

O Pride, que eu adorava, achava muito mais legal e morro de saudades, quebrou. Quebrou!

C'est la vie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal cheio de raiva do irlandês por estar ganhando dinheiro kkkkk Tem que ficar com raiva é dos caras que o transformam nesse fenômeno pop, dos que bancam esse talk show. No começo eu até estava interessado em suas lutas de uma forma especial devido a forma como ele falava e fazia, mas agora...? Sinceramente, pra mim é só mais um... Suas últimas duas lutas me provaram que para ele se tornar um fenômeno da luta como é nas vendas vai demorar, se é que se tornará um algum dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos indignados,

O UFC não é uma Confederação ou uma Federação esportiva. É uma empresa. Visa o lucro e remunera melhor os empregados que dão mais lucro.

Se suas escolhas tem sido certas ou erradas nesse aspecto, basta olhar por quanto os Fertitas compraram o negócio há cerca de 15 anos e por quanto acabaram de vender.

O Pride, que eu adorava, achava muito mais legal e morro de saudades, quebrou. Quebrou!

C'est la vie.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato.

Pior que o RDA não ganha PPV então não compensava pra ele tentar lutar lesionado e tomar um pau pq a bolsa ia ser a msm.

Pra ele só compensava lutar 100% e vencer.

A opçao "lutar lesionado" nao existia. Ele QUEBROU o pé. Quem se lembra das fotos sabe que ele nao conseguia andar, imagina lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A opçao "lutar lesionado" nao existia. Ele QUEBROU o pé. Quem se lembra das fotos sabe que ele nao conseguia andar, imagina lutar...

Claro. Ninguém está cogitando isso. Estamos falando da oportunidade que ele teve e, devido essa lesão, perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso