play

Nate Diaz vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Nunca teve ninguém. Pouquíssimos sobreviveriam aos KDs aplicados pelo Conor.

Holloway também foi para decisão.. mas me lembro que a luta foi mais no chão que em pé e não me recordo se Conro soltou a esquerda. Só revendo. Mas é difícil achar quem aguente. Na 66 então.. mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na LW tem lutadores que amarrariam de boa o Conor.. a questão é que nem todos aguentam os 2 primeiros rounds com aquela esquerda entrando, cara.. bate muito forte. NATE DIAZ NA 77KG CAIU 3X... Me diga que lutador derrubou tanto um Diaz? E pior.. com as mãos?? NA 77KG!

bendo derrubou diaz várias vezes,teve uns 3 knockdowns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Conor não aguenta os top's do leve"

Falácia que Luciano Andrade lançou e que muitos com certeza reproduzirão até que se prove o contrário rs

Nate Diaz pelas características físicas e estilo já seria um adversário terrível pro McGregor na light, imagina na 77kg. Engraçado como tão fazendo de tudo pra desmerecer o feito incontestavelmente grande que é um Pena bater um meio médio, só que dessa vez não dá nem pra se apoiar nos "11 dias" de preparação rsrs

Luciano Andrade e um dos mais puxa saco do mma brasileiro PQP

lembro quando era as propagandas do Combate e falavam do Mcgregor como bobo da corte falastrão

naquele dia eu vi que os cara quase morrerão quando o Aldo apago em 13 segundos

bons tempos ... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luc tem razão Timbó. Nate é top dos leves, só ver o que ele fez com Johnson e Cerrone.

Concordo que esses que cê citou tem grandes chances com McGregor e dependendo do momento são favoritos principalmente Khabib se voltar bem.

E vou além Barboza, Ferguson Brooks e otros pelo chão tb tem grandes chances.

Agora hoje o McGregor mostrou que pode fazer frente aos tops da LW sim. Tirando a luta com o Thomson acho que o Nate nunca tinha tomado knockdown e eu nunca tinha visto ele ser outboxeado como nos rounds iniciais.

Difícil ele ser campeão mas acho que hj McGregor mostrou que é luta dura nos leves tb.

Só discordo do claramente Luc. Pra mim cabia empate eou vitória do Díaz e não seria garfo.

O resto do post tá perfeito.

Pow Maveco, eu achei os rounds bem visíveis, vi o R1,R2,R4 pro Conor de forma clara. Depois vou rever a luta pra ver se mantenho a opinião. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora o Conor vai ser campeão dos leves só pq fez uma luta contestável e que mostrou diversas brechas.

AHUHUHEHUHAHUHHUIEAHUHIEAHUHI

Bons argumentos.

Ainda mais quando baseia uma luta nos moldes da com o adversário anterior. Bem inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora o Conor vai ser campeão dos leves só pq fez uma luta contestável e que mostrou diversas brechas.

AHUHUHEHUHAHUHHUIEAHUHIEAHUHI

E o pior, tão idolatrando o punch dele, se fosse assim o Hendo seria campeão por muitos anos.

Ele tem punch pra deitar quase todos da LW? Tem! O negócio é conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explica isso pra eles agora...

Não se explica algo para quem não quer enxergar, cara.. Apenas ignora-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Maveco, eu achei os rounds bem visíveis, vi o R1,R2,R4 pro Conor de forma clara. Depois vou rever a luta pra ver se mantenho a opinião. Abs

Os rounds tão claríssimos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Conor não aguenta os top's do leve"

Falácia que Luciano Andrade lançou e que muitos com certeza reproduzirão até que se prove o contrário rs

Nate Diaz pelas características físicas e estilo já seria um adversário terrível pro McGregor na light, imagina na 77kg. Engraçado como tão fazendo de tudo pra desmerecer o feito incontestavelmente grande que é um Pena bater um meio médio, só que dessa vez não dá nem pra se apoiar nos "11 dias" de preparação rsrs

Diaz e peso leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na LW tem lutadores que amarrariam de boa o Conor.. a questão é que nem todos aguentam os 2 primeiros rounds com aquela esquerda entrando, cara.. bate muito forte. NATE DIAZ NA 77KG CAIU 3X... Me diga que lutador derrubou tanto um Diaz? E pior.. com as mãos?? NA 77KG!

Principalmente Khabib mas tb Magomedov e Khabilov. Por questões de jogo Conor pode perder pra quem não tá nem ranking...

Mas dizer que ele seria luta fácil?

Não.

Hoje ele provou que pode fazer frente aos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como mv8 lembrou aí em cima,apesar de uma luta morna na estreia,outro cara q pode complicar pro conor é o will brooks!Muito grande,muito atlético,wrestler muito agressivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior, tão idolatrando o punch dele, se fosse assim o Hendo seria campeão por muitos anos.

Ele tem punch pra deitar quase todos da LW? Tem! O negócio é conseguir.

Ate porque a técnica do Henderson é igual a do McGregor, além da vantagem física considerável que ele possui com os adversários dele na LHW/MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principalmente Khabib mas tb Magomedov e Khabilov. Por questões de jogo Conor pode perder pra quem não tá nem ranking...

Mas dizer que ele seria luta fácil?

Não.

Hoje ele provou que pode fazer frente aos leves.

Exato. Jogos fazem lutas. Tem que ser um Grapler que aguente pancada.. Porque senão.. cai. Mesmo com jogo favorável, se não se defender bem, a esquerda entra e quem não tem um queixo Diaz da vida, cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior, tão idolatrando o punch dele, se fosse assim o Hendo seria campeão por muitos anos.

Ele tem punch pra deitar quase todos da LW? Tem! O negócio é conseguir.

Verdade é só um punch sem precisão né? Quem se propor a trocar com ele correrá perigo, simples.

Parece que isso é dolorido, causa mal estar em reconhecer... que birra mais betsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora