Timbó

Rumor: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza no UFC 204.

Recommended Posts

Po Timbov, mas ai tem que ver os adversários do Edson né. Os últimos wrestlers que eu me lembre que enfrentou foram Castillo, luta em que passou um pouco de sufoco, e contra o Varner que foi várias vezes derrubado e acabou nocauteado. Tudo bem que tem algum tempo, mas tb não dá pra saber como está a defesa de quedas do Edson.

Se o Tibau e o Rafael não conseguiram ficar em pé, duvido muito o Edson ficar... Só se conseguir nocautear no primeiro ou segundo round, senão vai ser amassado 5 rounds, ou será finalizado antes.

Essas lutas foram a muitos anos trás amigão

Edson pode muito bem acabar com o Nurma por meio da movimentação

O Russo é favorito mas não acho que seria essa baba toda não

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou pacheco e nem torço por lutador brasileiro só pelo fato de ser brasileiro, mas a defesa de quedas, footwork e controle de distancia de Barbosa são excepcionais, o ninho d ecobra montado por Cachorrão onde treinam Edson, Edgar e Alvarez vem mostrando ser um CT a ser batido nos leves.... Aposto em uma zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Nurma teve muita dificuldade em impor seu wrestler com Tibau...

Mas derrubou né, mais de uma vez... É sobre isso que eu falei. Se derrubou o Tibau que é muito difícil de ser derrubado, duvido muito que o Edson conseguirá ficar em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou pacheco e nem torço por lutador brasileiro só pelo fato de ser brasileiro, mas a defesa de quedas, footwork e controle de distancia de Barbosa são excepcionais, o ninho d ecobra montado por Cachorrão onde treinam Edson, Edgar e Alvarez vem mostrando ser um CT a ser batido nos leves.... Aposto em uma zebra.

Em qual luta vc viu essa defesa de queda excepcional do Barbosa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lutas foram a muitos anos trás amigão

Edson pode muito bem acabar com o Nurma por meio da movimentação

O Russo é favorito mas não acho que seria essa baba toda não

Eu mesmo disse que não tem como saber se o Edson evoluiu pq essas lutas tem muito tempo, e não enfrenta um wrestler há algum tempo.

Eu não sei o que esperar, pq da mesma forma que o Edson não enfrenta um carrapato há muito tempo, não me lembro do Nurmagomedov ter enfrentado alguém com o nível em pé do Edson.

Não gosto do Barbosa desde daquela luta que ele ficou agradecendo a Deus enquanto o Terry Etim estava semi morto no chão, mas vou torcer pra ele contra o russo. Odeio esses caras com esse estilo amarrão

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura para os dois, Barboza vem muito bem, pode sim ganhar do Russo, porém tem que vim com o melhor gás da vida, certeza que da TS para o vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Nurma muito favorito mas já pensaram numa lambada no joelho lesionado.É torcer p entrar

Vim seco pra dizer isso!!!

Joelho do russo e podre,se entrar 3 chicotadas pode fuder ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Nurma muito favorito mas já pensaram numa lambada no joelho lesionado.É torcer p entrar

Vim seco pra dizer isso!!!

Joelho do russo e podre,se entrar 3 chicotadas pode fuder ali

Rapaz... é um ponto a ser levado em conta. Cruz sente sempre a perna quando dão chutes nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma recusou a luta. Disse que só aceita pela cinta:

http://sextoround.com.br/forum/topic/khabib-x-barboza-e-negado-russo-diz-que-so-luta-pelo-titulo/

Vou colar meu comentário:

Olha.. não sei se ele ta com essa moral toda para exigir o título “a força” não.. Veio de mais de 2 anos fora, voltaria contra um top 5 mas o cara se machucou e pegou um estreante.. acho que deveria aceitar essa luta e, vencendo, pegar seu TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma recusou a luta. Disse que só aceita pela cinta:

http://sextoround.com.br/forum/topic/khabib-x-barboza-e-negado-russo-diz-que-so-luta-pelo-titulo/

Vou colar meu comentário:

Olha.. não sei se ele ta com essa moral toda para exigir o título “a força” não.. Veio de mais de 2 anos fora, voltaria contra um top 5 mas o cara se machucou e pegou um estreante.. acho que deveria aceitar essa luta e, vencendo, pegar seu TS.

X___________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora