Entre para seguir isso  
Ze_MMA

Palpites, comentários, apostas - UFC 202

Recommended Posts

Problema é que pelo que eu vi nas redes sociais o Camp do Glover foi estilo Shogun na UDL

Eu vi isso também! Já iria postar aqui. Segue o Embedded 2:

Logicamente, isso não é coisa certa.. mas senti que o Cerrone e o Glover não tão muito afim..

Glover fazendo sua própria Dieta.. trainando parece que no fundo de casa sem aparentar profissionalismo; Não mostrou o corpo humano utilizado no camping e etc. Apenas entrou em uma bacia de gelo e colhei umas verduras no fundo do quintal dele e fez seu próprio suco.

Lógico, o lutador pode colher sua própria verdura, pode fazer sua própria dieta, pode treinar aonde quiser.. mas acho que alimentação é com o nutricionista próprio e treino tem que ter bons equipamentos e corpo humano. Lutador tem que focar na luta. Principalmente essa luta que tem um jamanta chamando Rumble Jhonson que ele deveria pegar caras tão fortes quanto.. porque ele perdendo essa luta, fica complicado conseguir entrar na rota da cinta novamente.

Cerrone no mesmo estilo.. curtindo, e etc.

Não sei, cara.. mas fiquei com o pé atrás com o Glover. Sobre Cerrone, já acho que daria Story e mantenho.

Claro, essa é a tendência mais forte, de fato.

Mas desde que anunciaram esse combate eu tive um vislumbre de que é a grande chance do Glover voltar à rota do cinturão. Nao pode desperdiçar. Mas as notícias trazidas pelo Maveco nao sao animadoras.

Não alinhei nada ainda. Só vou apostar no sabado (sexta aí pra vocês).

Valeu.

Não são mesmo, Valdezz. Dei uma olhada também e não curti o estilo do camping dele para essa luta.. Achei - como MV falou-: SHOGUN UDL.

Poste mesmo, Valdezz! Galera agradece ppunkk

Tópico top, galera.. parabéns a todos os envolvidos.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei em outro tópico, mas vou colar aqui:

PS: Conor postou um vídeo ontem que achei interessante postar aqui e ver as opiniões de vocês. Parece estar muito bem. Sem falar que tem a promessa do "Camping da vida" com menos mídia, mais foco, menos exercícios do tipo de argolas, mais na resistência.

Meu medo é ele estar focando demais no boxe e esquecendo os chutes baixos e ponteiras na linha de cintura que, em minha opinião, serão as grandes armas dele. Se for inventar de trocar boxe.. vai se desgastar, se frustar e perder a luta.

Outra coisa que gostei no camping do Conor foram os sparrings que ele - ao menos que eu vi- contratou 3 pessoas que fazem justamente o biotipo do Diaz. Muito parecidos mesmo. Mas, reforço, parece-me muito focado no Boxe - o que eu acho muita arrogância da parte dele em querer ganhar na área do adversário.

E temos um Nate que deve estar beirando os 86kg, grande, em boa forma e, aparentemente, muito motivado também...

nate.jpg

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N foi o sportingbet?

MTA gente perdeu grana no Aldo eu fuim um.

Até lucrei no evento todo mas na luta do Aldo perdi. Achava o Conor favorito mas as variáveis como o peso do TS o corte do peso e as odds me levaram a arriscar no Aldo como.azarão da noite.

vi seu post hj , foi nesse ai mesmo, eu tinha colocado no google site de apostas ai não gravei qual tinha entrado , mas procurando ontem nos que outros colegas falaram pra mim , acabei achando esse aí tb ! valeu, agora e ler os posts da galera , dar aquela analisada , juntar com o que eu penso e começar as apostas ! vou deixar pra sexta-feira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de

Díaz

Glover

Story

Porra esse lobov ainda ta no UFC? Deve ser influência do Irlanda,unico russo frango d'agua da história!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de

Díaz

Glover

Story

Porra esse lobov ainda ta no UFC? Deve ser influência do Irlanda,unico russo frango d'agua da história!!!!

Caralho! Agora que vi o cartel do maluco! Ta 11/12 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n coloco um usd no Glover. Aj é monstruoso. Glover balançou contra Maldonado e Bader. A primeira limpa do negão q entrar é sonífero. Aj tko primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma aposta q julgo de valor é over 2.5 rounds na luta Connor x Diaz tão pagando 2.20. Acho q os dois tão bem focados e q essa luta passa de 2.5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de

Díaz

Glover

Story

Porra esse lobov ainda ta no UFC? Deve ser influência do Irlanda,unico russo frango d'agua da história!!!!

Ele tá mais pra irlandês mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho! Agora que vi o cartel do maluco! Ta 11/12 :D

E só pegou merda!! Aquela luta contra o Ryan hall foi tosca,Se fosse tipo Hunt que tem muitas derrotas mas só pegou pedreira ae teria justificativa.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. depois dessa coletiva de ontem, não curti muito a reação do Conor frente a provocação do Nate.

Sinceramente, gosto do show, da tensão, das provocações.. mas aquilo foi baderna. E em baderna de "arruaceiros", os Diaz tem experiência.

Conor se deixou levar demais ali... se ele for com aquele espírito para a luta, terá uma longa noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do futuro ... abaixo as notícias do que acontecerá.

UFC 202 PPV Main Event:

170 lbs.: Nate Diaz vs. Conor McGregor

- Nate vencerá no 3 rnd.. finalização.. conor fica louco e sai do octogon em uma cena que lembra muito a derrota de griffin para anderson .. 30% dos foristas do PVT declaram luto oficial ..

UFC 202 PPV Co-Main Event:

205 lbs.: Anthony Johnson vs. Glover Teixeira

- Glover vai segurar o impeto inicial do negão.. lutará com estratégia vai derrubar... e finalizar.. segundo round .. por incrivel que pareça troca porrada com o negão de igual pra igual em alguns momentos da luta.

UFC 202 Main Card (10 p.m. ET):

170 lbs.: Donald Cerrone vs. Rick Story

R - Uma luta estudada e disputada, onde o cerrone vencerá por decisão unanime..

170 lbs.: Hyun Gyu Lim vs. Mike Perry

- O coréia vence por decisão numa pancadaria insana digna de clube da luta .

170 lbs.: Tim Means vs. Sabah Homasi

- Tim means vence por k.o no primeiro round.

UFC 202 "Prelims" on FOX Sports 1 (8 p.m. ET):

135 lbs.: Cody Garbrandt vs. Takeya Mizugaki

- Cody vem como grande prospect.. e sem massagem nocauteia o japa.

135 lbs.: Raquel Pennington vs. Elizabeth Phillips

- Raquel vence por decisão.

145 lbs.: Chris Avila vs. Artem Lobov

- Lobov perde mais uma e é cortado do evento.

135 lbs.: Randa Markos vs. Cortney Casey

Randa com dificuldade vence por decisão, mas toma varias limpas na cara .. casey vende caro a derrota.

UFC 202 "Prelims" on UFC Fight Pass (6 p.m. ET):

170 lbs.: Neil Magny vs. Lorenz Larkin

Magny, usa envergadura e seu jogo mais versátil para controlar larkin, e vence por decisão.

170 lbs.: Colby Covington vs. Max Griffin

Covington com mais experiencia no evento, leva a luta por decisão.

185 lbs.: Alberto Uda vs. Marvin Vettori

Uda decepciona mais uma vez e é nocauteado no 2 rnd, em sua área onde teoricamente superior.

Editado por destructor666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso