Entre para seguir isso  
Fabri

Teinador de Jacaré Distak aposta em Henderson contra Bisping

Recommended Posts



O UFC finalmente oficializou a revanche entre Michael Bisping e Dan Henderson valendo o cinturão peso médio da organização. O combate será a luta principal do UFC 204, no dia 8 de outubro, em Manchester, Inglaterra. Treinador do brasileiro Ronaldo Jacaré, Josuel Distak aposta em nova vitória do veterano norte-americano, que nocauteou brutalmente o inglês no primeiro encontro entre eles, em 2009.

“O Dan Henderson é um lutador perigoso demais. Nesta luta, ele não tem nada a perder, vai lutar bem motivado. Uma porque ele já ganhou o Bisping e outra porque ele não tem obrigação de nada. Então o Bisping que tem que correr atrás para tentar empatar e manter o cinturão dele. Eu acho que dá Dan Henderson”, disse em entrevista ao PVT.

Segundo ele, Ronaldo Jacaré não irá esperar o vencedor da luta para ir direto para a disputa de cinturão e só aguarda o telefonema do Ultimate para saber qual será seu próximo passo.

“A gente não pode esperar. Estamos esperando o Dana White dar uma luta para o Jacaré porque a gente tem que estar no giro todo o tempo”, explica Distak.

http://portaldovaletudo.com.br/distak-aposta-em-henderson-contra-bisping-e-diz-que-jacare-nao-deve-esperar-o-vencedor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“A gente não pode esperar. Estamos esperando o Dana White dar uma luta para o Jacaré porque a gente tem que estar no giro todo o tempo”, explica Distak.

Torçam pra não pegar o Romero de novo, apesar das dúvidas em relação a primeira luta, uns acham que o Jaca venceu, este Cubano pra mim é oque mais poderia embaçar a vida do Jaca no UFC, acho que pegando Weidman estaria de bom tamanho, bom mesmo é se mandassem o falastrão do Tim Kennedy pro Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o bisping fizer o dever de casa se movimentando e pontuando com cautela,leva fácil!

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito numa vitória do Bisping. Deu uma bela evoluída nessa política antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torçam pra não pegar o Romero de novo, apesar das dúvidas em relação a primeira luta, uns acham que o Jaca venceu, este Cubano pra mim é oque mais poderia embaçar a vida do Jaca no UFC, acho que pegando Weidman estaria de bom tamanho, bom mesmo é se mandassem o falastrão do Tim Kennedy pro Jacaré.

Tirando aquele soco rodado que entrou na sorte, não vejo essa dominância que falam do romero na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando aquele soco rodado que entrou na sorte, não vejo essa dominância que falam do romero na luta.

Sorte? Wtf? Pq foi sorte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso