Eder Jofre55

Conor decora academia com fotos do nocaute sobre Aldo

Recommended Posts

O que Matt Serra foi pro GSP... Conor é pro Aldo

Falácia. Se Aldo vencer uma revanche de forma dominante dá pra tentar fazer uma aproximação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um craque não só pode tomar tapa na cara como pode ser nocauteado em 13 segundos. Aldo não deixou de ser craque por causa do nocaute. Isso é do esporte e acontece com os melhores.

Perfeito.

Acho que Thominhas estava com um hype altíssimo em pé só para os desinformados, já que a maioria por aqui apontava as falhas visíveis na defesa dele.

Concordo.

McGregor não tem tanta deficiência como Thominhas.

Conor é negligente também.. leva muitos golpes. Principalmente nas lutas contra o Mendes que ele tomou várias bombas na cara.

Falácia. Se Aldo vencer uma revanche de forma dominante dá pra tentar fazer uma aproximação.

A lá GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, irmão!

Sim concordo com você. Também acho que ele não deveria estar mal preparado e nunca é problema do Nate ele ter gastado a energia toda dele para KOzar no 1º round. O que estou tentando dizer é que o fato dele ter se preparado para uma luta na 70kg e ter que lutar na 77kg pode ter influenciado no gás dele. Além disso, o erro estratégico de querer finalizar a luta. Mas não tô afirmando com certeza. Por isso disse: Sábado iremos ver se isso influenciou ou não.

Caso não tenha influenciado, para mim, não fará diferença. Sinceramente. Mas eu acho que tenha feito - como acharia se fosse qualquer outro lutador que tivesse feito isso, antes que me chamem de "lover" ou coisas do tipo.

Amigo, você já leu o que está escrevendo sobre esse assunto.

Não faz sentido algum. Quando leio, só lembro de vídeo meme do Caetano Veloso: "que burro, isso que você tá falando é burrice etc"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor não tem tanta deficiência como Thominhas.

Quem conseguiu quedar e amarrar o thominhas até agora?

Falhas diferentes, mas se equivalem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você já leu o que está escrevendo sobre esse assunto.

Não faz sentido algum. Quando leio, só lembro de vídeo meme do Caetano Veloso: "que burro, isso que você tá falando é burrice etc"!

Legal, cara! Show de bola. Bom pra você.

Como falei, sábado saberemos se lutar na 77 treinando para 70 influencia ou não no gás. Se ele não apresentar bom gás, não influencia. Se apresentar, estarei certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, cara! Show de bola. Bom pra você.

Como falei, sábado saberemos se lutar na 77 treinando para 70 influencia ou não no gás. Se ele não apresentar bom gás, não influencia. Se apresentar, estarei certo.

Sei que você quer muito estar certo, mas infelizmente, mesmo que isso aconteça (vitoria do conor) sua análise continua sendo pura burrice (ou cegueira de fã)!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falácia. Se Aldo vencer uma revanche de forma dominante dá pra tentar fazer uma aproximação.

A única diferença da carreira como um todo do Serra pro Conor é que Conor teve um boom na irlanda e como a irlando NUNCA acompanhou MMA começou de uma hora pra outra com o Conor e isso sobiu muito o ppv dos eventos dele.

Lógico, no EUA e Brasil por exemplo o mercado já é "antigo" cresceu o que tinha de crescer.. agora cresce lentamente... já na irlando por ser inexplorado houve um crescimento rápido e grande pelas vitórias do Conor...

Depois de perder pro Diaz novamente, vai perder pro Aldo... e se não der a revanche pro Aldo vai pros leves e tomar um pau, isso se não derem um frango pra ele pra não enterrá-lo de vez...

Bem, Matt Serra ao menos defendeu a cinta, deu a revanche... então está até acima do Conor que até agora tem dado uma de frouxo... trancou a cinta num cofre e sumiu na Islândia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que você quer muito estar certo, mas infelizmente, mesmo que isso aconteça (vitoria do conor) sua análise continua sendo pura burrice (ou cegueira de fã)!

Então ta complicado.. se o cara se preparar para lutar na 77kg contra um adversário maior e mais longo e se apresentar melhor que quando não estava preparado para tal mudança, minha análise estará ainda sendo errada?WTF

Eu estou dando a opção: ESSE FDS VAMOS TER A PROVA DE FOGO. SE ISSO MUDOU NO DESEMPENHO OU NÃO. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que não dá pra comparar o que o Connor é para o Aldo, com o que o Serra foi para o GSP não, pois o Serra venceu o GSP, mas não era superior em nenhuma área, já o Connor é superior na trocação, tem mais punch e envergadura que o Aldo. Enfim, acho que o Aldo vence uma eventual revanche, mas não terá mais facilidade com o Connor, do que o GSP teve na revanche contra o Serra. O jogo do irlandês casa com o do Aldo. Ele leva vantagem na área que o Aldo dominava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que não dá pra comparar o que o Connor é para o Aldo, com o que o Serra foi para o GSP não, pois o Serra venceu o GSP, mas não era superior em nenhuma área, já o Connor é superior na trocação, tem mais punch e envergadura que o Aldo. Enfim, acho que o Aldo vence uma eventual revanche, mas não terá mais facilidade com o Connor, do que o GSP teve na revanche contra o Serra. O jogo do irlandês casa com o do Aldo. Ele leva vantagem na área que o Aldo dominava.

yep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora