Eder Jofre55

Luke usa doping de Jones para atacar Anderson

Recommended Posts

Rockhold usa doping de Jon Jones para atacar Anderson Silva

Por Erik Engelhart

A política de controle antidoping está incomodando os atletas. Depois de Mark Hunt e Urijah Faber se manifestarem sobre o assunto, foi a vez do ex-campeão dos médios (84 kg) Luke Rockhold dar o seu pitaco. Mas o americano fez isso de uma forma diferente e aproveitou o caso de Jon Jones para cutucar Anderson Silva, com quem ele já afirmou várias vezes que adoraria medir forças.

Em entrevista ao site americano ‘TMZ’, Rockhold revelou que espera que medidas drásticas sejam tomadas para punir e banir os atletas que insistem em fazer uso de substâncias proibidas. Ele ainda comentou que as pessoas estão dando tratamento diferente para os atletas que foram flagrados nos exames, citando os casos de Jones e Spider.

“Eu estou cansado de falar toda hora sobre isso e nada acontecer. Todo mundo está detonando o Jon Jones, mas eles também aplaudem o Anderson Silva depois de testar positivo. Eles precisam implementar dois anos de afastamento no mínimo. Quatro seria o ideal para assustar uma pessoa porque provavelmente acabaria com a carreira de muitos”, criticou.

Rockhold se incomodou com o fato de as pessoas aceitarem de forma tranquila a volta de ‘Spider’ após ter passado por um ano de suspensão por ser flagrado no doping depois do UFC 183. O assunto perturbou tanto o ex-campeão que ele chegou a revelar que adoraria enfrentar o brasileiro em uma próxima oportunidade.

“Eu adoraria tirar um pedaço daquele traseiro”, provocou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirar pedaço da bunda de macho .. bem típico desse cara .. no mais, eu acho q o spider vence esse cara... na teoria ele é favorito, mas acho q o anderson msm nessa fase parecendo time em final de campeonato só pra cumprir tabela acho q ele ainda dar um coro nesse fanfarrão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico bobo que o cara enche o cu de bomba e vem falar pra banir os outros

O certo era geral ficar quieto até abaixar essa poeira de USADA, geral ó pianinho

Depois é pego e fica inventando creme, suplemento, cera de depilação e outras bobagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim ...e você é, e sempre foi puro...só no sucrilhos!

thumbdown

E o Belfort? Já desistiu da revanche?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke e bom lutador mas tem que tomar cuidado pq o Seagal tava passando umas dicas pro Anderson

76610.jpg

steven-seagal.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim ...e você é, e sempre foi puro...só no sucrilhos!

thumbdown

E o Belfort? Já desistiu da revanche?

Pois é... Na AKA só tem super-humano, é genética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse shape ai meu filho voce vem falar de doping?

Brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim ...e você é, e sempre foi puro...só no sucrilhos!

thumbdown

E o Belfort? Já desistiu da revanche?

Kkkkkkkkkkk

Rockmala com aquela carcaça alinigena...hipocrisia newssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora