MV8

O antidoping pode prejudica o UFC?

Recommended Posts

Só pra entender melhor seu raciocínio, você acha que o ufc tomou a iniciativa de fechar o cerco ao doping achando que não ia acontecer o que está acontecendo?

PS.: Não tô ironizando nem debochando, é realmente pra compreender melhor seu ponto de vista.

Que praticamente todas as grandes estrela$ iam cair? Duvido que pudessem prever a volta e a queda do Lesnar já que não deu pra prever nem que o McGregor ia derrubar o main card do 200

Will acho que essa medida foi pra dar um ar ainda maior de seriedade e valoriza a empresa ("estamos indo para um outro nível de profissionalismo ") acredito incluzive que pensando numa eventual venda. Sim eu acho que a um ano atrás eles já pensavam na possibilidade de vender acredito até que já tavam recebendo propostas.

E acho tb que eles não contavam que as grandes estrelas fossem cair quase todas. se bem que pensando em vender na altura do 200 isso era meio irrelevante para os Fertitta eles podem agora olha e dizer "a pica agora é do aspira Ari Emanuel"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que praticamente todas as grandes estrela$ iam cair? Duvido que pudessem prever a volta e a queda do Lesnar já que não deu pra prever nem que o McGregor ia derrubar o main card do 200

Will acho que essa medida foi pra dar um ar ainda maior de seriedade e valoriza a empresa ("estamos indo para um outro nível de profissionalismo ") acredito incluzive que pensando numa eventual venda. Sim eu acho que a um ano atrás eles já pensavam na possibilidade de vender acredito até que já tavam recebendo propostas.

E acho tb que eles não contavam que as grandes estrelas fossem cair quase todas. se bem que pensando em vender na altura do 200 isso era meio irrelevante para os Fertitta eles podem agora olha e dizer "a pica agora é do aspira Ari Emanuel"

Concordo plenamente com a parte em negrito (mas não necessariamente discordo do resto), e acho que, prevendo ou não que as estrelas iam cair, isso pra eles acaba ficando acima justamente por eles viverem falando em expansão global. Acho que abre portas e evita que portas se fechem. Principalmente porque as pessoas de fora acreditam nessa coisa de "limpar o esporte" e tal, ou apenas entendem que essa imagem, mesmo não sendo verdadeira, é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com a parte em negrito (mas não necessariamente discordo do resto), e acho que, prevendo ou não que as estrelas iam cair, isso pra eles acaba ficando acima justamente por eles viverem falando em expansão global. Acho que abre portas e evita que portas se fechem. Principalmente porque as pessoas de fora acreditam nessa coisa de "limpar o esporte" e tal, ou apenas entendem que essa imagem, mesmo não sendo verdadeira, é boa.

Acho que isso daí com certesa ajudou muito pra aprovar o UFC em NY.

Pra expansão global eu já não sei tem uma tendencia muito grande de a gente continuar vendo esses monstros dos eventos locais que caem de rendimento no UFC justamente por causa do antidoping...

E sem idolos locais (não necessariamente campeoes mas idolos) sera que a expansao de mantem?

Sera que chineses e indianos por exemplo querem ver lutadores americanos e brasileiros? Tem que ver isso tb.

Sem falar que o UFC plagiou a ideia do RIzzin de fazer parceria com os eventos locais (inclusive tem uns passando no Combate) então não sei nem se o modelo de expansão a inda é o msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso daí com certesa ajudou muito pra aprovar o UFC em NY.

Pra expansão global eu já não sei tem uma tendencia muito grande de a gente continuar vendo esses monstros dos eventos locais que caem de rendimento no UFC justamente por causa do antidoping...

E sem idolos locais (não necessariamente campeoes mas idolos) sera que a expansao de mantem?

Sera que chineses e indianos por exemplo querem ver lutadores americanos e brasileiros? Tem que ver isso tb.

Sem falar que o UFC plagiou a ideia do RIzzin de fazer parceria com os eventos locais (inclusive tem uns passando no Combate) então não sei nem se o modelo de expansão a inda é o msm.

Entendo. Falei mais no sentido de coisas como fechar um evento em um lugar que eles nunca ou pouco foram, ou coisas de publicidade etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo. Falei mais no sentido de coisas como fechar um evento em um lugar que eles nunca ou pouco foram, ou coisas de publicidade etc.

Ah sim nesse caso as parcerias ajudam d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa mano, curto vc pra caralho. Expliquei só pra mostrar que não é má vontade e pq o título do tópico não dá pra editar.

Então, cê sabe que eu concordo com isso que cê falou e cê sabe que eu vivo defendendo as categorias dos levinhos. Eu não troco uma luta do DJ ou do Cruz em 20 lutas dos Lesnar e Rothwell da vida.

O problema é que os fãs que injeta $$$ no negócio querem ver esses caras que tão drogados. Por isso Lesnar é campeão de PPV, Jones vendia pra caralho, Sonnen tb, AS.

Aí vem a minha preocupação entende? Se o antidoping afasta esse tipo de estrela, não atrapalha o show é consequentemente o MMA?

desse ponto de vista, sim concordo.

mas sou a favor do controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sonho do careca é tornar o MMA esporte olímpico. Para isso, precisa tentar limpar os praticantes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sonho do careca é tornar o MMA esporte olímpico. Para isso, precisa tentar limpar os praticantes!!!

UFC quis dar credibilidade ao evento...sem controle antidoping não dá. Foi um grande salto pro UFC, elevou o nível do evento e com isso conseguiu até uma venda enorme.

Fato que contribuiu pra venda já ter implementado esse controle...isso ajuda a trazer mais patrocinadores e muito mais dinheiro...

NUNCA que MMA será esporte olímpico... primeiro pela aparente "violência" mesmo com proteção...e se até hoje o surfe e jiu-jitsu não entraram...

MMA, se entrar, bota cem anos...até o mundo já acabou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora