ThFuganti

CEO do Bellator garante despesas médicas e bônus de vitória a Cyborg

Recommended Posts

O CEO do Bellator, Scott Coker, garantiu que a organização arcará com todas as despesas médicas do brasileiro Evangelista Cyborg, que sofreu uma fratura de crânio na derrota por nocaute diante o inglês Michael Page, na edição de número 158 do evento, realizado em Londres. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Coker disse que Cyborg receberá também o bônus por vitória, mesmo tendo sido derrotado, para que tenha mais tranquilidade em seu processo de recuperação.

- Sempre fui um grande fã de Cyborg durante toda sua longa estada no Bellator. Ele sempre deu shows quando lutou, e isso é tudo o que se pode pedir a um lutador. Mas nunca desejamos ver alguém sofrer uma lesão como a que ele sofreu. Representantes do Bellator estiveram presentes todo o tempo com ele no hospital, e estamos cuidando de todas as suas despesas médicas. Além disso, decidimos dar a ele o bônus de vitória, para que tenha um conforto a mais durante o tempo que durar a sua reabilitação - disse Coker.

Evangelista Cyborg foi nocauteado com uma joelhada na cabeça no segundo round da luta contra Michael Page, no último sábado. O lutador foi levado para o hospital com afundamento craniano, e uma ressonância magnética constatou a fratura na região frontal da cabeça. Cyborg gravou uma mensagem dizendo que está bem e decidiu deixar o hospital por conta própria no domingo, voltando para o hotel, de onde partirá para os EUA, onde será operado nos próximos dias.

Fonte

Assim que se trata um funcionário. Parabéns pela atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CEO do Bellator, Scott Coker, garantiu que a organização arcará com todas as despesas médicas do brasileiro Evangelista Cyborg, que sofreu uma fratura de crânio na derrota por nocaute diante o inglês Michael Page, na edição de número 158 do evento, realizado em Londres. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Coker disse que Cyborg receberá também o bônus por vitória, mesmo tendo sido derrotado, para que tenha mais tranquilidade em seu processo de recuperação.

- Sempre fui um grande fã de Cyborg durante toda sua longa estada no Bellator. Ele sempre deu shows quando lutou, e isso é tudo o que se pode pedir a um lutador. Mas nunca desejamos ver alguém sofrer uma lesão como a que ele sofreu. Representantes do Bellator estiveram presentes todo o tempo com ele no hospital, e estamos cuidando de todas as suas despesas médicas. Além disso, decidimos dar a ele o bônus de vitória, para que tenha um conforto a mais durante o tempo que durar a sua reabilitação - disse Coker.

Evangelista Cyborg foi nocauteado com uma joelhada na cabeça no segundo round da luta contra Michael Page, no último sábado. O lutador foi levado para o hospital com afundamento craniano, e uma ressonância magnética constatou a fratura na região frontal da cabeça. Cyborg gravou uma mensagem dizendo que está bem e decidiu deixar o hospital por conta própria no domingo, voltando para o hotel, de onde partirá para os EUA, onde será operado nos próximos dias.

Fonte

Assim que se trata um funcionário. Parabéns pela atitude.

""Decidiu deixar o hospital por conta própria?""

Então não vejo necessidade de dar bônus nenhum, nem arcar com despesas.

Lutador irresponsável, e ainda temos que ver a Cris pedir dinheiro aos fãs. Ridículo...

Simplesmente ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que achei estranho corrente nas redes sociais pra pagar despesas médiccas do Cyborg. Isso é obrigação do evento, e parece que estão dando todo o suporte.

Alguém sabe o que foi que o Page jogou em direção ao Cyboprg após o nocaute?

Achei uma atitude muito desrespeitosa. O adversário se contorcendo de dor no chão e o babaca vai fazer gracinha jogando coisa em cima do Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que achei estranho corrente nas redes sociais pra pagar despesas médiccas do Cyborg. Isso é obrigação do evento, e parece que estão dando todo o suporte.

Alguém sabe o que foi que o Page jogou em direção ao Cyboprg após o nocaute?

Achei uma atitude muito desrespeitosa. O adversário se contorcendo de dor no chão e o babaca vai fazer gracinha jogando coisa em cima do Cyborg.

Ele jogou um pokebola cara, mó palhaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

""Decidiu deixar o hospital por conta própria?""

Então não vejo necessidade de dar bônus nenhum, nem arcar com despesas.

Lutador irresponsável, e ainda temos que ver a Cris pedir dinheiro aos fãs. Ridículo...

Simplesmente ridículo.

Cyborg gravou uma mensagem dizendo que está bem e decidiu deixar o hospital por conta própria no domingo, voltando para o hotel, de onde partirá para os EUA, onde será operado nos próximos dias.

MestreHulk acho que essa parte ficou um pouco clara, todos sabem da necessidade da cirurgia inclusive ele, ele estava se sentindo bem, mas não vai deixar de se tratar e logo estará indo para os EUA, certamente onde ele estava foi para constatar oque ocorreu, cirurgia não será lá, talvez não tivesse necessidade de ficar internado, tem que ver direitinho antes de esculachar o cara. Quanto a grana o evento agora se pronunciou e farão a atitude correta e esperada, provavelmente quando constataram que seria necessária fazer cirurgia e o custo seria alto a empresa ainda não havia se pronunciado sobre arcar com os custos, tanto que não foi só a Cris que se mobilizou pra arrecadar a grana. Já quanto ao bônus de vitória parabéns ao Bellator já segura a onda para o cara nos meses ou até ano que ficará parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que achei estranho corrente nas redes sociais pra pagar despesas médiccas do Cyborg. Isso é obrigação do evento, e parece que estão dando todo o suporte.

Alguém sabe o que foi que o Page jogou em direção ao Cyboprg após o nocaute?

Achei uma atitude muito desrespeitosa. O adversário se contorcendo de dor no chão e o babaca vai fazer gracinha jogando coisa em cima do Cyborg.

acho que foi alguma coisa relacionada com o patrocinador. veja que ele correu para pegar o chapeu e a bola. . tem um tópico com o video da luta. mas o michael nao provoca antes mas na hora da luta faz todo esse teatro. mas nao acho desrespeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele jogou um pokebola cara, mó palhaço!

Que pela saco! Devia tomar uma punição pra deixar de ser babaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim depois dessa o cyborg deveria arrumar outra coisa para fazer. o dano não é so no cranio e sim no cérebro também , o que é pior. ainda tem 38 anos e terá muitos anos de vida. deve se aposentar e arrumar outro trampo. vida de lutador é assim, não é sempre bom para todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que foi alguma coisa relacionada com o patrocinador. veja que ele correu para pegar o chapeu e a bola. . tem um tópico com o video da luta. mas o michael nao provoca antes mas na hora da luta faz todo esse teatro. mas nao acho desrespeito.

Cara, o adversário se contorcendo de dor no chão, e o cara rolar uma pokebola ( o colega identificou) pra cima, eu achei bem desrespeitoso. No mínimo uma palhaçada de muito mau gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o adversário se contorcendo de dor no chão, e o cara rolar uma pokebola ( o colega identificou) pra cima, eu achei bem desrespeitoso. No mínimo uma palhaçada de muito mau gosto.

Verdade cara! Queria saber o que esse idiota sentiu quando soube que enquanto brincava de pokébola, seu adversário tava com uma fratura desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que achei estranho corrente nas redes sociais pra pagar despesas médiccas do Cyborg. Isso é obrigação do evento, e parece que estão dando todo o suporte.

Alguém sabe o que foi que o Page jogou em direção ao Cyboprg após o nocaute?

Achei uma atitude muito desrespeitosa. O adversário se contorcendo de dor no chão e o babaca vai fazer gracinha jogando coisa em cima do Cyborg.

A corrente não é pra pagar despesas médicas, a Cris quando fez o post pedindo deixou claro que o evento iria pagar as despesas, essa arrecadação é pra ajudar com outras coisas, afinal imagino que ele vá ficar um bom tempo parado, e apesar de ele ser veterano e já ter lutado em tudo quanto é lugar, não deve ter feito tanto dinheiro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A corrente não é pra pagar despesas médicas, a Cris quando fez o post pedindo deixou claro que o evento iria pagar as despesas, essa arrecadação é pra ajudar com outras coisas, afinal imagino que ele vá ficar um bom tempo parado, e apesar de ele ser veterano e já ter lutado em tudo quanto é lugar, não deve ter feito tanto dinheiro assim.

Entendi que ela fez isso na melhor das intenções, mas talvez tenha sido um pouco precipitada. Ele mesmo fala que não tá precisando de nada. Veja a declaração:

- Eu estou inteiro, não aconteceu nada. Tá todo mundo preocupado, fazendo campanha para doações, mas eu não estou precisando de nada. Estou bem mesmo. Só quebrou a casca do ovo, mas com o cérebro não aconteceu nada. O Bellator não se negou a nada, está me dando a maior moral aqui, me ajudando em tudo.

O link da matéria toda.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/cyborg-deixa-hospital-e-diz-que-esta-bem-so-quebrou-casca-do-ovo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator sempre teve uma postura MUITO melhor para com seus atletas gostei muito da atitude do evento . Sobre o Michael page o cara é um lixo ambulante mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora