Entre para seguir isso  
Dieguenho

Wanderlei Silva Vs Cro Cop no Rizin

Recommended Posts

wandeco vai pro pau .. não duvido ele acertar uma bomba no crocop nao ... se lutar igual lutou com o stan leva sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver os 2 envenenados ate o talo estilo Super Saiyajin nessa poha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, na boa, sem fanatismo, mas o Cro Cop, de quem sou um baita fã, caiu muito, muito mesmo, nos últimos anos. Não é nem uma sombra do lutador que foi. Não chuta mais, perdeu completamente essa arma, não acerta ninguém há 6 ou 7 anos. E tá lerdo, muito lerdo.

O Wand também já não é o mesmo faz tempo, mas, bem ou mal, creio que, mesmo já tendo decaído muito, ainda assim decaiu menos que o croata. Na sua ultima luta (que a bem da verdade já faz vários anos também) foi muito bem. Sabe-se la o que esse tempo todo parado pode ter feito com ele, mas se vier bem treinado, bem motivado, com cardio em cima, e tiver um pouquinho de calma, acho que se vinga.

Vou de Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wandeco vai pro pau .. não duvido ele acertar uma bomba no crocop nao ... se lutar igual lutou com o stan leva sim.

Acredito nisso. O Wand que se apresentou contra o Stan bate no Mirko das últimas lutas do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquela noite que o CC nocateou o Wand ninguém ganhava do CC.

Ele estava com o demo no corpo aquela noite.

Também acho que aquela luta não é parâmetro para comparação Wand/Mirko. O que quero dizer é que, de fato, naquela noite do Pride GP, o Mirko ganharia de qualquer um. Acho que venceria até o russo. Naquela noite, ninguém tirava do Mirko. Tava voando.

Houve muitos "Mirkos" ao longo da carreira e muitos "Wands", em noites diferentes. Naquela, tivemos um Wand excessivamente pesado para o que estava acostumado e com uma estratégia especialmente burra versus o melhor Mirko de todos os tempos. Deu no que deu.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa hj em dia não acho, acredito que será uma luta sem favoritos, Wandeco tomou um cacete de um Mirko na melhor fase, hj em dia o Croata não nocauteia mais ninguém, gás está duvidoso, idade chegou pra ambos, vai paulada pra tudo quanto é lado e o Wand pode se dar bem.

concordo.. e com bomba liberada, tudo pode acontecer

war Wans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o Cro Cop aguentou um gnp brutal do Napão e voltou pro 2 round de boa. Em termos de resistência e gás p croata tá bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver os 2 envenenados ate o talo estilo Super Saiyajin nessa poha!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que dizia que ele tinha medo do Sonnen

Cara lutou vale tudo na MÃO porra

E nego acha que ele teria medo dum cara criado a leite com pera em apartamento

SÃO UNS FANFARRÕES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo mais graça neste tipo de luta, ambos já passaram de sua época quem viu eles no auge viu...

diferente do Anderson que ainda faz frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo mais graça neste tipo de luta, ambos já passaram de sua época quem viu eles no auge viu...

diferente do Anderson que ainda faz frente

Un pouco de tudo. Mas te entendo.

Nossos idolos das antigas indo pra um extremo que vai cobrar lá na frente. Por outro lado, é coisa pra fã, mais entretenimento que esporte.

Se suco for liberado melhora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara lutou vale tudo na MÃO porra

E nego acha que ele teria medo dum cara criado a leite com pera em apartamento

SÃO UNS FANFARRÕES!

Os mesmos que só assistem ufc na vida...

Wand é lenda!sangue o no olho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso