phbmendes

Amanda Nunes promete que não terá problema de gás contra Miesha Tate

Recommended Posts

Acho q a amanda leva essa...tecnicamente ela e bem melhor....so q o coracao da miesha e imbacado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tava olhando a ordem das lutas do UFC 200. Sacanagem do caralho Tate vs. Amanda e Lesnar vs. Hunt na frente do Edgar e do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tava olhando a ordem das lutas do UFC 200. Sacanagem do caralho Tate vs. Amanda e Lesnar vs. Hunt na frente do Edgar e do Aldo.

Se você pensar que esse cinturão interino é tão verdadeiro quanto uma nota de três reais essa luta ainda está muito valorizada , podia fechar undercard de boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você pensar que esse cinturão interino é tão verdadeiro quanto uma nota de três reais essa luta ainda está muito valorizada , podia fechar undercard de boa!

Que morte triste do Aldo :chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A divisão como um todo fica desmerecida quando tomam uma atitude como essa : o campeão não defende porque não quer e o evento bate palmas ,todos da categoria dos penas se desvalorizam ,e não apenas um lutador !

O mesmo vale para os médios se o Hendo furar a fila , enquanto o UFC for o evento principal esse "detalhe" ser ou não levado em conta vai depender apenas da vontade deles .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A divisão como um todo fica desmerecida quando tomam uma atitude como essa : o campeão não defende porque não quer e o evento bate palmas ,todos da categoria dos penas se desvalorizam ,e não apenas um lutador !

O mesmo vale para os médios se o Hendo furar a fila , enquanto o UFC for o evento principal esse "detalhe" ser ou não levado em conta vai depender apenas da vontade deles .

Acho que é ainda muito pior que os médios. Pelo menos o Bisping vai defender o cinturão na categoria e não subir pra enfrentar o Rashad Evans 2x numa luta que não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas nesse ponto a intenção pode ser frustrada, igualando-se a Conor X Nate. Minha aposta vai na Amanda.

Claro. Outro exemplo foi o Bisping que ninguém botava fé.

Mas eu aposto na Tate. Acho ele mais completa e mais experiênte que a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora