Entre para seguir isso  
mauriense

Queridinho do UFC’ rebate críticas de parceiro de treino: “Estava quer

Recommended Posts

O pior é que teve uma parte da entrevista que o site brasileiro não traduziu em que ele diz algo como "esse cara se diz campeão mundial de Muay Thai, não sei aonde ele conseguiu esse título". Pode?

Eu não fico de lado nenhum nessa história. É por isso que não dá pra externar treino desse jeito, o Grad também errou. Aí fica historinha de um lado, historinha de outro...

Li em algum lugar que um gringo que disse que conhecia o Grad falou que ele só jogou no ventilador pq a turma do Sage ficou falando merda.

É aquela coisa eu vou na tua academia pedindo um favor, cê praticamente me dá uma aula "atenção pra guarda aqui Cadu" enquanto eu tô todo Joselito te batendo mais forte...

Daí meu pai dá um chilique. A gente sai sem pagar e o coroa ainda fica falando mal de vc?

Sem falar que o Grad nem falou mau do Sage, só criticou a atitude do pai e agora o troxão do Ken Humano fica falando mal das habilidades do Grad?

PQP mano! Único erro do Grad foi não escovar esse frango! Tivesse escovado tava de alma lavada agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar nessa pegada, Sage Chera vai passar por UFC, Bellator, One FC, WSOF, Titan, Legacy, King of the Cage, Jungle Fight, Shooto e talvez o Invicta, se aposentando dos ringues aos 24 anos como eterna promessa (by Mãe Dinah).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra esse Ken Humano tá defecando pela boca mesmo, o cara fez um sparring super light com ele, pra não ser pilantra, agora o juvenil saí falando que o cara não luta nada?

Foi que nem uma vez eu treinava muay thai, daí no final do treino fui fazer uma sombra com um noob, daí fiquei bem de boa, sem apelação, o cara saiu falando que eu era morto no bairro. Pra quê né? Na outra semana peguei ele e fiz de boneco de Judas, nego tava se batendo até pra pisar depois da sombrinha amigável que fiz com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história está bem esquisita mesmo ,na real nem era pra ter saído do treino e a demora do Sage em responder é outra coisa que não encaixa também .

Mesmo assim ele está com mais moral que muito lutador mais consagrado , a Reebok fechou contrato individual com ele , http://agfight.band.uol.com.br/queridinho-do-ufc-assina-contrato-individual-com-patrocinadora-do-evento/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar nessa pegada, Sage Chera vai passar por UFC, Bellator, One FC, WSOF, Titan, Legacy, King of the Cage, Jungle Fight, Shooto e talvez o Invicta, se aposentando dos ringues aos 24 anos como eterna promessa (by Mãe Dinah).

Sendo chamado de 'O fenômeno de Houston' a carreira inteira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q foi isso q aconteceu,bateu no Sage e lógico q o pai não quer q o filho se machuque antes do UFC 200,chance do moleque ganhar puta grana,se os amigos do PVT fossem o pai dele deixariam o cara espanca-lo porque assim o tornariam casca grossa,é isso???Mesmo perdendo uns 400mil dólares???

400 conto praquele merda? pqp hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o cara tava pegando pesado e o pai do moleque não gostou

Na boa tu viu o vídeo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso