Eder Jofre55

Bellator Dynamite 2

Recommended Posts

Cara, eu desliguei a TV antes do resultado dos juízes... Tinha certeza que o Rampage tinha perdido. Tô pasmo! Rsrs

Não existe a mínima coerência nesses juízes. É finalizar a luta ou jogar na loteria.

Outro ponto: Rampage queria o UFC e teve que voltar devido decisão judicial. Ontem parecia aquele jogador que quer derrubar o técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti ontem quase dormindo,na hora achei muito garfo!Assisti agora de manhã de novo,não achei tão garfo assim mais...ishii quedou no segundo round,mas ficou pouco tempo por cima e golpeou menos q rampage!Mas q a luta foi chata foi!Me deu impressão q ishii entrou só pra não ser nocauteado pelo rampage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu desliguei a TV antes do resultado dos juízes... Tinha certeza que o Rampage tinha perdido. Tô pasmo! Rsrs

Não existe a mínima coerência nesses juízes. É finalizar a luta ou jogar na loteria.

Outro ponto: Rampage queria o UFC e teve que voltar devido decisão judicial. Ontem parecia aquele jogador que quer derrubar o técnico

Concordo plenamente , pensei isso também ,ele chegou a dar as costas para o adversário no primeiro round ,não esperava muito dessa luta mas fiquei ainda mais decepcionado com a atitude dele na luta ,sem contar a performance bisonha ,totalmente fora de forma ,depois ainda foi para o microfone dizer vai melhorar na próxima ,muito fanfarrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitrione com outra luta marcada, vai pegar o Oli Thompson,Bellator ta com uns pesados sujo, só briga de bar e pessoalmente gosto disso, kongo, 49, minakov se voltar, casando direitinho todo mundo luta kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande estrutura. Gostei go Kickboxing ali e tal.. Muito show.

Só achei duvidosa a luta do Mitrione e a decisão do Rampage. Bem estranhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

babaca é o patrício...na vdd sempre foi

Fale mais sobre isso, fera. Alguma razao especial pra afirmar isso ou apenas impressao pessoal?

Nao sei o que se passou ali, mas vendo pela tv achei que o patricio nao tinha nada que se meter na comemoracao do MC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale mais sobre isso, fera. Alguma razao especial pra afirmar isso ou apenas impressao pessoal?

Nao sei o que se passou ali, mas vendo pela tv achei que o patricio nao tinha nada que se meter na comemoracao do MC

nada especial nem achismo,é o q ele mostra nas entrevistas e atitudes msm,sempre bem arrogante em relação ao adversário e tal,patricky é menos...próprio apresentador brasileiro falou tbm,q o cara é muito passional,fala q vai matar toda hora,ontem chandler nem foi provocar ele nem nada,só comemorou o título e ele foi atrás,caçou briga com will brooks tbm...talvez seja estratégia pra cavar lutas grandes já q ele nao tem nenhum cinturão mais ne,não sei...Mas chandler nunca foi provocador,patricio foi lá encher o saco mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande estrutura. Gostei go Kickboxing ali e tal.. Muito show.

Só achei duvidosa a luta do Mitrione e a decisão do Rampage. Bem estranhos.

Qual a dúvida sobre a luta do mitrione cisão?

Ishii e rampage...luta horrivel e garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dúvida sobre a luta do mitrione cisão?

Ishii e rampage...luta horrivel e garfo.

Eu achei estranho o juíz não ter interrompido quando ele foi à lona e ficou em posição fetal sem reação e, logo depois, parou de maneira bem rápida quando o Mitrione acertou o golpe no GNP. Achei duas situações parecidas mas com reações diferentes. Senti uma "forçada" para o Mitrione sair como vencedor.. Foi a impressão que tive, né. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei estranho o juíz não ter interrompido quando ele foi à lona e ficou em posição fetal sem reação e, logo depois, parou de maneira bem rápida quando o Mitrione acertou o golpe no GNP. Achei duas situações parecidas mas com reações diferentes. Senti uma "forçada" para o Mitrione sair como vencedor.. Foi a impressão que tive, né. :foimau:

Acho que o mitrione falou algo pro arbitro dizendo que estave bem ou algo tipo,pq ficou um tempo encolhido mesmo.

Quando foi vez do mitrione, ele acertou em cheio a pancada, o adversário deu uma dormida. Juiz podia deixar entrar mais umas...mas acredito que nao ia fazer mta diferença no resultado.

Mas certo que tem esse negocio de tentar dar chance pra um atleta grogue continuar lutando e para outros nao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mitrione falou algo pro arbitro dizendo que estave bem ou algo tipo,pq ficou um tempo encolhido mesmo.

Quando foi vez do mitrione, ele acertou em cheio a pancada, o adversário deu uma dormida. Juiz podia deixar entrar mais umas...mas acredito que nao ia fazer mta diferença no resultado.

Mas certo que tem esse negocio de tentar dar chance pra um atleta grogue continuar lutando e para outros nao.

Só se ele falou.. porque na posição que ele estava e sem reação, ele praticamente se entregou. Daí, a sensação que tive, foi que ele percebeu que o juíz não iria interromper e decidiu reagir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se ele falou.. porque na posição que ele estava e sem reação, ele praticamente se entregou. Daí, a sensação que tive, foi que ele percebeu que o juíz não iria interromper e decidiu reagir.

Kkkkkkkk pode ser isso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora