Entre para seguir isso  
Timbó

Gustafsson se oferece para enfrentar Glover.

Recommended Posts

Sueco vai bater e sair fora e vencer por UD. Glover vai ficar perdidinho tentando achar o sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que discordar de você é sinônimo de "despejar imensidão de asneiras"? Parece que você lida muito bem com opiniões contrárias...

Enfim, lembro bem da luta... Em nenhum round vi um 10 x 8 claro, nem os juízes... Apesar da clara superioridade e domínio do JJ. Diferente da luta contra Shogun ou Bel4, as quais eu chamaria de surras épicas.

Passar bem.

Muito bem colocado Saulo, também nao achei surra épica nenhuma, inclusive, foi uma das mais duras que o JJ fez, Glover foi dominado os 5 rounds sim, mas nao teve nada de surra, nao sofreu nenhum KD, e o Glover

colocou umas patadas ainda... KKKK tambem achei ridiculo essa "despejar imensidão de asneiras", esse menino jbreno ai claramente não sabe que o objetivo do fórum é exatamente esse, debater opiniões sobre lutas, sendo assim,

respeita-las também.

E outra, pra mim, da Glovão, toda luta nego mete o pau nele, contra o Rashad e o Cummins foi a mesma coisa...

OSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... Glovão, toda luta nego mete o pau nele, contra o Rashad e o Cummins foi a mesma coisa...

OSS

Gosto muito do Glover e torço pra ele mas o que acontece é que ele luta bem como azarão e não se apresenta tão bem quando é favorito mas vai da personalidade de cada um o Werdum mesmo já disse que é assim, eu no treino também sou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem colocado Saulo, também nao achei surra épica nenhuma, inclusive, foi uma das mais duras que o JJ fez, Glover foi dominado os 5 rounds sim, mas nao teve nada de surra, nao sofreu nenhum KD, e o Glover

colocou umas patadas ainda... KKKK tambem achei ridiculo essa "despejar imensidão de asneiras", esse menino jbreno ai claramente não sabe que o objetivo do fórum é exatamente esse, debater opiniões sobre lutas, sendo assim,

respeita-las também.

E outra, pra mim, da Glovão, toda luta nego mete o pau nele, contra o Rashad e o Cummins foi a mesma coisa...

OSS

Pra começo de conversa foi o outro forista que desrespeitou a minha opinião primeiramente, com ironia barata, apenas rebati.

Simples assim, respeito a opinião de todos, desde que respeitem a minha e não ofendam terceiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso