Entre para seguir isso  
Fabri

Comprido justifica faixa-azul a Brock Lesnar

Recommended Posts

Brock Lesnar agora é faixa-azul de jiu-jitsu. O gigante americano foi graduado esta semana pelo brasileiro Rodrigo Comprido, com quem treina desde 2008. Em entrevista ao PVT, o faixa-preta elogiou o chão do pupilo, que retorna ao MMA no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas.

“Ele treina chão há oito anos, mas a gente passa a maioria do tempo treinando sem quimono. A gente aproveitou que teve um tempinho e uma vez ou outra conseguiu treinar de quimono. Apesar dele, o Marty Morgano e o Cole Konrad, que foi campeão pesado do Bellator, terem um nível muito além da faixa-azul, pelas regras do jiu-jitsu eu não posso pular as faixas, então esta semana eu dei a azul para os caras”, contou Comprido. “Pelo fato de ser wrestler, obviamente ele tem uma base muito boa por cima, mas há oito anos a gente treina jiu-jitsu e ele se vira em qualquer parte que ele cair. Ele não é um cego, não é bobo… Faz guarda, defende costas, defende montada, ataca do lado, defende do lado… Então o que acontecer na luta a gente estar preparado”.

Rodrigo Comprido e todo o staff de Brock Lesnar sabem que o desafio contra Mark Hunt não será fácil, mas confiam que a motivação do ex-campeão será o combustível para superar o nocauteador.

“O Brock está muito animado. Ele que pediu para lutar, foi atrás do UFC e do WWE para fazer essa luta acontecer e está muito motivado. A gente sabe que ele vai enfrentar um adversário que é muito duro, mas que ao mesmo tempo faz com que essa luta seja interessante, porque é o embate de um striker do nível do Mark Hunt e um wrestler do nível do Brock. Serão dois titãs se digladiando”, analisa. Fácil não é, mas a gente está muito confiante, está muito bem preparado e está treinando muito bem, motivado como nunca antes. É difícil dizer se ele vai fazer a melhor apresentação da vida dele, mas tenho certeza que ele vai se apresentar muito bem. Ele está muito bem fisicamente e a gente não tem mais que se preocupar as limitações que ele estava sofrendo por causa da diverticulite”.

http://portaldovaletudo.com.br/rodrigo-comprido-justifica-graduacao-de-brock-lesnar-tem-um-nivel-muito-alem-da-azul/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Hunt, mas acho que pode dar zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azul merecida mesmo!

Diferente daquela palhaçada que foi a preta do Rashad Evans! O cara nunca nem botou um kimono na vida!

O FDP que faz uma palhaçada dessas tinha que ser banido do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse começado direto no pano já estaria com a preta!

Esse é o caminho pra Lutar contra o Hunt, pq em pé pode esquecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse começado direto no pano já estaria com a preta!

Esse é o caminho pra Lutar contra o Hunt, pq em pé pode esquecer...

Exetamente! colacar para baixo o quanto antes. Pois se a luta demorar 30 segundos em pé o Hunt vai fazer o Lesnar nanar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azul merecida mesmo!

Diferente daquela palhaçada que foi a preta do Rashad Evans! O cara nunca nem botou um kimono na vida!

O FDP que faz uma palhaçada dessas tinha que ser banido do JJ

Leandro Vieira também cagou na AKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock Lesnar agora é faixa-azul de jiu-jitsu. O gigante americano foi graduado esta semana pelo brasileiro Rodrigo Comprido, com quem treina desde 2008. Em entrevista ao PVT, o faixa-preta elogiou o chão do pupilo, que retorna ao MMA no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas.

“Ele treina chão há oito anos, mas a gente passa a maioria do tempo treinando sem quimono. A gente aproveitou que teve um tempinho e uma vez ou outra conseguiu treinar de quimono. Apesar dele, o Marty Morgano e o Cole Konrad, que foi campeão pesado do Bellator, terem um nível muito além da faixa-azul, pelas regras do jiu-jitsu eu não posso pular as faixas, então esta semana eu dei a azul para os caras”, contou Comprido. “Pelo fato de ser wrestler, obviamente ele tem uma base muito boa por cima, mas há oito anos a gente treina jiu-jitsu e ele se vira em qualquer parte que ele cair. Ele não é um cego, não é bobo… Faz guarda, defende costas, defende montada, ataca do lado, defende do lado… Então o que acontecer na luta a gente estar preparado”.

Rodrigo Comprido e todo o staff de Brock Lesnar sabem que o desafio contra Mark Hunt não será fácil, mas confiam que a motivação do ex-campeão será o combustível para superar o nocauteador.

“O Brock está muito animado. Ele que pediu para lutar, foi atrás do UFC e do WWE para fazer essa luta acontecer e está muito motivado. A gente sabe que ele vai enfrentar um adversário que é muito duro, mas que ao mesmo tempo faz com que essa luta seja interessante, porque é o embate de um striker do nível do Mark Hunt e um wrestler do nível do Brock. Serão dois titãs se digladiando”, analisa. Fácil não é, mas a gente está muito confiante, está muito bem preparado e está treinando muito bem, motivado como nunca antes. É difícil dizer se ele vai fazer a melhor apresentação da vida dele, mas tenho certeza que ele vai se apresentar muito bem. Ele está muito bem fisicamente e a gente não tem mais que se preocupar as limitações que ele estava sofrendo por causa da diverticulite”.

http://portaldovaletudo.com.br/rodrigo-comprido-justifica-graduacao-de-brock-lesnar-tem-um-nivel-muito-alem-da-azul/

me da um dinheiro que eu mudo a cor da faixa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um vídeo,brock ficou amarradão com a faixa azul rssssss

Se fosse o filho do rorion o treinador,brock já estaria com a coral rsssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Vieira também cagou na AKA

Aquilo ali foi bizarro também mas o caso do Rashad consegue ser pior.

Cain, Cormier e Rockmala pelo menos treinam de kimono. Rashad nunca vestiu um na vida e aquele irresponsável do Rolles Gracie deu a faixa preta pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me da um dinheiro que eu mudo a cor da faixa!!!

Acho que vc não leu a matéria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um professor de Jiu Jitsu ter que justificar uma faixa é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um professor de Jiu Jitsu ter que justificar uma faixa é foda!

Mano mas é tanta faixa pra nego que não merece que o Comprido deve ter ficado até sem jeito sei lá...

Eu achei bacana e achei bacana a atitude do Jones também que botou kimono e começou na faixa branca!

E aposto que só o que tem é oportunista por aí que adoraria dar a preta pro Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso