Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Anderson Silva vs. Vitor Belfort em Setembro?

Recommended Posts

Qualquer um? Quem subiu até hoje? Só o Mcchiken e tomou uma surra inesquecível!

Por isso que ele é o MDM, limpou a categoria e ainda surrou uns bons caras da de cima, coisa que nego nem cogita fazer hoje em dia.

B.J. Penn, Wand e Hendo mandam lembrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil você negar que seja hater do AS ,toda vez que eu ou qualquer outro forista reconhece seus feitos você sempre dá um jeito de diminuir e tratar de valorizar a categoria do GSP como a maior e mais complicada da história .

Nem vou entrar nessa discussão porque acho que não vale à pena ,cada um tem o direito de pensar o que quiser ,mas não custa nada respeitar quem pensa diferente.

GSP nunca recusou porque ele nem cogitava a ideia de subir ,como já coloquei em outro post ,não acho que isso seja obrigação de nenhum campeão lutar em uma categoria diferente da sua ,mas se fizer é " MÉRITO SIM " e como tal deve ser reconhecido .

Essa desculpa de que pra subir seria complicado é balela porque ele era um dos maiores vendedores de pvv e campeão dominante ,tinha carta branca pra fazer o que quisesse que o Dana assinava embaixo ,o desafiante que esperasse a sua vez ,não fez porque não quis ou sabia que poderia tomara atraso ,mesmo de algum frango devido ao tamanho e diferença de peso , está errado ? pra mim não ,mas o fato é que não subiu e ponto .

Anderson subiu e não abriu mão do seu cinturão ,mérito total dele , mesmo que alguns teimam em não reconhecer e diminuir esse feito!

Pra lutar contra pangaré qualquer um sobe, "GSP NÃO SUBIU ,FATO!"

Outra história que não cola , Anderson fugia de beltrano , fugia de ciclano ,ficou amiguinho de não sei quem ... balela , fugia do Vitor ,lutou e ganhou , fugia do Sonnen ,lutou e ganhou ,fugia do Weidman ,lutou e perdeu ,pediu o Cung Lee e foi massacrado por vários entendedores de MMA aui do fórum.

De novo essa história de que o Sonnen fez o Anderson de boneca de pano ?quem ganhou a luta ? cotovelada bizonha na segunda luta? quem ganhou a segunda luta ?

Quantas vezes o GSP saiu com a cara toda amassada mas saiu vencedor na decisão dos jurados ? nem vou entrar nessa e acho que nem vale a pena porque os dois lutavam em categorias diferentes .

AS foi o maior campeão que essa categoria já teve e vai ser dificil alguém bater seus números ,aceita que dói menos ou então apresenta argumentos que valham à pena discutir ,senão fica essa discussão de guri de colégio disputando quem conta mais vantagem !

Isso também são fatos , não se pode ignorar!

Seu argumento é infantilidade de aceitar que dói menos?

Então comece aceitando que os tops da categoria que o A.S. dominou eram LHW que baixaram pra não ser demitidos! Jones por acaso seria o maior de todos os tempos se só levasse HW medianos que desceram pra LHW?

Se fosse pra subir sem abrir mão do cinturão Aldo tinha subido e muitos outros subiriam.

Eu não sou Hater do garoto propaganda da C&A, reconheço que ele tinha um controle de distância excelente, ataques precisos enfoi quem melhor usou as esquivas e brincadeiras como forma de desestabilizar os adversários. apenas não sou deslumbrado como vocês de achar que dominar uma categoria fraca é ser pica das galáxias. Se fosse assim eu teria que pagar pau pra Ronda. Vocês viúvas do A.S. querem obrigar todo mundo a achar que ele foi o maior de todos os tempos. Não foi. Simples assim!

Ah e eu ri do "fugia do Weidman, lutou e perdeu" :D :D :D

Primeiro lutador que ele não tinha vantagem física e que não se intimidou com ele levou um pau que perdeu o rumo de casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceita que dói menos é só uma gíria boba e sem intenção de ofender , pelo menos não da minha parte!

Esse é o problema dessa eterna discussão , toda vez que alguém elogia o Anderson você procura algum argumento para desmerecer ,eu pelo menos nunca disse que ele era o maior de todos os tempos ,picas das galáxias ou sou deslumbrado e muito menos viúva do cara , você pode pensar isso e eu posso e vou discordar porque não pago pau pra esportista algum , independente de quanto bom tenha sido , admiro alguns mas sem idolatria .

Dizer que o cara foi o campeão mais dominante e vai ser dificil alguém bater seus números é ser deslumbrado e víuva ?

(Então comece aceitando que os tops da categoria que o A.S. dominou eram LHW que baixaram pra não ser demitidos! Jones por acaso seria o maior de todos os tempos se só levasse HW medianos que desceram pra LHW?)

1-Essa é a sua opinião ,não tenho que aceitar nada porque não acho que isso seja verdade ,achar que todos os caras que ele enfrentou desceram pra não ser demitidos ,essa você se superou .

2-Se fosse pra subir sem abrir mão do cinturão Aldo tinha subido e muitos outros subiriam ,

Não foram tantos assim , e como eu já tinha dito antes , eu não acho que o cara tenha obrigação , mas se subir os méritos são dele.

3- Vocês viúvas do A.S. querem obrigar todo mundo a achar que ele foi o maior de todos os tempos. Não foi. Simples assim!

Quando eu disse que ele era o maior de todos os tempos , em que post meu está escrito isso?

4- Ah e eu ri do "fugia do Weidman, lutou e perdeu" :D :D :D

Não entendi o riso , não foi isso que aconteceu ? porque não riu dos outros que você disse que ele fugia e ganhou?

5- Primeiro lutador que ele não tinha vantagem física e que não se intimidou com ele levou um pau que perdeu o rumo de casa!

Verdade ,isso muda alguma coisa que ele tenha feito antes ou diminui a sua história ?

Pra mim você é hater do cara sim ,a maneira como você insiste em achar alguma coisa pra desmerecer o cara ou se incomoda quando outros elogiam ele não negam !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceita que dói menos é só uma gíria boba e sem intenção de ofender , pelo menos não da minha parte!

Esse é o problema dessa eterna discussão , toda vez que alguém elogia o Anderson você procura algum argumento para desmerecer ,eu pelo menos nunca disse que ele era o maior de todos os tempos ,picas das galáxias ou sou deslumbrado e muito menos viúva do cara , você pode pensar isso e eu posso e vou discordar porque não pago pau pra esportista algum , independente de quanto bom tenha sido , admiro alguns mas sem idolatria .

Dizer que o cara foi o campeão mais dominante e vai ser dificil alguém bater seus números é ser deslumbrado e víuva ?

(Então comece aceitando que os tops da categoria que o A.S. dominou eram LHW que baixaram pra não ser demitidos! Jones por acaso seria o maior de todos os tempos se só levasse HW medianos que desceram pra LHW?)

1-Essa é a sua opinião ,não tenho que aceitar nada porque não acho que isso seja verdade ,achar que todos os caras que ele enfrentou desceram pra não ser demitidos ,essa você se superou .

2-Se fosse pra subir sem abrir mão do cinturão Aldo tinha subido e muitos outros subiriam ,

Não foram tantos assim , e como eu já tinha dito antes , eu não acho que o cara tenha obrigação , mas se subir os méritos são dele.

3- Vocês viúvas do A.S. querem obrigar todo mundo a achar que ele foi o maior de todos os tempos. Não foi. Simples assim!

Quando eu disse que ele era o maior de todos os tempos , em que post meu está escrito isso?

4- Ah e eu ri do "fugia do Weidman, lutou e perdeu" :D :D :D

Não entendi o riso , não foi isso que aconteceu ? porque não riu dos outros que você disse que ele fugia e ganhou?

5- Primeiro lutador que ele não tinha vantagem física e que não se intimidou com ele levou um pau que perdeu o rumo de casa!

Verdade ,isso muda alguma coisa que ele tenha feito antes ou diminui a sua história ?

Pra mim você é hater do cara sim ,a maneira como você insiste em achar alguma coisa pra desmerecer o cara ou se incomoda quando outros elogiam ele não negam !

Eu não sou Hater de ning apenas não entendo essa pagacao de pau. Ishii fala que machucou ele num treino e geral já mela cueca com história de lutou 5 rounds com a costela destruída. São viúvas. Fato.

Se não é seu caso bom pra vc.

Não é minha opinião, é fato! "Tops" como Bisping, Stann, Côté, Mutuca eram LHW que desceram pq não arrumavam nada na LHW. Não tem nada de opinião nisso. É fato. Perceba que não botei o Hendo na lista.

Quem não subiria mantendo o cinturão pra ganhar muita grana numa superfight?

Ri pq foi ridículo! Fugiu o quanto pôde. Disse que Weidmala não tinha nível de TS ainda, pediu Cung Le e etc. Daí o UFC xasouea luta mesmo assim e A.S. foi superado em todos os fundamentos do MMA.

Não nego a sequência de vitórias dele apenas encaro a realidade: tirando 2 ou 3 bons lutadores o resto foram medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro mais uma vez ce que me ver falando bem do A.S. bora falar do controle de distância, da criatividade, da precisão.

Agora querer que eu fique enaltecer uma sequência de vitórias sobre frangos ou querer que eu pense que nem o lunático (n lembro quem foi) que p defender o A.S. falou que Okami era tão top que venceria os tops da LHW al não dá mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou Hater de ning apenas não entendo essa pagacao de pau. Ishii fala que machucou ele num treino e geral já mela cueca com história de lutou 5 rounds com a costela destruída. São viúvas. Fato.

Se não é seu caso bom pra vc.

1- E se for verdade que ele lutou com a costela destruida? mesmo que não seja ,foi uma luta em que ele apanhou o tempo todo e conseguiu vencer no final ,daria um roteiro de filme ,elogiar isso é ser víuva?

Nunca foi o meu caso mas você coloca como se fosse quando diz ,(vocês viuvas do AS querem OBRIGAR a gente a aceitar que o cara é o maior da história e etc...)

Não é minha opinião, é fato! "Tops" como Bisping, Stann, Côté, Mutuca eram LHW que desceram pq não arrumavam nada na LHW. Não tem nada de opinião nisso. É fato. Perceba que não botei o Hendo na lista.

2- O que o Anderson tem a ver com isso ? era ele que contratava os lutadores ? a categoria era fraca e ele passou o rodo !

Quem não subiria mantendo o cinturão pra ganhar muita grana numa superfight?

3- Campeão da LHW , GSP não subiu, e sem essa que não podia porque a categoria era super concorrida ou historinha do peso ,Anderson subiu ,mérito dele ,mas como não querem reconhecer ficam desmerecendo , qualquer um subia ,pra pegar frango até eu , sem valer cinturão é moleza ,etc...

Ri pq foi ridículo! Fugiu o quanto pôde. Disse que Weidmala não tinha nível de TS ainda, pediu Cung Le e etc. Daí o UFC xasouea luta mesmo assim e A.S. foi superado em todos os fundamentos do MMA.

Fugiu e perdeu ,foi superado ? foi , todo campeão uma hora é vencido ,essa é a graça ,só muda a maneira como isso acontece ,isso não muda a história dele como isso demorou pra acontecer foi a glória para o cara que teve a carreira mais "fácil " de todos os campeões até então .

Não nego a sequência de vitórias dele apenas encaro a realidade: tirando 2 ou 3 bons lutadores o resto foram medianos.

Essa é a sua opinião ,outras pessoas pensam diferente ,sua realidade pode ser diferente da minha , vamos ficar engordando esse post até quando com essa discussão , pra você e outros ele foi um cara que reinou em uma categoria de aposentados ,pra mim e outros não foi exatamente assim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro mais uma vez ce que me ver falando bem do A.S. bora falar do controle de distância, da criatividade, da precisão.

Agora querer que eu fique enaltecer uma sequência de vitórias sobre frangos ou querer que eu pense que nem o lunático (n lembro quem foi) que p defender o A.S. falou que Okami era tão top que venceria os tops da LHW al não dá mano!

Eu não quero nada , quero apenas dar a minha opinião e não ser taxado de víuva , esses detalhes da distância ,esquivas , bom boxe ,golpes tirados da cartola é que me fizeram gostar do estilo de luta do Anderson .

Nunca disse que ele era o campeão mais perigoso ou completo do UFC ,acho que foi o maior "artista " que passou pelo cage até hoje ,tem outros lutadores com golpes plásticos como Pettis ,Jones no início da carreira principalmente ,Cruz também é legal de assistir mas essa categoria o Anderson leva o troféu na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero nada , quero apenas dar a minha opinião e não ser taxado de víuva , esses detalhes da distância ,esquivas , bom boxe ,golpes tirados da cartola é que me fizeram gostar do estilo de luta do Anderson .

Nunca disse que ele era o campeão mais perigoso ou completo do UFC ,acho que foi o maior "artista " que passou pelo cage até hoje ,tem outros lutadores com golpes plásticos como Pettis ,Jones no início da carreira principalmente ,Cruz também é legal de assistir mas essa categoria o Anderson leva o troféu na minha opinião!

Que ele é o melhor striker da MW e um dos melhores do MMA não tem dúvida.

As esquivas eram boas mas ele fazia elas parecer ainda melhores com o controle de distância que era sobrenatural. Conseguia rolar os ataques dos adversários como ninguém.

O clinche joelhadas dele também era assustadores. Sem falar na criatividade na luta.

Isso tudo é inegável.

Mas o que eu falei do nível dos adversários e do medo que ele tinha de se arriscar também é.

É isso que cês tem que entender. O mundo não é só de lovers e haters, tem gente que sabe ser imparcial. Eu sou fã do Fedor como lutador e como pessoa mas nem por isso vou negar que ele pegou frangos. Sou fã do Jones como lutador como pessoa ele é um marginal. Tem que avaliar qualidades e defeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele é o melhor striker da MW e um dos melhores do MMA não tem dúvida.

As esquivas eram boas mas ele fazia elas parecer ainda melhores com o controle de distância que era sobrenatural. Conseguia rolar os ataques dos adversários como ninguém.

O clinche joelhadas dele também era assustadores. Sem falar na criatividade na luta.

Isso tudo é inegável.

Mas o que eu falei do nível dos adversários e do medo que ele tinha de se arriscar também é.

É isso que cês tem que entender. O mundo não é só de lovers e haters, tem gente que sabe ser imparcial. Eu sou fã do Fedor como lutador e como pessoa mas nem por isso vou negar que ele pegou frangos. Sou fã do Jones como lutador como pessoa ele é um marginal. Tem que avaliar qualidades e defeitos.

Eu nunca neguei que os adversários não eram essa coca cola toda , o diferencial é que todos os outros que enfrentaram os mesmos adversários não fizeram nem parecido , e isso querendo ou não reforçou ainda mais a aura de lutador fora da curva do Anderson.

De novo você está me colocando no rol dos ceguetas que só enxergam o lado bom ou supervalorizam as vitórias ,o suposto medo ou receio que ele tinha era o mesmo de outros que não se arriscavam em subir e lutar em outras categorias , ninguém quer perder a glória de ser campeão ,se puder "escolher" adversários ou lutas em outras categorias que representem um menor risco de perder o trono o cara faz , ele não foi o único que fez isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso