Entre para seguir isso  
The Supernatural

WandxCouture?

Recommended Posts

Essa é a 48ª que se fala nesse possivel confronto... mas até o GP acabar, ou seja, até o fim do ano, esse confronto vai continuar apenas no campo da especulação.

Segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mesmo poderia ser dito quanto ao Wand... porque nao lutar no UFC, no octagon...

A verdade eh que nao deveria haver unificacao nenhuma de cinturao. Um novo cinturao deveria ser criado: Campeao do mundo de cada categoria. Assim poderia haver campeao do UFC, campeao do Pancrase, Campeao do K-1, Campeao do Pride e Campeao do mundo... A primeira disputa poderia ser para o medios: Wanderlei x Couture... Regras? Uma no Pride, uma no UFC... Ou Pride valendo cotoveladas... Ou UFC valendo pisoes e chutes...

Estás certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todos sabem que os lutadores do UFC nao costumam se dar bem no Pride temos varios exemplos, pq o treinamento e totalmente diferente.

O contrário tb é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Octagonon eu colocaria o Arona pra passar o trator no vovô.. se for pra baixo.. ja era amigão..

Ao contrário de muita gente aqui, gosto de ver o Arona lutar, mas não acho que ele vença o Couture, não. O Couture bota qq um para baixo. Ele tem boas quedas não só de wrestling, mas de judô tb. Mesmo o Randleman, o Tito, o Liddel, o Ricco e o Barnet - todos difíceis de ir pra baixo - foram com o coroa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera o dana white sabe ,soh com os lutadores q ele empresta pro gp do pride q o wand mata o couture...o rampage mata o couture ,ate o arona e o henderson levo mais fé...kem sabe o vovchanchin...e por ae vai...essa luta nao sai ,senao oufc baixa as portas...

mata, mata, mata, mata...Até parece que é fácil assim...Até o Henderson - treinado pelo prórpio Couture - leva a melhor, né? A velha mania de achar que só brasileiro que é fera. Veja quem o Couture venceu e me dia qual outro meio-pesado conseguiu isso. Só alguns exemplos que todos conhecem: Rizzo, Randleman, Vitor (duas vezes), Tito, Liddel (inclusive em pé), o Maurice Smith.

As chances do Wanderlei ganhar são grandes, mas esse negócio de que mata é de matar. Acho que Wanderlei vence no ringue e ñão vejo como vai vencer o Couture no Octagon.

Acho engraçado isso. Todo mundo esquece que o octagon atraiu muita gente para o vt. Aqui no Brasil mesmo todo mundo sonhava em lutar no ocatgon, que simulava melhor um ambiente natural. Agora, só porque não tem brasileiro nenhum reinando lá, parece que o ringue é a grande maravilha e o octagon - e seus lutadores - uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Wand vence no octagon ou no ringue, pois vai pra cima e não vai dar tempo para o Couture . O que o Couture sabe de trocação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho dificil, ate pq os dois vao defender suas regras e seus territorios , eh mais facil o dana e o sakakibara sairem na mao do botarem seus atletas para lutar, ou a menos q seja do jeito q o wand falou, q lutaria com o couture no octagon , mas q o couture tbm teria q lutar com ele no ring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse topico deveria estar na segundona, pois é somente um confronyo imaginario, mesma ladainha quando era o Wand x Belfort

Meu amigo, um novo confronto Wand x Belfort está muito próximo a se realizar. tudo vai depender do desempenho de Belfort na(s) primeira(s) luta(s). Devemos acreditar no confronto Wand x Couture pq o fato é que já foi cogitado o desafio por organizadores dos eventos, sendo que, eles já chegaram a se desafiar em plena arena do UFC (após a última vitória do Couture contra o Belfot).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce acha que o Wanderlei eh o campeao Bala Team?  :lol:

Se não for, quem o é ???? :lol:

Tem pai que é cego, he,he,he !!! B)

Liga não gente, o brazilianshiva é o mesmo que em um tópico sobre o Arona, falou que o Arona é o melhor lutador do mundo, e quem acha que o Wand é o melhor é fanático, he,he,he. :lol:

Aliás vão no tópico deles pra vocês verem que comédia, é de morrer de rir, o fanatismo dos caras, eles apedrejam vc se vc falar em Wand..se quizer mijar de rir é só clicar http://www.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=18136 :D :D :D

Tá aí, até o Danna White acha que pra enfrentar o Wand vale até deixar que ele escolha as regras, de tanta moral que o cara tem.

Fui... :lol:

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Acho que nos EUA a luta não pode sair porque o Anti.dopagem é muito forte.

Reparem a diferença de estrutura entre o careca e Liddel ou Couture...é brutal... tem uns produto fazendo a diferença que não passam nos EUA.

Pra mim o careca é o cara mais anabolizado da divisão de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo, um novo confronto Wand x Belfort está muito próximo a se realizar. tudo vai depender do desempenho de Belfort na(s) primeira(s) luta(s). Devemos acreditar no confronto Wand x Couture pq o fato é que já foi cogitado o desafio por organizadores dos eventos, sendo que, eles já chegaram a se desafiar em plena arena do UFC (após a última vitória do Couture contra o Belfot).

Depende do desempenho do Belfort e tb depende do desepenho do Wand.. vamos ser pé no chão.. o Wand é um monstro, mais não achem que só pq ele ganhou o GP passado esse ja ta garantido sua presença nas finais não.. esse GP ta muito mais carregado que o outro, se o Wand bater com o Igor, com o Henderson, até com o proprio Jackson, meu amigo a casa pode cair.. vamo eskecer uma vez na vida o fanatismo, tem muita gente boa aí que pode embalar e não parar mais.. se liguem, vamos ser ralistas pra depois não ta que nem qnd o Wand perdeu pro Hunt, choramingando aki no forum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

agora eu nao tenho duvidas de que o couture espanca o sangalo seja em ringue ou octogon e digo mais espanca em pé e no chão, com aquele mt tosco dele ia ser mandado de bunda de novo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras do UFc querem que a luta aconteça no octagon, já os do Pride querem no ringue, então não rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso