MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Falou a mais pura verdade amigao! Anderson dominou a todos e perdeu pro Weidman pq foi brincar, um golpe de sorte. Pode fechar o topico pfv.

Sem contar a fatalidade da segunda luta

AS é demais o verdadeiro GOAT

Preferiu Nick Diaz pra não humilhar JJ e Velasquez nocauteando os dois com o mesmo soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, pqp.

Quer comparar Lutter, Leites, Côté, Okami, com o Rockhold?

Essa comparação não existe, foram os melhores da época dele. Se for assim vamos desconsiderar o Pelé pois na época dele só tinha perna de pau e as seleções eram fracas, Ayrton Senna só correu contra ruim de roda e por ai vai. Não existe isso de comparar época, cada um foi o melhor na sua contra os melhores que tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa comparação não existe, foram os melhores da época dele. Se for assim vamos desconsiderar o Pelé pois na época dele só tinha perna de pau e as seleções eram fracas, Ayrton Senna só correu contra ruim de roda e por ai vai. Não existe isso de comparar época, cada um foi o melhor na sua contra os melhores que tinha.

Senna tudo bem,mas pra mim o Pelé não acharia nada nos dias de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold não é Bonnar, Lutter, Griffin, Thales. Só pra lembrar.

Pô, não fala isso...

Quer dizer que se o Rockhold disser que Jon Jones também não está em seu nível, você o defenderá, com o argumento de que Luke não é André Gusmão, Jake O'Brien, Brandon Vera e Chael Sonnen???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, não fala isso...

Quer dizer que se o Rockhold disser que Jon Jones também não está em seu nível, você o defenderá, com o argumento de que Luke não é André Gusmão, Jake O'Brien, Brandon Vera e Chael Sonnen???

Sem lógica.. Jones bateu esses caras quando tava no início no UFC, não defendendo o cinturão. Basta citar Cormier e Gusta mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o Rockhold não falou nenhum absurdo. É um lutador mais completo que o Anderson, já bateu caras como Weidman, Jacaré, Lyoto e Kennedy.

Anderson foi genial como striker, isso é inegável. Mas tinha suas limitações no wrestling, principalmente. Além de ter reinado numa MW mediana pra fraca.

A galera esquece de que a principal arma de Anderson era o psicológico. Os caras entravam derrotados antes mesmo de subir ao octógono (por isso pareciam tão inferiores), independente de quem fosse, QUALQUER UM no mundo no mesmo peso perderia pro Anderson inclusive o Luke no auge, lembrando que ele fez a maior parte de suas lutas no UFC defendendo o cinturão. Tirando o Weidman, Jacaré, Lyoto e Kennedy estavam no auge?, Dan Henderson estava no auge quando enfrentou Anderson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa comparação não existe, foram os melhores da época dele. Se for assim vamos desconsiderar o Pelé pois na época dele só tinha perna de pau e as seleções eram fracas, Ayrton Senna só correu contra ruim de roda e por ai vai. Não existe isso de comparar época, cada um foi o melhor na sua contra os melhores que tinha.

Mma é um esporte que tem que se avaliar o nível do adversário.

Um bom exemplo disso é chegar em alguém que é leigo e não acompanha mma e perguntar quem é melhor, Michael Page ou GSP? Certamente vai dizer o Page, mas sem olhar quem ambos enfrentaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera esquece de que a principal arma de Anderson era o psicológico. Os caras entravam derrotados antes mesmo de subir ao octógono (por isso pareciam tão inferiores), independente de quem fosse, QUALQUER UM no mundo no mesmo peso perderia pro Anderson inclusive o Luke no auge, lembrando que ele fez a maior parte de suas lutas no UFC defendendo o cinturão. Tirando o Weidman, Jacaré, Lyoto e Kennedy estavam no auge?, Dan Henderson estava no auge quando enfrentou Anderson?

Caralho, continuam insistindo nesse lance de que o Anderson fazia caras que já eram limitados parecem inferiores.

Cara, me diz um striker do nível do Lyoto fora o Belfort que o Anderson enfrentou no UFC.

Hendo não tava no auge. Inclusive já vinha de derrota pro Rampage quando perdeu pro Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria dos malas. :lol:

Mas fato é fato: Ele e o Weidman, na minha opinião, são os médios mais completos da história. Por completo se lê completo, ok?

E a categoria hoje é outra, por favor. Não comparem os lutadores competitivos que se tem nos médios hoje com a da época do Anderson - que ainda foi um gênio, mas tem muitos nomes fracos e medianos no cartel.

Contudo, no auge do Anderson e nessa fase do Rock, seria lutão.. mas eu iria de Rock/Weidman.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o Rockhold não falou nenhum absurdo. É um lutador mais completo que o Anderson, já bateu caras como Weidman, Jacaré, Lyoto e Kennedy.

Anderson foi genial como striker, isso é inegável. Mas tinha suas limitações no wrestling, principalmente. Além de ter reinado numa MW mediana pra fraca.

Não.

Rockhold não é melhor só no wrestleing (ofensivo e defensivo) também é melhor no Jiu Jitsu e se não se intimidasse na trocação tinha chances de dar um calor no Anderson que tem dificuldade contra outros lutadores grandes. Chance de Anderson ficar fazendo firula sem achar a distância enquanto Rockmala acertava golpes mais efetivos e os fanboys leigos iam ficar dizendo depois da luta que Anderson poderia ter acabado a luta se não brincasse (coisa de leigo total).

Dependendo de como a gente analise Anderson não é nem o melhor Striker do MMA! Lyoto por exemplo enfrentou pedreiras maiores sempre lutando e vencendo caras que eram bons tecnicamente e maiores que ele. Anderson era um showman e deu um mae geri no Belfort? Lyoto deu um mae tobi geri no Couture! Um golpe mais difícil num adversário mais perigoso! Pettis deu o showtime kick no Bendo!

Enquanto Anderson era uma raposa intimidando os frangos do galinhero! CroCop no auge era um striker assustador, praicamente um sniper dentro do ringue.

Fiz questão de comparar com strikers da época do auge do A.S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra criar uma polêmica,AS não tem vitórias sobre caras da qualidade do lyoto,jacaré e weidman!Mto me espanta quando alguem fala q wand só pegava japa frango quando o msm pegou hendo,hunt,cro cop,rampage,lidell...e me espanta mais ainda q geralmente são os mesmos q falam como se AS batesse qualquer um sendo o verdadeiro dono de granja do mma!AS como striker é melhor sim,mas como lutador num geral,rockhold é melhor!O próprio kennedy no cartel do rockhold já bateria os melhores q AS ganhou

A.S. não é nem o melhor striker! Veja meu post anterior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

Rockhold não é melhor só no wrestleing (ofensivo e defensivo) também é melhor no Jiu Jitsu e se não se intimidasse na trocação tinha chances de dar um calor no Anderson que tem dificuldade contra outros lutadores grandes. Chance de Anderson ficar fazendo firula sem achar a distância enquanto Rockmala acertava golpes mais efetivos e os fanboys leigos iam ficar dizendo depois da luta que Anderson poderia ter acabado a luta se não brincasse (coisa de leigo total).

Dependendo de como a gente analise Anderson não é nem o melhor Striker do MMA! Lyoto por exemplo enfrentou pedreiras maiores sempre lutando e vencendo caras que eram bons tecnicamente e maiores que ele. Anderson era um showman e deu um mae geri no Belfort? Lyoto deu um mae tobi geri no Couture! Um golpe mais difícil num adversário mais perigoso! Pettis deu o showtime kick no Bendo!

Enquanto Anderson era uma raposa intimidando os frangos do galinhero! CroCop no auge era um striker assustador, praicamente um sniper dentro do ringue.

Fiz questão de comparar com strikers da época do auge do A.S.

Concordo. Fico na dúvida quanto o melhor strike pois isso requer uma análise ainda melhor. Mas a questão dos oponentes comparados a outros lutadores, o endeusamento do Showmen (que muitos não separam Showmen de trocação "dos melhores") e as "brincandeiras" que sempre foi uma - se não a maior - de suas armas.

Anderson poderia mais em seu auge. Se protegeu demaisem uma categoria limitada da época e sem procurar desafios que, de fato, fariam perigo a eles - exceto uns 3 antes do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor discorda disso...

file-3.gif

Serio que quer comparar com esse Belfort aí? :lol: Esse Belfort, provavelmente, estaria sendo campeão até hoje se o TRT estivesse livre ainda.

Sem falar que o Rock era o rascunho do que é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o JJ tem condições plenas de se tornar o lutador com o melhor cartel de toda a história do MMA, a não ser que no futuro não tenha bons resultados nos pesados (tenho minhas dúvidas se ele subirá). Agora o que o AS fez dentro do 8 ninguém fez. O Luke que trate de focar na luta com o Bisping. Se vencer, ele que não venha com esse papinho de bater o recorde de defesas do cinturão. Isso não dá pra ele, é coisa para o DJ nos moscas e o JJ nos meio-pesados.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Fico na dúvida quanto o melhor strike pois isso requer uma análise ainda melhor. Mas a questão dos oponentes comparados a outros lutadores, o endeusamento do Showmen (que muitos não separam Showmen de trocação "dos melhores") e as "brincandeiras" que sempre foi uma - se não a maior - de suas armas.

Anderson poderia mais em seu auge. Se protegeu demaisem uma categoria limitada da época e sem procurar desafios que, de fato, fariam perigo a eles - exceto uns 3 antes do Weidman.

As brincadeiras + o controle de distância extraordinário que ele tinha fizeram ele parecer um monstro! Muitos adversários já entravam derrotados!

Mas tecnicamente tem gente melhor que ele sim!

Um cara que é meio complicado de comparar porque já é de outra geração mas que na minha opinião revolucionou o MMA é o Cruz! A forma como ele usa o crouch, entra e sai do alcance do adversário, caminha batendo, shifting, ducking, trocando de bases. Eu acho o que o Cruz fez no MMA simplesmente revolucionário! Ele tá num nível tecnico tão alto que mesmo sem ser um nocauteador se tornou um campeão dominante e numa categoria muito encardida! È um monstro!

Ainda na parte dos movmentos unorthodox o Jones faz de forma até mais arriscada e mais efetiva na minha opinião! Jones tem um one strke knockout bem menor mas inovou muito no MMA ainda mais considerando que não é striker! É um puta showman com seus chutes e cotoveladas giratórios, deu triangulo voador no rampage etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora