Luciano Souza

pesagem oficial 30 horas antes do evento

Recommended Posts

Vai ser bom pros atletas, a galera hoje na pesagem aberta ao público claramente mais saudável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde o pessoal leu que não vai ter ninguém? Tem que ter um representante da equipe do oponente, é regra.

A matéria anexada a este tópico não esclarece esse ponto. Talvez você tenha visto isso em outra fonte, então compartilhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marc Raimondi, jornalista do MMA fighting, explicou tudo. Ele tava acompanhando tudo pelo Twitter. Não me peça pra postar tweet por tweet dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marc Raimondi, jornalista do MMA fighting, explicou tudo. Ele tava acompanhando tudo pelo Twitter. Não me peça pra postar tweet por tweet dele...

Jamais pediria isso pra você. Aliás, se de primeira você tivesse dito que pegou essa informação de outra fonte que não à vinculada a ESTE tópico, o assunto já tinha se encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da regra, mas com a ressalva abaixo.

O correto é ter SEMPRE alguém da equipe adversária acompanhando a pesagem. É diferente poder acompanhar e ter que acompanhar. Eu acho que deveria ser obrigação.

Imagine hipoteticamente um suposto protegido chegando lá e se pesando, aí a equipe do oponente pergunta cadê o cara e nego diz "ele já se pesou". Não será sempre que as duas equipes se pesarão ao mesmo tempo, até porque em alguns casos tem chance de treta ali mesmo.

Acredito que o UFC tenha proposto a regra na melhor das intenções, mas se não querem falação, suspeitas e teorias da conspiração sendo levantadas, precisam esclarecer esse ponto.

Não tem nada haver com o UFC!

É a comissão da Califórnia! Isso só vale lá na terra do Arnold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj não teve transmissão da pesagem não?

Alguém viu?

Teve, transmissão normal, os lutadores subiram na balança rápido só pra anunciar o peso oficial (pesagem fechada, mais cedo).

Bisping provocou o Rockhold, Cruz e Faber rolou de leve também, o resto foi padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais pediria isso pra você. Aliás, se de primeira você tivesse dito que pegou essa informação de outra fonte que não à vinculada a ESTE tópico, o assunto já tinha se encerrado.

Eu também não precisava ter falado daquele jeito, foi mal. É que o pessoal primeiro acusa e depois vai atrás dos fatos, eu sempre que posso faço o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesagem antecipada ok, agora secreta ....quebra a lisura do evento sim

Por quê, se não é o evento que tá impondo isso? A Comissao atlética da Califórnia criou essa regra desde março, e vale pra todos os eventos realizados no estado. Acho até mais seguro assim, já que nesse sistema um representante da equipe do oponente tem que estar lá acompanhando a pesagem do cara. De resto, quem importa vai estar lá, o ufc, a comissão (a propósito, é a comissão quem conduz os procedimentos da pesagem, não o ufc, quem olha o peso e passa para o announcer na pesagem é um comissário), só a imprensa não vai estar lá, e o que a imprensa pode fazer pra descobrir um possível esquema? Eles ficam do outro lado da balança, têm que acreditar no que é dito lá.

A propósito, o Andy Foster da CSAC falou que a pesagem não é aberta pra imprensa porque no mesmo local eles estão fazendo exames médicos nos lutadores, já que pelas regras novas da Comissão os lutadores têm que se submeter a vários exames pra checar os níveis de hidratação, mas que no futuro ele pretende abrir a pesagem para a imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora