Entre para seguir isso  
Timbó

Rashid Magomedov salva criança de afogamento.

Recommended Posts

Ele já foi forista daqui. Mas foi expulso.

É um bom comentarista.

Faixa preta da Nova União. Critica quando quando acha que tem que fazer. Quem é chapa branca total e principalmente pela equipe do minotauro é o Marcelo Alonso.

Foi expulso??

Sabe pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já foi forista daqui. Mas foi expulso.

É um bom comentarista.

Faixa preta da Nova União. Critica quando quando acha que tem que fazer. Quem é chapa branca total e principalmente pela equipe do minotauro é o Marcelo Alonso.

Ele é muito melhor comentarista da parte de chão do que da trocacao. Também é dono das tiradas e piadinhas mais sem graça da televisão.

Gosto muito do Carlão comentando e gostava do Paulo Borracha também, mas, na minha opinião, dupla imbatível faziam o Mauro Ranallo e o Bas Rutten no Pride. Aqueles interagiam muito bem e sabiam demais.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito melhor comentarista da parte de chão do que da trocacao. Também é dono das tiradas e piadinhas mais sem graça da televisão.

Gosto muito do Carlão comentando e gostava do Paulo Borracha também, mas, na minha opinião, dupla imbatível faziam o Mauro Ranallo e o Bas Rutten no Pride. Aqueles interagiam muito bem e sabiam demais.

No Pride eu gostava mais quando o Quadros narrava, ele tem um conhecimento muito grande também, e dava ótimas opiniões. Gostava mais ainda quando chamavam o Rampage pra comentar, o cara é muito engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride eu gostava mais quando o Quadros narrava, ele tem um conhecimento muito grande também, e dava ótimas opiniões. Gostava mais ainda quando chamavam o Rampage pra comentar, o cara é muito engraçado.

É mesmo, ria muito com o Rampage! Mas lembro que o Randy Couture comentou a luta do Wand com o Hunt, lembra como ficou impressionado com o cachorro louco?

Os comentários daquele evento eram de altíssimo nível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso