phbmendes

Bisping chama Rockhold de "arromb*** arrogante"

Recommended Posts

Na última semana, o Ultimate anunciou que Chris Weidman estava fora do UFC 199, por conta de uma grave lesão no pescoço. Restando pouco mais de duas semanas para o evento, que acontece no próximo dia 4 de junho, a organização divulgou que Michael Bisping será o adversário de Luke Rockhold. Há dez anos na franquia, o inglês sempre esperou a oportunidade de um title shot e, mais do que isso, uma revanche contra o atual campeão dos médios, que o derrotou em novembro de 2014. Para "The Count", além da motivação em ser campeão, vencer seu último algoz é uma meta.

75175_670x446.30645161290323.jpg?807932

"Ele (Rockhold) é um arromb*** arrogante, vamos ser honestos, né? Luke Rockhold tem uma vitória sobre mim e eu quero corrigir isso. Então, desejo vencer este novo combate, e quero ser também o novo campeão do mundo. A vitória sobre Luke Rockhold é algo pessoal para mim. E quando eu olhar para ele, eu só quero fixar meu olhar em seu rosto, e realmente vou fazer. Porque você nunca viu alguém que anda se achando tão superior. Eu preciso apenas de uma oportunidade para perfurar a cara dele, e para ser campeão do mundo. Os dois ao mesmo tempo? Onde eu assino?" comentou Bisping ao programa "MMA Hour", na última segunda-feira (23).

A respeito de ser a segunda opção da categoria, por Ronaldo Jacaré ter sido o primeiro nome contactado pelo Ultimate, e ter apenas duas semanas para realizar o camp, "The Count" disse que isso não é um problema.

*Bisping revela que tem estratégia para vencer Rockhold, e campeão provoca: 'Vai se aposentar'

"Meu peso é excelente, assim como o meu condicionamento também. Vou treinar como um louco nesses próximos 10 dias. Eu estarei lá, e vou muito confiante. Desta vez, em duas semanas, eu posso muito bem ser o novo campeão do mundo, meu amigo", contou o inglês, em tom de otimismo.

Bisping tem um cartel de 28 vitórias e sete derrotas. O inglês vem de três triunfos seguidos, sobre C.B Dollaway, Thales Leite e o ex-campeão Anderson Silva. O último revés foi exatamente para Rockhold

FONTE: http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/bisping-revela-desejo-de-ser-campeao-e-derrotar-rockhold-e-algo-especial-e-pessoal-para-mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Bisping é uma piada. Michael"Sem Chance"Bisping. Passa do segundo round? Acho que não.

Acho dificil... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador mediano em todas as areas

A unica chance de vencer o Rockhold que realmente é chato pra car... é o Rockhold tropeçar e bater a cabeça ou algo do tipo

Não deve passar do primeiro Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sim que seja justo esse title shot pro Bisping, tendo em vista que os nomes que estão a sua frente (Chris Weidman, Yoel Romero e Ronaldo Jacaré) não estão aptos a lutar. Porém, as chances do inglês são mínimas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai apanhar muito , o rockrolla não é o Anderson ,não vai ficar de brincadeira ...coitado do inglês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como ele possa vencer, mas vou torcer assim mesmo.

O Rockhold é o cara mais chato do MMA atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

war bispo.. kkkk não morra somente o q espero..

Esse Bisping é um frango!

Pior momento da carreira do Spider foi tomar Knockdown desse mãos de alface. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu vivo num planeta onde o Pezão já conseguiu nocautear o Alistar Overeem, Jon Jones massacrou o campeão da LHW quando o PVT inteiro dizia que o Shogun iria arrebentar as perninhas de galinha dele na base dos chutes, Aldo nocauteado em 13 segundos...

Então eu prefiro esperar pra ver o resultado, ainda que as chances do Bisping de fato sejam poucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping merece seu title shot.

Quanto a ganhar, prefiro não opinar... em condições normais ele não teria chance, assim como achei que o AS daria um passeio contra ele.

Enfim... Vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém por favor chama o Chael Sonnen, pra dar umas aulas pra esse cara de trash talking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora