Fabri

Vitor Belfort: "Sábado fui ao trabalho mas não trabalhei"

Recommended Posts

Tb não consigo entender o que acontece com ele, não é nem só a falta de coração, parece que ele trava sei lá. Nem que ele explodisse pra tentar sair de baixo, cansasse e acabasse sendo finalizado. Mas não, fica passivo com as costas grudadas no chão apanhando. Não dá pra entender.

Pior que tb apostei no Vitor, Estava pagando bem. :chuva:

Pois é.. é assustador. Sério mesmo. Você vê um nocauteador como ele que fica passivissímo por baixo ou quando não domina a luta. Ele mal faz guarda,vei kkk.

O cara puxou o JACARÉ para a guarda??????? ali eu só torci para o Jacaré nocautear ao invés de finalizar, ao menos eu tirava uma grana kkkk.

Sem coração demais. Fica muito passivo em desvantagem. Não tenta uma movimentação, não trabalha a guarda. Sei lá.. é até estranho. A lista que fizeram acima ficou muito boa. E o Vitor está, merecidamente, em primeiro lugar.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi pq o Vitor foi puxar pra Guarda...ao meu ver ele se entregou naquele momento

Lembro até hj uma entrevista do jacaré qd cogitaram uma luta entre os dois...jacaré disse...não vai ter luta...e foi exatamente o q aconteceu

De qq forma...Vitor foi um ótimo lutador..lutou em 3 gerações diferentes...já fez o q tinha q fazer no esporte.

Eu lembro.

Foi no Corujão do Esporte. E na hora achei o Jaca até meio arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi pq o Vitor foi puxar pra Guarda...ao meu ver ele se entregou naquele momento

Lembro até hj uma entrevista do jacaré qd cogitaram uma luta entre os dois...jacaré disse...não vai ter luta...e foi exatamente o q aconteceu

De qq forma...Vitor foi um ótimo lutador..lutou em 3 gerações diferentes...já fez o q tinha q fazer no esporte.

Pq é um mutuca assustado. Tava em pânico querendo sair dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq é um mutuca assustado. Tava em pânico querendo sair dali.

Isso se equipara a Junior Cigano puxar o Werdum para a guarda. Vergonhoso. Se entregou ali. Era mais antes ver se seria quedado, de fato do que puxar um Jacaré da vida para a guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora