black soul

UFC está perto de ser vendido por até R$ 13,9 bilhões

Recommended Posts

Vão mudar pra fazer justiça com lutadores pra que? Pra mostrar mais os fundamentos das artes marciais pra que ? Tão investindo 13,5 bilhões pq querem ver justiça no esporte e respeito à ranking? Deixem de se iludir,vão investir é pra tiraremim grana, ficará mais circo do que já está. Vão fazer o que for rentável e sabemos que palhaçadas como do sonnen e connor é que vendem. Preparem mais disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a China comprar... vamos ter vááááááários eventos na Ásia... no horário da manhã/tarde no Brasil...

Bye bye EUA...

Quero ver...

Bellator com grandes chances de crescer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso realmente acontecer eu torço para que mudem a pesagem para o mesmo dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai piorar...

Freak shows e maior ditadura na relação com os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo..

Haveria uma mudança brusca em relação a horários e inúmeras outras coisas, e o mais importante, provavelmente ficaríamos sem o mestre Dana White!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A China é uma gigante em finanças, negócios e economia, mas eu não sei se eles sabem trabalhar com eventos e entretenimento - coisa que os americanos e japoneses sabem muito bem. Se um grupo japonês comprasse o UFC eu saberia o que esperar, mas em se tratando de chineses...

Uma coisa que eu percebo é que eles querem fazer sempre o melhor e não dão tanta importância para retorno financeiro. No futebol, além de estarem comprando times espanhóis, estão tentando montar uma liga nacional forte, e para isso estão pegando pesado, tanto que recentemente ofereceram 50 milhões de euros pelo William, do Chelsea... É muita grana, acho que nenhum time europeu pagaria esse valor pelo William e duvido muito que eles (os chinas) estejam visando algum retorno monetário direto com esse investimento. Se o objetivo é ter uma liga forte, eles vão lá e compram quem eles querem por valores surreais e pronto. Chega a ser meio bizarro até...

Como eu disse anteriormente, não sei muito o que esperar dos chinas em relação ao UFC (se realmente comprarem o evento), mas acho que pelo menos os atletas tops serão tratados como os jogadores de futebol que eles contrataram ultimamente para fortalecer a liga deles, ou seja, MUITA GRANA E MUITA VALORIZAÇÃO - ao contrário do que os atuais donos do evento fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso se confirmar, so careca vai botar uns 400 milhões no bolso!

Edit: 400.000.000 de DOLARES!

Daqui a pouco pode comprar a Petrobras. Mas seria burrice! :/

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atletico de Madrid por 48 milhoes de dolares??? será q é isso mesmo? Pelo q me lembro o chines tinha comprado só um percentual do clube, bem diferente de comprar o clube por esse valor!

Esse número tá errado. Muito barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse número tá errado. Muito barato

Tem q ser muito burro pra acreditar nisso

Essa quantia não compra nem o lixo do fernando torres kkkkkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora