Eder Jofre55

Tito Ortiz aconselha que McGregor se renda:

Recommended Posts

Não vejo vergonha nenhuma... Ele ja tem consciencia de que não tem mais condições de voltar ao UFC. Só vejo um cara que reconheceu os erros do passado, e que faria diferente se pudesse voltar atras.

Não tem condições de voltar? Rampage voltou cara, por dinheiro e pra prejudicar o Bellator eu duvido que o UFC não o contrate de volta, ainda mais depois dessa entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí entra o peso: Quando o orgulho fica acima do dinheiro? Ou o contrário? Decisões..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria total credito se fosse o The Huntington Beach Bad Boy falando. Como nao eh...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem condições de voltar? Rampage voltou cara, por dinheiro e pra prejudicar o Bellator eu duvido que o UFC não o contrate de volta, ainda mais depois dessa entrevista.

Não acho q tenha não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

O cara mudou o nome para "The People Champs" e nao entende que o cara so ta interpretando o novo personagem bom moço que ele criou pra desfazer da imagem do Bad Boy. Galera precisa ler entre as entrelinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Dando sua opinião e deixando uma dica p o Irlanda, seria muito bom q o Gregório ouvisse.

Sobre ele voltar, acho quase impossível, além do que não creio que conseguisse mais ficar nem entre os top 10 da LHW.

Témas!!!

Editado por Bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara teve uma puta atitude bacana reconhecendo os erros do passado (algo que eu nunca esperava) e tem nego que fala "vergonha"??

Vergonha é nunca reconhecer ou reconhecer e nunca externar... Pra mim nobre atitude do Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora