Entre para seguir isso  
phbmendes

Cain Velásquez dá palpite sobre Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Recommended Posts

fabricio-werdum-cain-velasquez.png

Em junho de 2015, Cain Velásquez perdeu o cinturão peso-pesado para Fabricio Werdum e foi “presenteado” com uma revanche em fevereiro deste ano. Mas o americano sofreu uma lesão e precisou abandonar a luta. Com isso, Velásquez perdeu o posto de desafiante número um ao título.

No próximo dia 14, no UFC 198, Fabricio Werdum defende o cinturão contra Stipe Miocic. E, agora do lado de cá, Velásquez da a sua opinião sobre o vencedor desse duelo:

“Eu acho que o Werdum tem um pouco mais de ferramentas nessa luta. Ele tem um kickboxing muito bom, é um dos melhores jiu-jítsu do esporte, é um cara muito durável, é sempre difícil tirá-lo do jogo. Acho que ele tem mais armas e vai vencer esse combate”, disse em entrevista ao site “Combate”.

Originalmente, Miocic deveria ter substituído Velásquez no UFC 196, mas Fabricio Werdum também se machucou e a luta foi remarcada. O ex-campeão garante que não se importou com a escolha do UFC de manter Werdum x Miocic:

“Eu fiquei surpreso quando desisti da luta e o Werdum desistiu logo depois, mas não fiquei surpreso por eles darem a chance ao Stipe e por agora ser ele quem vai disputar o cinturão. Tem sido difícil para mim, porque eu não estava produzindo, não estava lá fora lutando. Eu entendo… Não seria justo comigo e não seria justo com os fãs. Eu entendo eles terem mantido Werdum x Miocic.”

No histórico UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas, o americano enfrenta Travis Browne. Para finalizar, Velásquez falou dos desafios que o seu próximo adversário traz:

“Travis Browne é um cara bastante alto, tem bons chutes, é bastante atlético lutando em pé, é forte, tem boas defesas de quedas. Se você tentar entrar nas pernas e esperar muito, tem que tomar cuidado com as suas cotoveladas. É um cara bastante perigoso.”

Ao ser questionado sobre a fama de recordistas em atletas lesionados da sua academia, a AKA, Cain Velásquez falou que os atletas precisam ser inteligentes:

“Não é só com a gente, outras pessoas também se machucam. Eu sinto que, sim, nós nos machucamos um pouco mais do que os outros, mas sinto que temos que ser inteligentes agora. Eu, Daniel Cormier, Luke Rockhold… Nós não precisamos daquele sparring tão forte que costumávamos ter, porque três vezes na semana nós praticamente lutávamos um contra o outro. Acho que nós precisamos ser mais inteligentes no treinamento. Conversei com eles, porque a parte mais importante para nós é chegar bem até a luta. Nós somos lutadores, vivemos disso, sustentamos a nossa família com isso, então precisamos chegar bem até a luta e é nisso que vamos focar.”

Confira o card do UFC 200 até o momento:

UFC 200

9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones

Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar

Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes

Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne

Peso-galo: TJ Dillashaw vs Raphael Assunção

Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum

Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña

Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez

Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller

Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson

Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin

FONTE: http://www.mmaspace.net/cain-velasquez-da-palpite-sobre-fabricio-werdum-x-stipe-miocic-47441/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“... não fiquei surpreso por eles darem a chance ao Stipe e por agora ser ele quem vai disputar o cinturão. Tem sido difícil para mim, porque eu não estava produzindo, não estava lá fora lutando. Eu entendo… Não seria justo comigo e não seria justo com os fãs. Eu entendo eles terem mantido Werdum x Miocic.”

Que declaracao foda! Que exemplo de humildade, ainda mais de um ex-campeao.

Tem cara que conquista title shot no gogo, enquanto Cain Velasquez da um exemplo de profissionalismo.

Infelizmente, nao eh essa a postura que atrai o publico. O publico nao prioriza o lado esportivo como deveria, entao porque a organizacao vai priorizar?

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse antes, Werdum é favorito contra Miocic. Aliás, hoje entra como favorito contra qualquer lutador dos pesados. Não por ser o campeão, mas por ter buscado e se tornado um lutador completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse antes, Werdum é favorito contra Miocic. Aliás, hoje entra como favorito contra qualquer lutador dos pesados. Não por ser o campeão, mas por ter buscado e se tornado um lutador completo.

Acho que o Werdun é favorito contra todos, mas acredito que o Cigano ainda seria o oponente mais difícil, mesmo não tendo mostrado evolução no seu jogo. O Werdur tomou um nockdown no R1 contra o Hunt. Esse é o caminho para vencer o Werdun, ou seja, nocauteá-lo. Ainda acho o boxe do Cigano melhor que do Miocic.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Werdun é favorito contra todos, mas acredito que o Cigano ainda seria o oponente mais difícil, mesmo não tendo mostrado evolução no seu jogo. O Werdur tomou um nockdown no R1 contra o Hunt. Esse é o caminho para vencer o Werdun, ou seja, nocauteá-lo. Ainda acho o boxe do Cigano melhor que do Miocic.

Eu também sempre achei Cigano um cara muito perigoso. Mão dura. Ele precisa readquirir a confiança perdida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes palavras do Cain. Admitiu exagero no sparring e que após a lesão, a vez era do Miocic.

Cain é o lado sadio em um mundo de chatos formado por Lukes e Cormiers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes palavras do Cain. Admitiu exagero no sparring e que após a lesão, a vez era do Miocic.

Cain é o lado sadio em um mundo de chatos formado por Lukes e Cormiers.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quase inacreditável que um cara humilde desses treine com dois malas como Rockhold e Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil torcer contra Velasquez. Um exemplo de profissional e de bom ser humano. Sempre humilde e realista. É o cara que pode vencer Werdum sim. Digo isso porque suor e humildade fazem mágica. Esse cara tem os pés no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se falasse que o Miocic ia passar o carro ia soar como recalque news, mas o Cain é um cara que não costuma falar bobagem.

O Werdum é favorito, mas o Miocic tem suas chances também na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“... não fiquei surpreso por eles darem a chance ao Stipe e por agora ser ele quem vai disputar o cinturão. Tem sido difícil para mim, porque eu não estava produzindo, não estava lá fora lutando. Eu entendo… Não seria justo comigo e não seria justo com os fãs. Eu entendo eles terem mantido Werdum x Miocic.”

Que declaracao foda! Que exemplo de humildade, ainda mais de um ex-campeao.

Tem cara que conquista title shot no gogo, enquanto Cain Velasquez da um exemplo de profissionalismo.

Infelizmente, nao eh essa a postura que atrai o publico. O publico nao prioriza o lado esportivo como deveria, entao porque a organizacao vai priorizar?

O cara sabe ser homem, um exemplo de humildade. Me representa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso