Entre para seguir isso  
MV8

Kyoji Horiguchi vs. Neil Seery no UFC Fight Night 87

Recommended Posts

CeO8t5kWsAAMjAO.jpg

Pra mim essa luta é mismatch! Seery é um veterano perto de aposentar e Horiguchi um lutador jovem e em assensão. Horiguchi deve ganhar sem passar nenhuma dificuldade!

É a típica luta pra apostar fácil no Horiguchi mas sabendo que vou ganhar pouca grana já que deverá ficar uns 4 pra 1 a favor do Horiguchi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros fãs de gordos sem técnica m brigas de bar que não conhecem, esse é o Horiguchi:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?? Já foi batido pelo campeão. Bem batido.

Mas é novo e ainda não chegou ao auge.

Se cuida DJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terá novamente sua chance.

DJ é tão diferenciado nessa categoria que já tá dando fazendo uma faxina da categoria que ele mesmo limpou!

Será que isso é TOC, ou só mania de limpeza mesmo? ssrs ssrs ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem q fazer (e vencer) mais umas 2 ou 3 lutas pra ganhar mais experiência pra ter mais uma chance. E o UFC tem q dar essa chance já q deu pro Dodson e pro Benavides. Essa categoria parece um deserto, n tem ninguém interessante pra dar atualmente. Por favor desçam o TJ. Dar um desconhecido futuro campeão do TUF eu acho uma sacanagem, ainda mais pra alguém q chegou no nível do Mouse, 1p4p. Vai quebrar recorde do A.S enfrentando estranhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem q fazer (e vencer) mais umas 2 ou 3 lutas pra ganhar mais experiência pra ter mais uma chance. E o UFC tem q dar essa chance já q deu pro Dodson e pro Benavides. Essa categoria parece um deserto, n tem ninguém interessante pra dar atualmente. Por favor desçam o TJ. Dar um desconhecido futuro campeão do TUF eu acho uma sacanagem, ainda mais pra alguém q chegou no nível do Mouse, 1p4p. Vai quebrar recorde do A.S enfrentando estranhos.

Qual o problema?

A.S. construiu o reocord dele enfrentando frangos muitos inclusive eram estranhos!

Só um Dodson é mais lutador que metade do cartel do A.S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O japa ta fazendo certinho. A primeira luta pelo cinturão mostrou que ele precisa evoluir muito para ser campeão ainda.

Ele tem a idade a seu favor e venceria qualquer outro da divisão, se enfrentar só top em três lutas teria a revanche e não teria evoluído o suficiente.

Vai evoluindo pefando uns top 10 depois faz uma corrida para o shot com umas cinco vitórias seguidas.

E qualquer coisa espera o DJ aposentar ou subir para ser campeão kkkkkkk os outros tops já são velhos mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é novo e ainda não chegou ao auge.

Se cuida DJ

Acho que quando chegar lá ou o DJ subiu ou aposentou por falta de adversários.

Ou a categoria nem existirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso