Entre para seguir isso  
phbmendes

Nate Diaz provoca McGregor e não vê vergonha para o irlandês em nova d

Recommended Posts

78072_360x245.03225806451613.jpg?152306

Como era de se esperar, a segunda luta entre Conor McGregor e Nate Diaz ainda não começou, mas os dois atletas já se provocaram por diversas vezes e o ciclo não para. Ambos vão se enfrentar em revanche que será realizada no UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). No primeiro embate, o americano venceu com uma justa finalização no segundo round e, desde então, começou uma série de provocações ao irlandês, que conheceu seu primeiro revés no Ultimate.

Como sagrou-se vitorioso no primeiro embate contra McGregor, que aconteceu no UFC 196, realizado no dia 5 de março, em Las Vegas, Nate acredita que, se vencer novamente o confronto, Conor não vai se abalar por conta de mais um novo revés em sua carreira.

"Tenho certeza que ele vai ficar bem quando eu vencê-lo. Estou no topo da cadeia alimentar. Venho lutando com os Top 10 em concorrência há oito anos. Perder para mim não é tão ruim”, disse o americano em entrevista à Fox Sports americana.

Logo após Conor McGregor sofrer a dura derrota para Diaz, o irlandês recebeu da organização o direito da revanche imediata. Ao saber do fato, o americano não escondeu a insatisfação de Conor contar com esse direito, já que muitos lutadores buscaram a oportunidade de uma revanche e não conseguiram, inclusive Nate.

"Eu perdi lutas e pedi para ter uma revanche e isso estava fora de questão. Eles falavam: 'Você está brincando comigo', nem sequer perguntavam. Mas esse cara está sendo elogiado por querer uma revanche. Isso é o jogo da luta”, disparou Diaz, que ainda complementou, dizendo que se sente mal por Frankie Edgar não conseguir a chance de disputar o cinturão dos penas, categoria onde Conor McGregor é o atual campeão.

"Eu me sinto mal por Frankie Edgar. Eu gosto dele. Ele deveria lutar contra o Conor McGregor há muito tempo. Esta deveria ser a sua luta e ele ficou perto. Espero que ele consiga o que quer no futuro”, encerrou Nate.

FONTE: http://www.tatame.com.br/-vazio-/nate-diaz-provoca-mcgregor-e-nao-ve-vergonha-para-o-irlandes-em-nova-derrota-ele-vai-ficar-bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate falou a Real e acho que vai vencer com relativa facilidade dessa vez, e tem toda razão com relação ao Edgar.

War Nate

Editado por LeonLP4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só verdades, tirando a parte dele perder. Vai ficar feio sim, principalmente se tomar um atropelo agora que o Nate vem treinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate treinado acho que irá ganhar em pé,pois dessa vez virá na ponta dos cascos e fará o irlandês engolir muitos socos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tapa na cara da puta Irlandesa!

Kkkkkkkkk verdade

Nate ta mostrando o que acontece por trás das câmeras!nao sao o exemplo ideal do esporte mas dao de 10 a 0 e sonnens e mc chickens da vida...

Adimiro mto esses irmaos!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acorda, Povo ! Quando Nick disse que "perder não é tão ruim" ele quis dizer que há TRIOGIA à vista! UFC quer grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais do que a verdade, nate tem seu estilo bad boy/loucao, mais suas declarações são bastante coerentes.

WAR DIAAAZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acorda, Povo ! Quando Nick disse que "perder não é tão ruim" ele quis dizer que há TRIOGIA à vista! UFC quer grana!

Se fosse eu que tivesse dito isso aí (que o UFCirco compra lutas) já tinha nego fazendo selfie/print/o escambau à 4 me bloqueando, como se isso fosse mudar algo em minha vida lamocomp Os Doutores da Razão, lambe saco do gregório :bheh:

No mais... Nate o maconheiro mais sensato que já vi pipe11smmooke :lol:

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate podia meter um nocautao. Aí na terceira ganha por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acorda, Povo ! Quando Nick disse que "perder não é tão ruim" ele quis dizer que há TRIOGIA à vista! UFC quer grana!

Acorda, Zé. Nate disse que perder pra ELE (Nate) não é tão ruim visto que ele luta contra tops há 8 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acorda, Povo ! Quando Nick disse que "perder não é tão ruim" ele quis dizer que há TRIOGIA à vista! UFC quer grana!

Acho que vc não entendeu manolo, o Nate disseque não é tão ruim perder pra ele mesmo, não pro mcprego, por que o Nate tem lutado contra os top 10 a muito tempo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso