phbmendes

Bate-Estaca estreia no peso-palha do UFC diante de Jessica Penne

Recommended Posts

jessica-bate-estaca-andrade-venceu-a-estreante-larissa-pacheco-1410659770511_615x300.jpg

A lutadora Jéssica Andrade já sabe quem será sua rival em sua estreia no peso palha do UFC, após uma passagem com altos e baixos pelo peso galo. A brasileira irá enfrentar Jessica Penne, em luta que acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA).

Aos 24 anos, Bate-Estaca construiu um cartel com 13 vitórias e cinco derrotas na carreira. A paranaense vem de derrota por finalização para Raquel Pennington, em setembro do ano passado.

Já Jessica Penne, de 33 anos, possuiu um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas e vem de derrota em disputa de cinturão para a atual campeã da categoria Joanna Jedrzejczyk, em junho do ano passado.

O UFC 199 ainda contará com a disputa do cinturão peso-médio entre o campeão Luke Rockhold e Chris Weidman, além da trilogia entre Dominick Cruz e Urijah Faber, pelo título dos galos.

FONTE: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/04/15/bate-estaca-estreia-no-peso-palha-do-ufc-diante-de-jessica-penne.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Jessica já batia o peso com dificuldade nos galos ,descendo de categoria pode ficar muito debilitada pra lutar ,o tipo fisíco dela não ajuda ,boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma ótima decisão, com um trabalho bem feito deve se sair muito bem e acredito que salgue até pra Gadelha e a kzrzzrsbrdtiti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Jessica já batia o peso com dificuldade nos galos ,descendo de categoria pode ficar muito debilitada pra lutar ,o tipo fisíco dela não ajuda ,boa sorte!

esse é o tipo de coisa q nao entendo... ja houveram varios casos de lutadores(as) que literalmente mancharam a carreira com derrotas que poderiam ter sido evitadas se estivessem no peso adequado (ou pelo menos em um menos complicado de bater). Esse é o tipo de decisao q pode mudar a carreira de uma pessoa, pro bem ou pro mal.

vamos ver oq vai dar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Jessica já batia o peso com dificuldade nos galos ,descendo de categoria pode ficar muito debilitada pra lutar ,o tipo fisíco dela não ajuda ,boa sorte!

Na verdade a Jessica no peso de cima era meio gordinha e baixa...sempre achei q ela e do peso de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de bate estaca nessa.

PS. Acho aquela cara de safada da Penne um tesão!

jessicapenne4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de bate estaca nessa.

PS. Acho aquela cara de safada da Penne um tesão!

jessicapenne4.jpg

Eu não via nada nela, até ela participar do UFC Now. Aprendi que não dá pra julgar pela aparência delas na hora da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não via nada nela, até ela participar do UFC Now. Aprendi que não dá pra julgar pela aparência delas na hora da luta.

E lá mesmo no UFC now que eu fico admirando a cara de safada e elegante dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atleta deve ter a consciência de que a dieta faz parte da profissão, acredito que se bem orientada foi uma boa escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora