phbmendes

Jon Jones sobre 'improvável' vitória de St-Preux contra ele: &

Recommended Posts

Atual campeão meio-pesado do Ultimate, Daniel Cormier está fora do confronto contra Jon Jones, mas ainda assim vem trocando muitas farpas com o seu desafeto. Um dos auges dessa discussão aconteceu na última segunda-feira, quando ambos trocaram ofensas através do Twitter. Em entrevista ao site MMA Junkie, Jones respondeu Cormier, para depois falar sobre sua luta contra Ovince St-Preux - substituto do campeão - pelo cinturão interino da divisão, no main event do UFC 197, no dia 23 de abril, em Las Vegas, Estados Unidos.

O estopim para Jones se "descontrolar" foi, segundo o ex-campeão, o convite de DC para que St-Preux treinasse com ele - e outros lutadores da equipe - na AKA, academia de Cormier, em sua preparação para enfrentar "Bones".

"Isso só torna mais difícil para o DC. Ele pode dizer, 'eu não estou com medo. Eu não estou nervoso', mas quando você oferece para o Ovince St-Preux treinar na sua academia para ajudá-lo a me bater, isso é outra coisa... Ele (Cormier) mostrou sua verdadeira face. Mostrou que está nervoso e que, se o Ovince St-Preux me ganhar, seria o maior dia da vida dele", disparou Jon Jones, que em seguida falou sobre o respeito por Ovince, escolha criticada por alguns fãs para enfrentar o ex-campeão meio-pesado do UFC, e cutucou DC novamente.

"Eu vou dar o respeito que ele (Ovince) merece, que é a minha atenção plena e total. Eu sei que soa um pouco engraçado após meu discurso com o DC, mas ele não tem o meu respeito, minha atenção. Muitos dos meus fãs me dizem: 'Jon, não discuta com o DC. É apenas uma estratégia para que você não fique se concentrando no Ovince St-Preux', mas, literalmente, eu só lido com o DC no Twitter por um segundo, e no restante do meu dia penso no Ovince. Ele tem minha total atenção", disse Jones, que retornará ao octógono após 15 meses.

FONTE: http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/jones-sobre-improvavel-vitoria-de-st-preux-contra-ele-seria-o-melhor-dia-da-vida-do-cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ver como o JJ vai voltar depois do tempo parado e dos problemas com a justiça....espero que esteja mesmo focando no osp

aposto no jj mas nao acho q va ser luta facil nao, osp eh experiente, forte, bom punch e tem algumas finalizacoes no cartel, se JJ nao entrar atento pode perder essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde saiu esse título??? "Improvável vitória"???

kkkkk já cheguei pensando "Jon já tá esculachando o cara?!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivalidade chata entre esses 2. Tomara que lutem logo e acabem com isso.

Pô VorTeX estou achando a rivalidade muito boa, dois monstros, os dois melhores da categoria medindo forças e chamando a atenção na categoria dos meio pesados, quando o Cormier ainda era pesado não tinha lutador para bater o Jones, estava sobrando, até que o Sueco deu um gás e Cormier chegou com tudo tb, além do AJ que chegou pra embaçar, então acho a rivalidade boa e daqui alguns anos vai ser tipo Wand vs Arona, esses dois não se suportavam na época do Pride, hj em dia se brincar pegam ondas juntos em Itaquatiara, terra do Tigre, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o JJ vai atropelar o OSP e depois atropelar o DC. Não sei não, algo me diz que ele quer provar algo pra ele mesmo e principalmente pros outros. Tipo "olha pessoal eu sou um fdp como pessoa mas mesmo assim sou o melhor de todos os tempos".

Que fique claro, não disse que ele é o melhor de todos os tempos, apenas acho que ele vai voltar como um animal diferente do que era, acho que ele não vai ser tão burocrático. Se isso ocorrer sai da frente que ele tem potencial para passar o carro geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o JJ vai atropelar o OSP e depois atropelar o DC. Não sei não, algo me diz que ele quer provar algo pra ele mesmo e principalmente pros outros. Tipo "olha pessoal eu sou um fdp como pessoa mas mesmo assim sou o melhor de todos os tempos".

Que fique claro, não disse que ele é o melhor de todos os tempos, apenas acho que ele vai voltar como um animal diferente do que era, acho que ele não vai ser tão burocrático. Se isso ocorrer sai da frente que ele tem potencial para passar o carro geral.

Então deixa que eu falo: Jones é o melhor de todos os tempos. Deve atropelar Ovince e fazer luta dura contra Cormier, mas deve vencer o Gordinho. Depois virá Rumble que será quedado, vai dar as costas - como sempre - e deve perder por finalização.

Nos pesados é que quero ver. Como venceu Cormier - que pra mim é um pesado de fato- penso que Jones fará história na categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OSP pode não ser favorito mas tem pegada,é forte! Jones não pode trocar muito com ele,pelo menos não deixando encurtar! Jones parece estar um monstro e tal mas Osp não é nenhum frango,então precisa lutar com cautela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô VorTeX estou achando a rivalidade muito boa, dois monstros, os dois melhores da categoria medindo forças e chamando a atenção na categoria dos meio pesados, quando o Cormier ainda era pesado não tinha lutador para bater o Jones, estava sobrando, até que o Sueco deu um gás e Cormier chegou com tudo tb, além do AJ que chegou pra embaçar, então acho a rivalidade boa e daqui alguns anos vai ser tipo Wand vs Arona, esses dois não se suportavam na época do Pride, hj em dia se brincar pegam ondas juntos em Itaquatiara, terra do Tigre, hehe.

Tbm acho boa.. rs e são provocações "sinceras" rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O físico de o Jones já secou um bocado. Talvez ele lute com um shape próximo ao OSP.

Sendo assim já podemos prever que o Jones terá dificuldades para nocautear ou finalizar.

Provavelmente ele vencerá com folgas na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora