cisao

SHOGUN DETONA CRÍTICOS DA INTERNET: “SÃO COMO VIRGENS”

Recommended Posts

E que isso não é legal para um lutador profissional de MMA com luta marcada para daqui um mês. Ele faz o que quiser da vida dele, mas isso não demonstra comprometimento. Ainda mais quando são duas as maiores criticas a ele: O Shape/condicionamento e a preguiça dele. Daí depois vem chamar quem critica isso de "Virgem".

Então, não importa o camp que o lutador vem desenvolvendo (que ninguém tem ciência). O que vale é a crítica pelo pedaço de pizza comida pelo Shogun.

Depois reclamam quando o cara fica puto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, não importa o camp que o lutador vem desenvolvendo (que ninguém tem ciência). O que vale é a crítica pelo pedaço de pizza comida pelo Shogun.

Depois reclamam quando o cara fica puto...

Raphael, desiste de argumentar! Daqui a pouquinho alguem vai postar falando a cor da camisa que o cara ta usando e como isso atrapalha a preparacao dele.

Nao e a toa que o Shogun perdeu a linha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que isso não é legal para um lutador profissional de MMA com luta marcada para daqui um mês. Ele faz o que quiser da vida dele, mas isso não demonstra comprometimento. Ainda mais quando são duas as maiores criticas a ele: O Shape/condicionamento e a preguiça dele. Daí depois vem chamar quem critica isso de "Virgem".

Olha quanto ao shape eu vou defender o Shogas, a verdade é que ele nunca teve um shape aronado, sempre foi gordinho. O Ninja também o Ninja só apareceu "pele fina e vascularizada" by Joinha quando lutou nos médios do Pride e tava visivelmente fraco.

Acho que é tendência do corpo deles mesmo ser assim gordos.

Quanto ao condicionamento não tem o que falar ele peça nisso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha quanto ao shape eu vou defender o Shogas, a verdade é que ele nunca teve um shape aronado, sempre foi gordinho. O Ninja também o Ninja só apareceu "pele fina e vascularizada" by Joinha quando lutou nos médios do Pride e tava visivelmente fraco.

Acho que é tendência do corpo deles mesmo ser assim gordos.

Quanto ao condicionamento não tem o que falar ele peça nisso mesmo

O cara fez 5 rouns duríssimos contra o Lyoto Machida; 5 rouns de igual pra igual com o Hendo; mais 3 recentemente contra o Minotouro, fora os combates no Pride...

Tem certeza do que você está falando??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário! Ele tem que agradar os fãs porque graças a Deus vivemos em uma sociedade capitalista e os consumidores são livres pra deixar de comprar PPV!

Justamente, quem não quiser o serviço (seja qual for) que não adquira, não compre, mude p/ outro. Não tem nada que ficar perturbando criticando, se não te agradar. Foda é achar que o cara TEM QUE ouvir mesmo, se não agradar/corresponder. Só pq os clientes, pagam mto bem por isso. Por isso veio a comparação, pq se for assim, o Tim Cook, se vier a não agradar, deveria até ser linchado na rua então, né!? Pq se for ver o qto ele fatura e qto que os clientes pagam pelos produtos e serviços da empresa dele..

Isso que eu quis dizer.

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez 5 rouns duríssimos contra o Lyoto Machida; 5 rouns de igual pra igual com o Hendo; mais 3 recentemente contra o Minotouro, fora os combates no Pride...

Tem certeza do que você está falando??

Po cara, a única coisa que não dá pra defender é o gás do Shogun. A revanche contra o Coleman foi uma das lutas mais bizarras de todos os tempos. Parecia Dada x Kimbo Slice.

Mas uma coisa eu admiro no Shogun, mesmo sem gás nunca se entregou, guerreiro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, a única coisa que não dá pra defender é o gás do Shogun. A revanche contra o Coleman foi uma das lutas mais bizarras de todos os tempos. Parecia Dada x Kimbo Slice.

Mas uma coisa eu admiro no Shogun, mesmo sem gás nunca se entregou, guerreiro demais.

Fez poucas apresentações nas quais morreu no gás, mas na sua grande maioria, mostrou que tem gás pra cinco rounds, se fosse o caso.

Não dá pra pegar a luta contra o Mark Coleman e mais uma ou duas, e usá-las como parâmetro. Shogun construiu uma carreira sólida, já mostrou muito mais gás do que menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra acabar de vez com esse mito - se eu estiver errado, fiquem à vontade pra me corrigir: Shogun mostrou um cansaço fora do comum em apenas duas lutas em toda a sua carreira (33 combates), que foram na revanche contra o Mark Coleman e na luta contra o Brandon Vera.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, pessoal . Melhor fechar o tópico. Shogun agora é um lutador com gás. Até pq, Hunt e Pezão lutaram 5 rounds. Podeemos assim, dizer que os mesmos tem gás ignorando totalmente o decorrer real da luta. Mir vs Arlovski também são dois lutadores que lutaram 3 rounds; desta maneira, dois lutadores que também possuem gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, pessoal . Melhor fechar o tópico. Shogun agora é um lutador com gás. Até pq, Hunt e Pezão lutaram 5 rounds. Podeemos assim, dizer que os mesmos tem gás ignorando totalmente o decorrer real da luta. Mir vs Arlovski também são dois lutadores que lutaram 3 rounds; desta maneira, dois lutadores que também possuem gás.

Foi isso que eu quis dizer??? Se você é contra, apresente argumentos válidos, mas não use desse tipo de artifício.

Hunt x Pezão foi desgastante, ambos saíram bastante cansados, mesmo tendo durado cinco rounds; Shogun x Machida foi dessa forma?? Shogun x Hendo?? Shogun x Minoto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso que eu quis dizer??? Se você é contra, apresente argumentos válidos, mas não use desse tipo de artifício.

Hunt x Pezão foi desgastante, ambos saíram bastante cansados, mesmo tendo durado cinco rounds; Shogun x Machida foi dessa forma?? Shogun x Hendo?? Shogun x Minoto??

Po cara, Shogun x Lyoto foi uma luta morna, onde nenhum dos 2 se expos, não fizeram quase força na luta, foi 100% na trocação. Essa luta não é parâmetro nenhum para medir gás. Contra o Hendo morreu no gás tb, mas o Hendo conseguiu cansar mais ainda...

Fica difícil defender o condicionamento do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso que eu quis dizer??? Se você é contra, apresente argumentos válidos, mas não use desse tipo de artifício.

Hunt x Pezão foi desgastante, ambos saíram bastante cansados, mesmo tendo durado cinco rounds; Shogun x Machida foi dessa forma?? Shogun x Hendo?? Shogun x Minoto??

que isso cara,shogun vs hendo foi muuuuuuuuuuuito assim,vc não lembra da luta não?a partir do 3º,4º round,ambos lutadores mortos,né possível q vc citou essa luta pra provar q shogun tem gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso que eu quis dizer??? Se você é contra, apresente argumentos válidos, mas não use desse tipo de artifício.

Hunt x Pezão foi desgastante, ambos saíram bastante cansados, mesmo tendo durado cinco rounds; Shogun x Machida foi dessa forma?? Shogun x Hendo?? Shogun x Minoto??

Shogun vs Lyoto foi morna. Shogun vs Hendo ambos morreram no gás no 3º round em diante. Vs Minoto não posso opinar pois não me lembro bem.

O gás do Shogun é unânime: Fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez 5 rouns duríssimos contra o Lyoto Machida; 5 rouns de igual pra igual com o Hendo; mais 3 recentemente contra o Minotouro, fora os combates no Pride...

Tem certeza do que você está falando??

Hendo? Desde quando Hendo é exemplo de gás? Os dois começaram o terceiro round de boca aberta e a partir daí Shogás começou a perder posição (como a chave de pé) por falta de gás e passou o 5 round todo montado e sem conseguir finalizar porque o gas tinha acabado.

Nas apresentações sem gás inclua também Griffin I.

E no Pride teve aquela guerra com o Minotouro mas o Shogun claramente sentiu mais o gás que o Touro!

A luta com o Lyoto foi movimentada mas não teve tanta troca de força. E ali foi a melhor apresentação da vida do Shogum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora