Entre para seguir isso  
Último Imperador

Werdum rebate Cigano: "Se acha que o Miocic é favorito, é um bom s

Recommended Posts

O Cigano virou um mala sem alça, pois sempre está enchendo

o saco do Werdum, se ele lutar contra o Werdum de hoje ele

vai tomar um pau federal.

cigano irrita falando dos outros mesmo... Ainda assim acho Ciganp gente boa.. Werdum é mais chato ainda,gosta de falar de todo mundo,provocar e ser desrespeitoso... Werdum é um dos poucos brasileiros que torço contra! Nunca torci pra um brasileiro perder o título e gosto muito do trabalho do Cordeiro mas não consigo aguentar a babaquice do Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deu a opinião dele e temos o direito de não concordar. Simples assim.

Eu entendo e respeito. Mas olha o "discordar": "Cigano ta com inveja" "Cigano não tira o Werdum da cabeça" "Cigano ta querendo cavar uma luta"..

e não: Discordo do Cigano e acho que Werdum ganha por isso isso e isso. Entende?

Não discordaram da opinião dele sobre a pergunta do entrevistador.. discordaram do fato do Cigano ao menos citar o nome Werdum e, pior, dizer que o Miocic ganhar, na opinião dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em momento algum questionei a evolução do Werdum ou quem é mais lutador hoje. Só expus um fato.

Quase isso né amigo, que Werdun tomou um nocautao é verdade. Mas vc foi ironico, qnd disse que ele sente até hoje.

Vc nao foi tao isento assim, mas segue o barco. Quem tem muuito a remar antes de pensar em Werdum é o Cigano, o resto é choro e dor de cotovelo mesmo.

Cigano respondeu a pergunta? Sim. Mas é fato que ele sempre diminuiu os feitos do Werdum e sempre poe o cara como azarao contra qualquer um; isso pra mim, é uma baita inveja sim senhor; pois enquanto o Werdum correu atrás de evolucao o Cigano entrou numa ladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso