Alex@valetudo

Conor para Nate Diaz : "Veremos da próxima vez"

Recommended Posts

Nasce o novo mito

Conor lutando so 1 round

kkk essa zueira não tem fim..

todo mundo viu que ele tem o gás limitadíssimo. Porém algum fans creem que gás se adquire em alguns meses. Sem produto (suco ) não vai não. Agora ja desvendaram o botão do chicken. Tiveram dez anos estudando o Aldo, esse ai não durou 6 meses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu modo de ver o Grana White esta tentando arrecadar o maximo de $$ possivel com a sua estrelinha forjada a base do tra$$ talk. Acho bem provável ele fazer essa revanche com o nate pra so depois ele defender seu cinturão contra edgar ou aldo, e em caso de derrota para um dos dois pode esperar revanche imediata mesmo a luta acabando em 5 seg. O UFC nesse ano vai tentar ganhar o maximo de $$ possivel com o seu bobo da corte (apesar de gostar do estilo do connor). Business is Business!!! ????????

Editado por rodrigoobjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outros tópicos do pós-luta alguns foristas partilharam da mesma opinião, o Aldo foi HUMILHADO.

Humilhação é tomar tapas (foi mais de um) na cara como puta fuleira e dar 3 tapinhas antes mesmo do golpe encaixar gostoso!!

Nego esquece que o Aldo acertou um belo cruzado quando tomou a bomba no queixo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humilhação é tomar tapas (foi mais de um) na cara como puta fuleira e dar 3 tapinhas antes mesmo do golpe encaixar gostoso!!

Nego esquece que o Aldo acertou um belo cruzado quando tomou a bomba no queixo!!

Sim, a galera esquece mesmo, o que dá pra se lembrar é dele estatelado no chão depois de ter sido tirado pra nada feito um amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a galera esquece mesmo, o que dá pra se lembrar é dele estatelado no chão depois de ter sido tirado pra nada feito um amador.

Tem gente literalmente gozando com o pau dos outros, isso dos dois lados, os lovers e os haters, uma coisa foi oque ele fez com Aldo outra foi oque o Nate fez com o Connor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outros tópicos do pós-luta alguns foristas partilharam da mesma opinião, o Aldo foi HUMILHADO.

Mais 4 no outro tópico...blz agora sao 8...tá aumentando hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há choque de realidade nenhum, o Nate capitalizou em cima de um problema do Conor em relação ao cardio que tem de fato a ser corrigido.

Não se esqueça que quem dominou a luta em pé no 1ºR foi o Gregor.

O Nate treina uma semana e quem entrou com problema de cardio foi o Conor???? :lol: :lol: :wacko: :wacko: :wacko: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

Estou pensando aqui...lutador imbatível seria conor de sunga Branca namorando a visana...lutando um round sem palhacada...esses seria melhor de todos os tempos sem sobra de duvidas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Namorando a Vilsanão V8 kkkkkkkkkkkkk os caras não perdoam kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate treina uma semana e quem entrou com problema de cardio foi o Conor???? :lol: :lol: :wacko: :wacko: :wacko: :blink: :blink: :blink:

Pois é, isso é um problema para o Gregor mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a luta faz sentido sim....... Quero ver o Conor apanhando mais uma vez kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se marcarem mais lutas do Conor com o Diaz....periga do Irlanda se tornar maconheiro tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando a enxergar desfecho dessa história toda:

- Gregor está de saco cheio de bater o peso dos penas e mais interessado em fazer o máximo de dinheiro possível, ao invés de ficar defendendo cinturão.

- Gregor vai pra revanche contra o Diaz.

- O UFC coloca a cinta dos penas em disputa novamente.

- Gregor sobe pros leves.

- Daqui 1 ano, Aldo vs McGregor independente do peso.

Estou apenas especulando aqui, mas é a saída mais óbvia que consigo enxergar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não há nenhuma "regra" que humilhação tem que ser X ou Y, cada um tem uma visão diferente do que pode ser englobado neste termo. Para mim é humilhante o rapaz ser trollado muito tempo e duramente no pré-fight, ter o seu cinturão "roubado" em uma coletiva, ter seu adversário dizendo QUANDO e COMO iria vence-lo, e, tem como ficar pior? Tem! O rapaz foi nocauteado em 13s como se fosse um amador, um touro indo em direção ao toureiro para o abate, exatamente como seu adversário falou que falaria.

Então brother, diante de toda repercussão e de toda história de rivalidade envolvendo os lutadores, ser nocauteado facilmente e apagado em 13s é sim muito humilhante, desculpe.

Aah tá.. Deixa um link aí p/f de alguma declaração do Conor dizendo que ia apagar o Aldo c/ um soco só. Ou antes de 15 segundos; --

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso é um problema para o Gregor mesmo..

e eu pensando que o problema dele era o chão e o wrestling... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora