Victor Martins

Dana deixa a entender que McGregor enfrentará Edgar

Recommended Posts

Agora não, Aldo primeiro!

Primeiro campeão da categoria, tirando geral pra nada desde o WEC!

E nocauteado em 13 segundos?

Gregor quebrou Aldo mentalmente e tanto é verdade que ele não aceitou nova luta quando surgiu a oportunidade de substituir Rafael. Sua autoconfiança foi embora.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, no dia que seu idolo perdeu vc tava bem humilde, mandando post com abs no final e OSS, passou uma semana e já tá soltando as garras de novo??? :lol: :lol: :lol: E quanto a Lawler vs Conor? Continua com o mesmo palpite??? kkkk

Meu ídolo chama-se Jon Jones. É único cara de quem realmente sou fã.

Sobre " cair da cama" eu creio que deu pra perceber que foi uma brincadeira, né. Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num esporte de verdade quem "casa" lutas são seus resultados, no MMA (UFC) quem casa as lutas são os leigos bebedores de Budweiser que compram PPV!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sLYJXBS.gif

Cara vc é um deus entre homens!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: que gif, que gif.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nocauteado de forma vexatória em 13 segundos?

Gregor quebrou Aldo mentalmente e tanto é verdade que ele arregou quando surgiu a oportunidade de substituir Rafael. Sua autoconfiança foi embora. Bota o Edgar. Vai dar luta boa contra o baixinho.

Isso é conversa fiada, ganhou na maior cagada que nunca mais se repete!

Jogo mental o q cara, isso é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc é um deus entre homens!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: que gif, que gif.....

Eita, vc é um cachorrinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ídolo chama-se Jon Jones. É único cara de quem realmente sou fã.

Sobre " cair da cama" eu creio que deu pra perceber que foi uma brincadeira, né. Oss.

mano..nem comento mto aqui pq da mta treta.

mas vc merece..posta cheio de presunção, vc não é o estúpido q falou q o MG venceria o Lawler e com facilidade??

cara...cala boca, se envergonha de postar qq coisa, volta pro seu quarto e se cobre pra fugir do medo.

boçal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano..nem comento mto aqui pq da mta treta.

mas vc merece..posta cheio de presunção, vc não é o estúpido q falou q o MG venceria o Lawler e com facilidade??

cara...cala boca, se envergonha de postar qq coisa, volta pro seu quarto e se cobre pra fugir do medo.

boçal.

Não concordo com tudo que o Alex diz, mas nunca vi o cara xingar ou perder a linha e dar uma de babaca que nem vc agora.

Que bom que não comenta muito aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com tudo que o Alex diz, mas nunca vi o cara xingar ou perder a linha e dar uma de babaca que nem vc agora.

Que bom que não comenta muito aqui.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com tudo que o Alex diz, mas nunca vi o cara xingar ou perder a linha e dar uma de babaca que nem vc agora.

Que bom que não comenta muito aqui.

Obrigado.

Já errei muito em minhas previsões, brinco com os amigos, faço gozaçao com um e outro, mas jamais ofendi qualquer amigo do forum . Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é conversa fiada, ganhou na maior cagada que nunca mais se repete!

Jogo mental o q cara, isso é luta.

Poderia até nao ser cagada mas a chance dele provar que não tinha sido na merda, seria dar a Revanche imediata e quebrar o Aldo dnovo, por isso não ganhou o RESPEITO de muitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano..nem comento mto aqui pq da mta treta.

mas vc merece..posta cheio de presunção, vc não é o estúpido q falou q o MG venceria o Lawler e com facilidade??

cara...cala boca, se envergonha de postar qq coisa, volta pro seu quarto e se cobre pra fugir do medo.

boçal.

Engraçado que agora ninguém tava torcendo pro McChiken! Eu tava, torci muito pra ele se fuder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que agora ninguém tava torcendo pro McChiken! Eu tava, torci muito pra ele se fuder!

Estranho, pois contra o Aldo você torceu a favor do Conor, talvez por que as circunstâncias da época lhe levaram a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois contra o Aldo você torceu a favor do Conor, talvez por que as circunstâncias da época lhe levaram a isso.

Eu nunca torci pra ele, vc ta me confundindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora