Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 196] Erick Silva x Nordine Taleb

Recommended Posts

Sempre disse que não passava de um lutador mediano, mas ele não acredita nisso, acha que tem a técnica do Anderson Silva em pé, sua defesa é HORRÍVEL, por isso sempre é nocauteado, mal sabe dar um chute frontal. Acho que Erick não é nenhum freak, tem um bom jiu jitsu, poderia investir mais nisso mas prefere achar que sabe muito em pé, então cada nocaute pra ele é pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe aquele lutador que quando começa a luta vc ja pensa "ih, vai tomar um atraso" ?

Esse é o Erick Silva, ficou espantado de ver que teve gente que apostou nele, é jogar dinheiro fora de ctz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei vendo a luta.....Apesar da crocodilagem e dos vacilos com a falta de finta e má escolha de

Golpes, eu achei ele com uma postura melhor do que antes. Rafael aos poucos vai dando um jeito no cara. Mas nao passara de um top 10 a 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei vendo a luta.....Apesar da crocodilagem e dos vacilos com a falta de finta e má escolha de

Golpes, eu achei ele com uma postura melhor do que antes. Rafael aos poucos vai dando um jeito no cara. Mas nao passara de um top 10 a 15.

perdeu o 1 round e vinha perdendo o 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de fingir que ia comprimentar pra tentar dar um soco foi muito ridiculo.

Ja não gostava muito pelas suas apresentações pifias, agora passei a torcer contra esse apelão.

Grandes chances de ser demitido, e se for nao vai fazer falta nenhuma.

Lutador sujo, apelão, bem feito pelo nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator

Erik não sabe finta

Além de que foi sujo ao fintar o toque de luva e dar um soco.

Lutador sujo não tem minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Locutor. Erick nao se arruma na meio medio do Bellator nao viu?

Tbém acho que não...técnica de brigador de bar.

E também, precisam colocar na cabeça dele que ele não está bem. Ele está em fase de recuperação e não bem na foto.....logo logo vai sair do UFC

Em tempo....como os demais comentaram....além de tudo....Lutador sujo

Editado por StragsMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so naquela crocodilagem, ele perdeu varios fans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Erick é muito amador o corner acabou de gritar que não era para chutar o zé ruela vai e chuta e tomou um pombo sem asa

Talento sem inteligência. Fez tudo o que o corner disse pra não fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse UFC pra mim foi lindo demais!!!

Eric Silva perdeu... como eu esperava e torcia!!! Se tudo der certo... vai pro RH e não volta mais!!!

Miesha My Love Tate venceu!!! Eu torci por ela e vibrei muito!!! Por mais que eu goste da Holm, meu coração sempre foi da Tate. Feliz por ela... agora o Cinturão vai ficar dançando com as 3... Miesha toma da Holm... Ronda toma de Miesha e Holm toma da Ronda... e vão ficar nessa putaria até a Cyborg chegar.

Nate Diaz deu um show... sim um show contra o Connor. Fala sério, quem disse que essa luta foi ruim realmente não assistiu direito. O carateve 3 dias de preparação, no primeiro round o cara tomou muitas bombas na cara... não caiu!!! O irlandês deve ter ficado perdido com aquilo... dando suas porradas e o cara igual um zumbi na frente dele sem cair... No segundo round quando as bombas do Nate começaram a entrar e o McGregor começou a cambalear, eu comecei a gritar em casa... acordei minha mulher... rs... o cara dava uma porrada, o Connor cambaleava e o Nate abria os braços dizendo: "Sentiu??"".. cara... foi lindo demais!!!

Connor tentando levar pro chão??? Quando ele fez isso eu gritei: "PERDEU!!!" pq ali eu vi que o cara estava se rendendo, pq não aguentava mais ficar em pé... seria nocauteado... foi pro chão pra não ficar mais feio, pq uma finalização seria menos humilhante do que perder onde ele supostamente é o melhor da Galáxia!!!

Que fim de semana feliz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talento sem inteligência. Fez tudo o que o corner disse pra não fazer.

porra nenhuma cara, Erick não tem nada de talentoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute frontal com guarda baixa...Pediu para levar.

Ele é o tipo de lutador que move uma usina para acender um palito! Ginga, finta, pula e não acerta nada. E outra, como ele cai bem né? Cai fedendo. Contra o Kim foi assim também, ele cai apagado, bonito de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso