MV8

Aldo revela desejo de lutar no UFC 200 e insiste em revanche com McGre

Recommended Posts

O gregor ganhará o dias e vai querer disputar cinturão dos leves e se Aldo ficar esperando só luta ano q vem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, deveria ser Conor vs Rafa e Aldo vs Edgar 2 pelo interino. E acho que irá se desenrolar desta maneira - se o Diaz não soltar as mangas.

Coerente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz galera!

Minha opinião, se o Irlanda ganhar do Diaz, não deve voltar mais aos penas, fica entre os leves e os WW. Se perder, volta a perambular entre os leves e penas. Então tudo vai depender dessa próxima, só aí as coisas vão se desenrolar.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não falasse aquela merda estaria de boa, tempo pro Aldo agora é ficar de boca fechada e treinar mais, senão nem revanche terá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da arrecada monstra, só tem direito de aceitar o que o UFC der para ele!!

Espero que seja edgar vs conor, com direito a lesão do campeão, seja quem for, e ele fique mais uns 2 anos sem disputar a cinta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que devia ser Connor contra Rafael se ele ganhar do Maconha.

Se perder, ai bota ele com o Aldo e faz este tira teima que virou pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Conor tinha que lutar com alguém do tamanho dele, como o Rockhold...

Deixa os baixinhos se degladiarem entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se Conor vs Aldo II vai rolar no UFC 200 acho que a disputa de cinta do Rafael com Conor moiô por enquanto. E o Conor ja tinha dito algo assim: "É difícil comprometer com Rafael de novo"

E o Dos Anjos ainda vai ter que defender a cinta pois n vai deixar a categoria parada

Quer dizer que o desafiante não pode se comprometer com o campeão? Não sei se entendi corretamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o desafiante não pode se comprometer com o campeão? Não sei se entendi corretamente...

É fácil 2 lutadores profissionais assinam um contrato para lutarem, mas um dos lutadores se machuca a 11 dias para a luta, o outro lutador envolvido não se sente confortável para assinar uma nova luta contra um lutador que está claramente com medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil 2 lutadores profissionais assinam um contrato para lutarem, mas um dos lutadores se machuca a 11 dias para a luta, o outro lutador envolvido não se sente confortável para assinar uma nova luta contra um lutador que está claramente com medo.

:foimau: o que virou o portal do vale tudo.. misericórdia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mto fã do Aldo, mas devido as ultimas declarações dele e tudo que aconteceu, acho que ele deveria ficar na muída um pouco e evitar dar essas declarações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora