Timbó

Dórea revela: "Anderson achou que trincou a canela."

Recommended Posts

E divulgada a desculpa!

Acha que trincou , se trincou mesmo é fato e não desculpa, não teve nada a ver com o resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd ou simplesmente dizer, ultimo round Anderson, se VC não matar ele nesse round vc vai perder a luta, depois não diga que eu não avisei rsrs

Exato, enquanto tiver esses cuzoes no corner ele só vai perder, problema dele é ego, pq técnica ele tem de sobra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que o MMA evolui. Dórea e Feijão não têm condições de ficar no corner de ninguém. Corner é um excelente coach de boxe, mas como corner é muito fraco.

Minha visão sobre o que aconteceu: o Anderson visivelmente achou que estava ganhando a luta. Culpa do córner, que o instruiu mal, não leu bem a pontuação dos rounds e não passou a mensagem certa nos intervalos entre os rounds. Daí o porquê de ele não ter ido com sede de nocaute quando teve a chance. Isso não teria acontecido com o Dedé no corner, por exemplo.

E sobre a questão da "desculpa", eu acho que a gente tem que parar com essa história de acusar o lutador sempre que ele fala que se machucou durante a luta. Porra, o cara se machucou e não pode dizer a verdade, ou seja, que isso alterou o modo como ele levou a luta dali pra frente? O cara fala o que aconteceu e pronto, não tem nada a ver com ter desrespeito ao adversário, é simplesmente uma questão de dizer o que aconteceu.

O Anderson não chutou a luta toda (lembro de um chute alto só, afora o frontal no beiço do Bisping que quase o nocauteou). Eu, como fã, quero saber por que isso aconteceu e gostei de saber a informação de que foi porque ele achou que tinha trincado a canela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só peço uma coisa: Não fiquem chorando pela decisão dos juízes como o Jacaré fez, por favor. Teve oportunidade para finalizar e não o fez. Então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido a explicação, mas isso não se fala.

Quando bate canela com canela mesmo fraco da um choque da porra bem capaz de ter vindo a lembrança a tona.

No mais tem que zuar mesmo este é o tipo de coisa que fica na equipe e se estuda uma forma de não repetir.

Ele podia trabalhar mais frontais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara tem o dórea e o feijão no corner... sem mais.

Uma vez um colega disse que tinha uma pessoa muito próxima da Team Nogueira e via o Anderson treinando lá e tals.. Ele falou o seguinte: É uma ferrari sendo dirigida por amadores. Algo assim.. E é a verdade, cara. Dórea, Fejão (que tava parecendo um boi) e demais puxa-sacos lapidando um cara com Anderson Silva. Imaginem o Anderson em uma Kings ou na Greg Jackson ou até mesmo na AKA. É algo distante, mas.. IMAGINE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara se machucou na luta não é desculpa, é fato!

Desculpa é o cara entrar machucado e depois falar que tava machucado, não luta então porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez um colega disse que tinha uma pessoa muito próxima da Team Nogueira e via o Anderson treinando lá e tals.. Ele falou o seguinte: É uma ferrari sendo dirigida por amadores. Algo assim.. E é a verdade, cara. Dórea, Fejão (que tava parecendo um boi) e demais puxa-sacos lapidando um cara com Anderson Silva. Imaginem o Anderson em uma Kings ou na Greg Jackson ou até mesmo na AKA. É algo distante, mas.. IMAGINE.

Rafael já deu um tapao na cara do Anderson uma vez duvido que iria para lá. E agora não da tempo de fazer mais nada. Cavalo velho não aprende truque novo.

Faz mas umas lutas e se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael já deu um tapao na cara do Anderson uma vez duvido que iria para lá. E agora não da tempo de fazer mais nada. Cavalo velho não aprende truque novo.

Faz mas umas lutas e se aposenta.

Ah não? Belfort mandou lembranças!

AS numa equipe top seria campeão incontestável desse circo aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Anderson Silva esta jogado para as cobras onde está as pessoas que o fez campeão, Diogenes Assahida, Rafael Cordeiro, Cesário Bezarra, Josuel Distak, Ramon Lemons, onde esta o problema com os treinadores ou com o Anderson, pelo jeito o AS quer mandar nos treinos e desmotiva os treinadores, e deixa o Dórea no corner não desmerecendo mas o Dorea não tem atribuição o suficiente para ficar no corner de um atleta de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara se machucou na luta não é desculpa, é fato!

Desculpa é o cara entrar machucado e depois falar que tava machucado, não luta então porra!

O que muda falar aantes ou depois? É algo complicado. Quando a fratura não é exposta no meio da luta (como JJ vs Sonnen, Aldo vs Korean) fica comkplicado saber se é vrdd e se foi antes, durante ou depois. Para mim, deveria ficar calado. É chato essas coisas "tava machucado" "Não fiz isso pois machuquei aquilo" "tive tal problema no camp" "na luta quebrei o meu braco" "não defendi pois caiu de mau jeito" . Não falo só do Anderson, mas de todos.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não? Belfort mandou lembranças!

AS numa equipe top seria campeão incontestável desse circo aí.

A impressão que dá, que Anderson mais ensina do que adquire naquela equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara tem o dórea e o feijão no corner... sem mais.

Esse feijão é um otário e babá ovo do Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora