Alexandreldm

Empresário de Anderson Silva pediu revanche contra Bisping no Brasil

Recommended Posts

Pela a luta, nenhum dos dois vai longe na categoria como ela esta atualmente ,no maximo uma luta de algum dos dois com o Belfort, mas a revanche seria a melhor luta para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem liga pra essa luta ? Ninguém já tava ligando dessa vez porque todo mundo fala de McGregor vs Diaz.

E o Bisping venceria de novo

Bisping tem que disputar a cinta ou lutar com Belfort/Jacare.

O TS seria simbolico, um agradecimento por ele ja ter dado muito dinheiro ao UFC mas ele mesmo n quer, ta é pedindo luta com o Nick Diaz

É ninguém liga... Tanto que os tópicos do mcchicken sumiram!

Alguém não ligar pra uma luta do AS é algo que não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim perdeu também, nesse caso não sou a fovor da Revanche, ainda tem muitas lutas q podemos ver, Spider vs moussasi, Spider vs Kennedy Spider vs Machida, Spider vs belfor 2, Spider vs Weidman 3, Spider vs McGregor (essa é piada viu kkkk)

Bisping tem que pegar mais uma se vencer disputar o cinturão(porém não antes do Jacaré) pode ser o Bisping x Weidman ou o vencedor de Machida x Henderson.

Na minha opinião, a Revanche tem todos os ingredientes pra acontecer. Primeiro, pelo lado do UFC que é o lado que mais pesa, a grana envolvida e a mídia seriam muito grandes. Depois, o resultado da luta foi bem controvertido e a possibilidade de trilogia, fervilha as cifras. Oq já vimos antes várias vezes. Ademais, o Bisping não tem nível pra disputar o TS e nem o AS tem mais essa condição tbm. Então para os dois, financeiramente seria ótimo. Ainda, pro Bisping seria uma chance de ter uma vitória com V maiúsculo, pq no lugar dele eu teria vergonha de comemorar essa vitória. Como teria vergonha se eu fosse o Anderson e tivesse ganhado. Na verdade o AS se excedeu durante e pós luta. Condutas injustificáveis e totalmente condenáveis nos dois aspectos. O Bisping por outro lado, apesar de ter tido muito coração, foi espancado e terminou a luta desfigurado. Destruido. Não se trata de caso comparável ao exemplo do Rocky Balboa que deliberadamente entrava na luta pra ser castigado até o oponente cansar e ai sim, nocautear. Bisping parou no espancamento pra mim, sua vitória, sobretudo pq foi questionável por uma possível benevolência dos árbitros não teve o sabor merecido. Então para ambos, seria muito interessante a Revanche. Pro As, seria a chance de se redimir e pro Bisping, a chance de poder dizer que venceu de fato e de direito e não apenas de direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ninguém liga... Tanto que os tópicos do mcchicken sumiram!

Alguém não ligar pra uma luta do AS é algo que não existe.

Infelizmente Anderson quarentão comprou um chalé ao lado da casa do Bisping, na localidade chamada Mediolandia.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson nao é mais bom nem em pe nao nocauteou bisping nem diaz, muito ruim, se lutasse com tops da 93 seria atropelado

Nocautear o diaz é muito fácil né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Bisping ganharia com isso?

A não ser que tenha desistido de vez de tentar se aproximar da cinta.

Aí já exige uma grana boa pra fechar e se aposentar enfrentando uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim perdeu também, nesse caso não sou a fovor da Revanche, ainda tem muitas lutas q podemos ver, Spider vs moussasi, Spider vs Kennedy Spider vs Machida, Spider vs belfor 2, Spider vs Weidman 3, Spider vs McGregor (essa é piada viu kkkk)

Bisping tem que pegar mais uma se vencer disputar o cinturão(porém não antes do Jacaré) pode ser o Bisping x Weidman ou o vencedor de Machida x Henderson.

Na minha opinião, a Revanche tem todos os ingredientes pra acontecer. Primeiro, pelo lado do UFC que é o lado que mais pesa, a grana envolvida e a mídia seriam muito grandes. Depois, o resultado da luta foi bem controvertido e a possibilidade de trilogia, fervilha as cifras. Oq já vimos antes várias vezes. Ademais, o Bisping não tem nível pra disputar o TS e nem o AS tem mais essa condição tbm. Então para os dois, financeiramente seria ótimo. Ainda, pro Bisping seria uma chance de ter uma vitória com V maiúsculo, pq no lugar dele eu teria vergonha de comemorar essa vitória. Como teria vergonha se eu fosse o Anderson e tivesse ganhado. Na verdade o AS se excedeu durante e pós luta. Condutas injustificáveis e totalmente condenáveis nos dois aspectos. O Bisping por outro lado, apesar de ter tido muito coração, foi espancado e terminou a luta desfigurado. Destruido. Não se trata de caso comparável ao exemplo do Rocky Balboa que deliberadamente entrava na luta pra ser castigado até o oponente cansar e ai sim, nocautear. Bisping parou no espancamento pra mim, sua vitória, sobretudo pq foi questionável por uma possível benevolência dos árbitros não teve o sabor merecido. Então para ambos, seria muito interessante a Revanche. Pro As, seria a chance de se redimir e pro Bisping, a chance de poder dizer que venceu de fato e de direito e não apenas de direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia pedir o Hall que é striker e tem problemas de autoconfiança. Luta pro A.S. dar show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver uma revanche e quem sabe a trilogia, AS está quase aposentado mesmo, não vejo mais ele como um possível desafiante a cinta, e o mão de pantufa é uma boa pra "angariar fundos" sem correr riscos de nocautes brutais no fim da carreira, hehe

E falo como torcedor do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste caso revanche significa $$$$

E o Anderson merece, perguntem ao Careca.

Desarrumou a cara do Bisping e ainda tem gente que ignora a coça.

Voltem pra Grobo.....HAhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aceitaria a revanche.

Perdeu e a fila anda. Imagina todas as lutas com revanches? Isso não existe.

A.S é fim de fila. Bater no anderson novamente deixaria bisping mais perto da cinta? Não.

Logo Bisping não tem nada a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste caso revanche significa $$$$

E o Anderson merece, perguntem ao Careca.

Desarrumou a cara do Bisping e ainda tem gente que ignora a coça.

Voltem pra Grobo.....HAhaha

Bisping não quer o A.S, bisping quer a cinta.

Vencer novamente o A.S não agrega nada para o Bisping. O lover só quer nova luta para o ídolo buscar limpar a cara.

Antes que eu me esqueça...hahahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora